Como muitos já sabem, sou uma mãe fresquinha e de primeira viagem.
E como mãe leitora ávida, eu não podia deixar de comprar livros para minha linda filha Anne que tem apenas 1 mês de vida.
E eu comprei e resolvi contar para vocês a grande experiência de ler para um bebê que quando me olha só vê peitos e leite, mas que demonstra curiosidade pelos livrinhos de banho coloridos que a mamãe comprou.
O livro preferido da Anne é Acorde, Pato Mágico. É um livro que pode ser colocado na banheira (por isto livro de banho) e que conta com a participação da Joaninha, do Sapo, da Borboleta, do Peixe e o Pato, é claro. Todos são branquinhos, mas mudam de cor em contato com a água.
Para a Anne não faz diferença. O negócio é ver o colorido e morder (viva a fase oral) o livro. Na verdade, chupar a livro. Para isto o livro é de material apropriado e seguro para ser mordido ou chupado, molhado, dobrado e judiado.
A história não interessa ainda: o que vale é a mãe ter criatividade e atrair a atenção da filha.
E assim vamos criando mais uma leitora compulsiva e mais uma coluna no nosso Chá.
Eu fico assim, feliz quando minha mãe lê para mim.



 
 








 Jê está lendo...
Jê está lendo...
.jpg) Driza está lendo...
Driza está lendo...
 Dri está lendo...
Dri está lendo...
 Regina está lendo...
Regina está lendo...
 Aline está lendo...
Aline está lendo...
 Medéia está lendo...
Medéia está lendo...
 Paty está lendo...
Paty está lendo...

 







12 comentários:
owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que lindaaaaaaaaa
faço isso sempre com meus filhos Medeia! Tenho a minha biblioteca e eles têm a deles. Amam ler... e isso é importantíssimo para o crescimento da criança. Livros são magia e crescimento. Parabéns pela criação deste espaço... Beijocas e pipocas, Vall
Minha mãe fez isso comigo e eu simplesmente adoro ler. Parabéns.
que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Além de linda... a garota vai ser culta!
fofa demais!
:-)
caty kidston?livro.
Olá Medéia,
seus post são um encanto com a gracinha da Anne. Amei a sua resenha. Bjs...
Livro de banho??? Mas como eu não conhecia ainda??? Preciso procurar, minha pequena Anita de 07 meses vai adorar, tenho certeza.
Vanessa - Balaio
Que lindo Medéia,
adorei o post, a sua atitude, e o sorrisão da Anne fofíssima.
bjss
Driza
oi querida estou seguindo aki...pode conferir
segue agente tb por favor estarei aguardando...
www.makepopular.blogspot.com
Linda a Anne!
Tão novinha e já uma devoradora de livros! :)
Bjs
Aline
Medéia,
cada dia mais fofa a Anne!
Esse momento na banheira deve ser tudo...
Bjos,
Jê
Livrinhos de banhos são ótimos. Além de poder brincas com as crianças na água eles podem babar a vontade.
Beijinhos
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.