Pode beijar a noiva - Patricia Cabot


Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Com um título tão interessante, uma capa bonita e uma autora de renome? Resultado: comprei na pré-venda.

Sou uma grande fã da autora que dispensa apresentações. Meg Cabot utilizando o pseudônimo Patricia Cabot é também autora de A rosa do Inverno, Aprendendo a Seduzir e Portrait of my heart.

Aos 18 anos Emma casa com Stuart, e ao descobrir que seu primo morreu, o conde Denham resolve ir a Escócia transportar o corpo de seu primo para a guarita eterna de sua família.

O que ele não esperava era reencontrar a única mulher que amou, a viúva do seu primo. E que, agora, ela tem inúmeros pretendentes dispostos a tudo pela sua mão(e algumas outras partes de seu corpo).

Mas um beijo é capaz de derreter até o mais insensível dos corações e o que ele fará com uma mulher que já possui um coração mole? Só lendo para saber o que pode acontecer durante e depois de um beijo bem dado.

O unico senão do livro é que ele tem somente 238 páginas, que devorei em poucas horas. Senti falta de mais, muito mais páginas.

Um romance doce e adorável como é típico da autora. Recomendo.

18 comentários:

Adriana T disse...

Capa muito bonita, ainda não li nenhum livro da autora, me sinto uma extra-terrestre as vezes, mas não sei se é meu estilo. Tenho que ler algum pra saber.
Garota Eclética

MoniqueMar disse...

Já li algumas resenhas do livro e são bem contraditórias. Uns amando outros odiando. Também tem quem achasse muito fraco para ser Meg. Independente das opiniões eu gosto muito do estilo e quero o livro na coleção.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Patricia Cardoso disse...

Olá Jê,

também achei a capa e o título uma graça, estava aguardando o seu post. E com ele, o livro entrou imediatamente na minha lista de desejos. Um beijão...

Sarita disse...

Oi!
Quero ler! É isso que amo nos blogs, sempre descubro coisa interessante e útil pra mim. Não conhecia este livro e acho que nem sabia que Meg era Patricia!

RUDYNALVA disse...

Jeanne!
Acredita que nunca li nenhum livro da autora?
E a cada resenha que leio, fico mais curiosa, porque vejo que ela escreve enredos muito bons e as pessoas se tornam fãs dela.
cheirinhos
Rudy

A Leitora disse...

Comprei este livro e ainda não tive tempo de ler!!
Estou louca por esta história!! Agora só falta o tempo.
Beijos
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Vivi disse...

Oi, Jê. Esse eu li e a resenha talvez saia amanhã....mas achei tão fraco...rs

Beijocas

Driza disse...

Oi Jê,

não li ainda, mas pelo que vc descreveu achei um romance tipo água com açúcar. Sem muita profundidade.
Esses romances são bons passatempos, sem dúvida!
bjss

Driza

aurelia disse...

Li os outros dois e principalmente Uma Rosa de Inverno deixou a desejar, esperava mais da autora.
Bj.

Débora Lauton disse...

Ai... eu quero... apesar de que pela quantidade de páginas, o livro deve ser fraquinho... mas eu não consigo resistir a Meg...rss

beijos,
Dé...

Adri Ramalho disse...

Mais uma vez eu segui a dica do Chá e comprei esse livro.
Ainda não li, ele está na fila, ok?
Bjs

Milena.cullen disse...

Ain, a Meg é minha diva *-------*
não resisto aos livros dele.. tenho que ter todos! Tão perfeitos!
e esse é outro que ja tah na minha listinha interminável, rsrs

Adriana disse...

Se é Meg, vale a pena cada página! Suas histórias são sempre bem elaboradas e conquistam o leitor logo de cara, adorei a resenha e pretendo ler em breve esse livro!

Sweet-Lemmon disse...

Acabei de ler o livro e amei! Mas como você o achei muito curtinho. Também achei que poderia ter tido um melhor aprofundamento dos personagens (principalmente James).
De qualquer forma, é uma leitura deliciosa!
Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon:)

Patricia Cardoso disse...

Olá Jê,

li esta semana Pode beijar a noiva, e agradeço a recomendação. Tive uma semana daquelas, e este livro me trouxe de volta, o humor que tinha perdido. Me diverti horrores com os personagens, e como vc disse pena que ele acaba logo. Bjs...

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

é meio água com açúcar, mas é uma ótima leitura, como tão bem comentou a Driza.

Obrigada pelos comentários.

Bjos,

Heloisa Nogueira disse...

Eu li a resenha e quero muito ler esse livro. Adorei.

Beijos.

Cali disse...

Não conhcia esse da Meg, já li Garota Americana há um tempo atrás, e achei bem juvenil e divertido. Gostei da leitura, e esse então...já pra lista!!!!!!rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top