COBIÇA de Tara Moss

Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás.

Um ano e meio se passou desde que Makedde Vanderwall foi a única entre nove mulheres a escapar de um serial killer na Austrália. Mas, ainda que a jovem queira esquecer o que houve, as recordações continuam a assombrá-la. Principalmente quando ela retorna àquele país para testemunhar no julgamento do "Assassino do Salto Alto".

Após o veredito, Mak acredita que a justiça foi feita e que a história terminou para sempre. No entanto, algo impensável acontece - com a ajuda de um cúmplice de quem ninguém poderia suspeitar, o maníaco está de volta às ruas, disposto a tudo para não deixar que a bela modelo lhe escape mais uma vez.

Aterrorizada, Makedde ignora o conselho de seu ex-namorado, o detetive Andy Flynn, e deixa a Austrália. Ela só não conta com o assédio da mídia, que compromete a segurança dela e acaba revelando seu paradeiro ao criminoso.

Onde se esconder? Em quem confiar? Será esse o momento para o ajuste de contas entre Makedde e o homem que transformou a vida dela em um pesadelo cruel? Ou finalmente o assassino vai fazer sua décima - e mais desejada - vítima?



Cobiça é o terceiro livro da série policial de Tara Moss, em que a personagem principal Makede Vanderwall, também é uma modelo como a autora. Os dois primeiros livros, foram resenhados aqui no blog, pela Lili e a Driza respectivamente:








Não contarei os detalhes da história, pra evitar os spoilers, e ainda assim, já dá pra se ter uma ideia do que acontece, haja vista, que as sinopses já adiantam bastante o que acontecerá no livro. Eu acompanho a série, não muito pelo suspense que acho muito pouco, mas, pela história complicada e muito enrolada de Andy e Makede. Torço bastante pelo policial grandão, bonitão, mas, cheio de inseguranças, que acaba se apaixonando por uma supermodelo, independente e descolada.


Em Cobiça temos Makede e Andy mais uma vez envolvidos com o serial killer do Salto Alto, e temos uma surpresa, que deve ser o mote para o quarto livro “Hit”, ainda não publicado no Brasil.


O livro é bom, mas, aguardar ainda a publicação dos outros dois livros aqui no Brasil, me deixou um pouco decepcionada.

9 comentários:

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Parece promissor este livro. Gosto muito de ler as sinopses e a opinião de vocês sobre os livros. Não consigo viver sem uma boa leitura. Também estava com receio do novo livro de Sara Gruen, A casa dos macacos, embora tenha me deliciado com Água para elefantes, mas depois do teu comentário já o inclui em minha lista. Parabéns pelo blog. Também tenho um blog, só que é de crochê, não sei se gostam, mas fica o convite para conhecer. Bom final de semana.
Jeanne

Sweet-Lemmon disse...

Eu tenho o primeiro livro mas ainda não o li (está incluido na minha lista do Desafio Literário 2012). Sempre fui mto curiosa em relação à essa série mas devo confessar que perdi um pco a animação qdo vi/li alguns comentários sobre os últimos livros da mesma no Goodreads.

De qualquer forma, seria bom se a editora brasileira não demorasse tanto para lançar os outros livros, né?

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon

Driza disse...

Paty,

preciso me atualizar, tenho que ler esse tb.

bjss

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

ainda não li nada da autora mas fiquei com mta vontade de começar por esse policial inseguro...hahahaha

Bjos,

Medéia disse...

Caraca... eu sempre tenho um pé atrás com esta autora e até hoje não sei por quê.

Mas esta série parece tudo que eu mais gosto de ler: suspense, ação e tudo de bom!

Vai para a lista de desejos de 2012...

Rayme disse...

já li um livro da Moss e não curti muito, mais esta resenha é interessante, e eu adoro livros de serial killers.

Jordana Broering disse...

Ainda não li nenhum livro dela, porém essa série parece ser bem interessante. Embora livros policiais não seja a minha preferência, esse parece ser bom.

Beijinhos

Jenifer disse...

Quem ainda não leu eu recomendo, Moss é ótima... você começa a ler e não quer mais parar. Sou fã de carteirinha.

kika disse...

livro com tudo o que gosto....romance, suspense..... adoro!!!!!

com certeza vou ler.....

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top