O RESGATE DO TIGRE de Collen Houck

Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.

Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu e estendeu a mão vacilante para tocar o meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a princípio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou e acariciou meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:

– Kelsey.


Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.


     *********************************************************************

Ao ler as resenhas da Lili e da Medéia aqui no blog do livro A Maldição do Tigre, fiquei muito interessada em lê-lo, e como elas disseram, o livro é maravilhoso, então parti imediatamente pra continuação.

O Resgate do Tigre começa com Kelsey em sua nova vida após ter voltado da Índia. Ela resolve viver sem Ren, e na faculdade resolve tentar encontrar um namorado, e acaba se envolvendo com três rapazes de estilos muito diferentes, mas nenhum chega a 10% de Ren (daí da vontade de esganar Kelsey, ô cabeça-dura).

Mesmo envolvida com Aiden, Jason e Lin – Kelsey continua com Ren em seus pensamentos, e a saudade só aumenta. Mas, quando ela já perdeu a esperança de rever seu amor, ele aparece em sua porta, e a quer de volta.

Então, Kelsey desta vez me tira do sério de vez, quando se divide entre Ren e um dos pretendentes. E quando ela finalmente decide dar uma chance ao verdadeiro amor, Ren é capturado pelo vilão Lokesh.

Daí, realmente a história deslancha, com Kelsey e Kishan, tendo que enfrentar muitos perigos na busca por Ren, e desvendando mais uma profecia. E como estão juntos o tempo todo, e se conhecendo cada vez mais, é inevitável, que Kelsey agora tenha que dividir suas emoções também com o tigre negro.

Dizer que gostei do segundo livro é pouco, pois, ele continua nos mostrando os costumes da Índia, é extremamente cheio de aventura, muito dinâmico, e mesmo que muitas vezes a Kelsey me irritou profundamente, tive que reconhecer que não poderia ser diferente, pois, ela é uma moça do interior dos EUA, que se vê envolvida com dois príncipes amaldiçoados de uma hora pra outra, é de enlouquecer qualquer pessoa, e com certeza não dá reagir normalmente em certas situações.

O desfecho do livro me deixou arrasada, como ficou Kelsey, pois, a autora não teve dó de Kelsey, e apronta uma com ela, que realmente me surpreendeu demais, e com isso temos o gancho pro terceiro livro: A Viagem do Tigre, ainda não publicado no Brasil. E agora só me resta aguardar o lançamento me roendo de ansiedade.



12 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Essa série não me chamou a atenção. Até acho as capas bonitas e tal, mas sei lá...
Acho que não fez muito meu gênero!
Boa resenha!

Vall Knopp disse...

É, Paty. O livro é maravilhoso. Já li A viagem do tigre e digo que o mesmo continua sensacional. Mas que dá vontade de dar umas "porradas" na Kelsey dá. Como pode ser tão tola? Mas analisando, todo o problema dela de se envolver, como é explicado no primeiro livro, onde ela se refugia dentro de si, dá para compreender. Te digo que o terceiro livro é encantador tanto quanto o resgate. O Ren continua sensacional. Amoooo esta saga. Louca para que saia o quarto e quinto livros, mas isso só para o ano que vem! ehhehehe

Aline disse...

Paty,

Eu também li os dois e fiquei arrasada com o segundo. A Kelsey é irritante e, pelo que tenho visto em sites internacionais, só fica pior... Sem dúvida, é uma série que também recomendo para todo mundo que adora aventuras românticas. Quero mesmo é ver o Ren no terceiro livro, lindo e sedutor! :)

Adorei a resenha.

Bjs

Patty Viana disse...

Não me interessava muito por essa série, mas ultimamente tenho lido tantos elogios que acho que vou me render pra ver se ela é isso tudo mesmo! Só por ser uma série já ganhou um ponto, e sendo uma aventura e com romance... acho que vou gostar!

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Gostei da sua resenha e fiquei mais entusiasmada para ler ... acredito que a história deve ser emocionante.

Beijos
Luciana
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Fabrica dos Convites disse...

Eu tenho vontade de conhecer a série, mas não é uma sangria desatada.
Bjs, Rose.

Cali Medeiros disse...

Essa é outra série q quero. Gostei da sua resenha e como sempre...dá mais vontade de ler...kkk

Fran disse...

Amei a série, mas concordo as criticas acima, o da vontade de bater na Kelsey, é incrivel, como todos se interessam por ela...Mas o final foi arrasador, chorei muito lendo. Deu vontade de mandar o professor shaolin bater nele. rsrsrs

Regina disse...

Paty,

estou com os dois livros na pilha a ler. As resenhas sempre me fascinam e acabo comprando, mas cade o tempo para ler tudo? rsrsrs

Vou ver se dou um jeito de passá-los na frente, pois adoro temas como profecias, maldições e encantamento...

bjs

Marcia Noto disse...

Patrícia,

Achei muito interessante a sua resenha, mas acho que vou esperar o lançamento de todos os livros da série. Estou com a mania de ler tudo de uma vez só (faz menos confusão na minha cabeça... rsrs)

Bjs!

Adriana disse...

Paty! Já tinha lido as resenhas do primeiro livro, que foram muito positivas, a sua desse segundo ainda supera as minhas expectativas. Acho que vou me aventurar na Índia, e conhecer a chata da Keley, né?
Ótima resenha querida!

Camilla Vasconcelos disse...

Quero muito ler esse livro, já está na minha lista de compras!!!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top