Sussurros na Noite – Judith McNaught

capa sussurros na noite

Sinopse: Romance que mistura poder, dinheiro e sedução para contar a história de Sloan Reynolds, uma mulher de hábitos simples que passa a conhecer o luxo e a sedução da alta sociedade e tem uma paixão avassaladora que a lança num redemoinho de desejo, decepção, esperança e medo.

*

Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal.

Passados trinta anos o pai, Cárter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação. A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Cárter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro.

Sloan então conhece o pai autoritário, a bisavó Edith que é uma verdadeira megera, Paris, sua tímida e delicada irmã e, Noah Maitland que é lindo, sedutor, rico e definitivamente apaixonante.

Até aqui achei a história bem morna, mas a partir do primeiro beijo de Sloan e Noah a trama melhora muito, reanimando o interesse pelo livro.

Agentes disfarçados, Sloan e Paul não podem contar o que realmente fazem, e portanto surge uma série de mentiras que futuramente estragará completamente o relacionamento de Sloan e Noah.

O desfecho é eletrizante e eu adorei, renovando minha adoração por Judith McNaught.

Tem romance, ação, intriga, rola até mesmo um mistério a cerca de um assassinato. Muito bom, não atinge a nota máxima, mas chegou bem próximo disso.

18 comentários:

Aline disse...

Driza,
Esse da Judith eu ainda não li. Mas, você me deixou com vontade!
Adorei o comentário!
BJ

Liliane Cristine disse...

Esse livro é bom demais! Faz um bom tempo que li, precisaria reler. Mas, lembro que adorei na época. Claro, não é o melhor da autora, mas a própria tem tantos livros maravilhosos, que fica mesmo dificil...Mas vale a pena ler esse! Recomendo tb ;)

bjs
Lili

Vivi Bastos disse...

Judith é Judith e sua escrita marcante e distinguível é sua assinatura. Eu já li Sussurros e adorei.
Dos livros dela o que eu digo que não gostei de fato (ainda que o tenha em minha coleção) é Doce Triunfo. Esse romance não desce minha goela abaixo.

Beijos

Jeanne Rodrigues disse...

Ai..Driza...

Estou adiando essa leitura há tempos, mas já percebi que tenho que ler no momento mais relax, pra poder curtir melhor.

Anotado e subindo um pouquinho mais na lista de prioridades.

Bjos,

Driza disse...

Pois é meninas,
Judith é sinônimo de romance bom, do tipo que faz suspirar.
Mas tb tenho minha reserva com ela. Chama-se Um Reino dos Sonhos, comecei a ler, mas não engatava e desisti. Dos outros que li até agora, adorei todos.
bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Driza...

Pára tudo... Vc nao conseguiu ler Um Reino de Sonhos ???
Eu li ele de uma vez só...
Foi traduzido pela Rai, divinamente, e a estória é belissima....Envolvente mesmo...

Se vc conseguir superar essa impressão, por favor leia...

Bjos,

Driza disse...

Pois é Jê,
eu não gostei... não tem nada a ver com a tradução, que realmente era boa. É com a história mesmo, não me apeteceu.
Mas parei bem no começo, então talvez se tivesse insistido, poderia ter gostado, um dia eu volto a lê-lo.
bjs

Regina disse...

Eu ainda não li esse livro da Judith, mas deve entrar na minha sempre crescente montanha... Gosto das tramas que ela inventa e o modo como prende nossa atenção.

bjs

Cris Costa disse...

Driza,
Adoro Judith e seu comentário sobre este livro ficou ótimo.
Parabéns!!!

Bjs

Kátia disse...

Olá gente, conheci esse blog hoje e adorei!!
Já li esse livro e achava que tinha lido todos da Judith em português, estava procurando algum livro novidade da Judith pois sou muito fã dela e esse Um Reino de Sonhos eu não conhecia, queria muito ler, mas não achei pra comprar, alguém sabe me dizer onde encontro? ou se conhece mais algum que já foi traduzido tb?? obrigada!

Kátia disse...

Gente esqueci de dar meu e-mail kcmonari@hotmail.com
Quem puder me ajudar agradeço!!

Solady disse...

Li e gostei muito deste livro da Judith, é tudo de bom!!! Vou ler outros com certeza!! Gostei muito deste blog também. Parabéns!

Erika disse...

Eu já li um livro da Judith ( Até você chegar) e amei, ela é uma escritora excelente, maravilhosa, o próximo livro que vou comprar é Whitney.
Amo ler

me indiquem mais autores, livros

beijos

Driza disse...

Oi Érika,
obrigada pela visita. A Judith é maravilhosa né? Continue lendo os livros dela, sim, vc vai gostar de todos.
E nosso blog está cheinho de boas indicações, tem autores e livros ótimos aqui. Dá uma lidinha nas resenhas e tenho certeza que vc vai encontrar um monte de livros que goste.

bjs

Driza

neivoca disse...

olá garotas, sou fã da judith mcnaught, quais os livros dela que já foram traduzido par o português???
gostaria de saber para eu comprar...
bjusss...
neive.

Milka Euphania disse...

Esse livro é enfadonho, já estou em mais da metade e NADA de desenrolar, é como se o romance do casal fosse a parte secundária do livro... Espero que daqui pro final melhore alguma coisa!

Cris disse...

Judith McNaught é a minha preferida quanto o assunto é Romance, principalmente "de época". Já li vários da autora: Doce Triunfo, Todo Ar que Respiras, Um Amor Maravilhoso, Um Reino de Sonhos, Whitney,Meu Amor, Até Você Chegar... mas o meu querido é ALGUÉM PARA AMAR... Ian Thornton "é ímpar"... ;)

Cris disse...

Judith McNaught é a minha preferida quando o assunto é Romance, principalmente "de época". Já li vários da autora: Doce Triunfo, Todo Ar que Respiras, Um Amor Maravilhoso, Um Reino de Sonhos, Whitney,Meu Amor, Até Você Chegar... mas o meu querido é ALGUÉM PARA AMAR... Ian Thornton "é ímpar"... ;)

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top