Deeper than Midnight de Lara Adrian


Midnight Breed # 9

Vou fazer essa resenha de um modo diferente – sem o resumo do livro - , pois, com a publicação dessa série no Brasil, pela editora Universo dos Livros, se eu colocar o resumo vai ter muiiiiitos spoilers e não quero estragar as supresas que Lara trás a cada livro…

Então… vinha esperando pela história do Hunter desde que ele apareceu no livro do Nikolai. Hunter é daqueles personagens que chamam a atenção e roubam a cena! Ele vinha aparecendo regularmente nas missões da Ordem, mas nada com muito destaque além da curiosidade do leitor sobre seu passado terrível e o modo como as coisas ainda não estão fáceis para ele.

Quando vi que a heroina dele ia ser Corinne não gostei muito não. Conhecemos Corinne no livro anterior e eu não achava que ela seria a parceira ideal para Hunter. Agora, depois de ler a história, vejo que estava errada. O passado de Corinne também não foi nenhum passeio no parque! Com a carga emocional que ela carregava, nada melhor do que o frio e distante Hunter para ajudá-la! E é interessante ver como os dois vão se conhecendo aos poucos e aprendendo a confiar um no outro, a se abrir para sentimentos e sensações desconhecidas por ambos.

Mas, o que me irritou um pouquinho foi que Lara “roubou” o Hunter! Como? Com tudo o que está acontecendo no universo da série, eu achei que Hunter e Corinne ficaram meio que de carona no próprio livro, quase como um segundo escalão e não o principal da história… Quem roubou a cena? vocês podem me perguntar. E eu respondo: Chase!

Chase, que nunca foi dos meus personagens favoritos, está passando por uma fase terrível, que já vem se arrastando há algum tempo e atingiu o limite nesse livro! E, some-se a isso o perigo representado pelo Bandidão mais sangrento e terrível e inteligente que Lucan e Cia já enfrentaram, vemos a Ordem sofrendo muito e perdidinha sem saber qual o próximo passo e de onde virá o perigo dessa vez…

Ao lado do romance de Hunter e Corinne – e a descoberta que eles fazem sobre o que é amar e confiar e perdoar – temos uma história muito violenta e cheia de reviravoltas. Juro que eu ficava imaginando mil cenários e nunca esperei pelo que Lara realmente apresentou!!! O final é simplesmente daqueles de deixar o leitor sofrendo até o próximo livro – que será o de Chase e será lançado em Janeiro/2012!

12 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

ainda bem que teremos todos os livros por aqui. Uêba!

Agora pelo fato do Chase ter se destacado no livro deve ser o proximo protagonista? Mesmo assim, nao justifica ne?

Sem resumo me deixou curiosa,vou ler no skoob..risos...

Só sei de uma coisa, a Universo vai me falir publicando os livros que vc indica aqui.

Bjos,

A Leitora disse...

ja li o primeiro livro desta saga, é maravilhosa!!
ehhehe
beijos
Meu Livro Rosa Pink!!

RUDYNALVA disse...

Regina!
Não li o primeiro e nem esse livro da série e gostei muito da forma como resenhou para que não houvesse spoleirs.
Muito bom!
cheirinhos
Rudy

Leninha - sempre romantica disse...

Uau, quero muito ler todos.
Quero me embrenhar nesse universo maravilhoso, visto pelos olhos das meninas do Chá, e que só atiçam nossa curiosidade.

Driza disse...

Re, como sempre, deixa a gente se coçando de vontade de ler esses livros.

bjss

aurelia disse...

Gente, mais uma série! Fiquei roendo as unhas de vontade, parece ser boa.
Bjs.

Patricia Cardoso disse...

Olá Rê,

ainda não comecei a ler os livros da série publicados no Brasil, mas, logo irei começar, pois, já os coloquei na minha lista de desejos. Gostei muito do post. Bjs...

Milena.cullen disse...

Ain outra série maravilhosa *-*
não vou da conta de tantos livros ótimos.. QUERO TODOS! *--*
vou surtar desse jeito.. rsrs

Parabéns pela resenha, ótima como sempre!

Beeijos

Adriana disse...

Eu não conhecia essa série, adorei! Vou ter que procurar agora né...haja bolso! Bjo!

Unknown disse...

oi, tem como vc me mandar esse livro para meu email tatis.smiley@gmail.com? porque estou tentando muito achar algum lugar para baixar.

luciana disse...

Vc pode encontrar os livros de 1 a 8 no site www.livrosgratis.net/. Já estou lendo a sexto livro. Não consigo mais parar. Infelizmente terei que esperar a tradução dos dois ultimos.

Letícia disse...

Quando o livro terminou deixou aquele gosto de quero mais na boca!! Um vazio... Não pelo casal Hunter e Corinne que achei super fraco! Mas pelo que aconteceria com Chase que realmente, roubou a cena! Esperava muito mais do casal e da história, ainda mais por ser Hunter, tão comentado e esperado pelas fãs de Midnight Breed.
Depois de ler o livro 10 de Chase, nenhum outro livro da série compara! O último livro é DEMAIS de bom!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top