Cortina de fumaça – Sandra Brown

capa cortinaFumaça Eletrizante!

Sandra Brown cada vez mais surpreendente e, eu, cada vez mais fã.

Sinopse: Quando a jornalista Britt Shelley acorda sem roupa ao lado do detetive Jay Burgess, a jovem não tem a menor lembrança de como chegou ali, e, para sua maior surpresa, logo descobre que o policial está morto. Jay Burgess foi o grande herói de um monstruoso incêndio que, cinco anos antes, destruiu completamente a Central de Policia da cidade de Charleston. À medida que descobrem mais sobre o incêndio da delegacia, Jay e os outros deixam de ser heróis e passam a suspeitos. Com sua morte, a culpa recai sobre pessoas poderosas e influentes na sociedade. E a cada avanço nas investigações, a situação fica mais perigosa para a jornalista Britt.

-*-

Vou cair na mesmice e repetir tudo que já falei dos livros da Sandra Brown. Uma história maravilhosa com uma trama policial perfeita e um romance apaixonante.

Esse livro é de 2008, possui 452 páginas e eu não consegui me desgrudar dele até a última palavra.

Os protagonistas dessa história são a jornalista linda de viver Britt Shelley e o bombeiro Raley Gannon. Ele foi envolvido em um crime e não se lembra de nada. Depois de 5 anos, Britt também se vê envolvida num assassinato, mas também não tem recordação nenhuma de como estava lá e o que realmente aconteceu. Os crimes tem relação e os dois personagens trabalharam juntos para desvendar o caso, limpar suas fichas e ter suas vidas de volta. No tempo que passaram juntos, Britt e Raley se envolveram e foi uma delícia de ler as passagens mais íntimas do casal. E a preocupação de um com o outro, de tentar proteger foi realmente inspirador.

A autora sempre me surpreende. Já li vários livros dela, mas não me canso do seu jeito de escrever. Ela consegue criar uma história mais envolvente do que a outra e nunca cai na mesmice. Sandra me enganou mais uma vez, ou seja, não consegui descobrir quem era o verdadeiro bandido da história. Tive vários suspeitos durante a leitura, mas como já disse, a autora surpreende.

Mais um romance-policial que recomendo muito. Sandra Brown é a melhor!

3 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Ai,Driza,

a cada resenha enaltecedora do talento da Sandra fico deprimida...

Ainda nao tive a oportunidade de ter em minha estante os livros dessa talentosa escritora.

Mas um para a lista. Tomara que tenha uma big promoção e eu possa comprar todos de uma só vez.

Parabéns pela resenha.

Bjos,

Driza disse...

Jê, minha amiga,
vc precisa ler sim, recomendo sempre, pra todo mundo rssss

bjsss

Fábrica dos Convites disse...

Já fiquei muuuuuuuuuito interessada neste livro. Bjs, rose:D

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top