Dois Pesos, Duas Medidas – Judith Mcnaught


Homem de viril beleza, Nick Sinclair, presidente da Global Industries, comanda os negócios da mesma forma como faz com suas mulheres - com charme, ousadia e implacável autocontrole. Acostumado ao que há de melhor, ele contratou Laura Danner e supôs que a orgulhosa beldade logo seria mais uma conquista fácil. No entanto, a brilhante inteligência e a rara energia da jovem o deslumbram. Aos poucos, contra sua vontade, ele se vê intrigado, desafiado e... apaixonado.

Entretanto, Lauren vive uma mentira, uma farsa que se torna mais perigosa a cada momento. Seu segredo pode destruir a frágil confiança de Nick - e a promessa de um futuro com o homem mais irresistível que ela já conheceu...

Em Dois Pesos, Duas medidas somos apresentados a Nick e Lauren.

O mocinho: Nick é um homem lindíssimo, riquíssimo e claro, super sedutor. Seu passatempo favorito (depois de ganhar milhões de dólares) é conquistar belas mulheres e destruir os seus pobres coraçõezinhos. Nick é também frio, arrogante, convencido (diga-se de passagem que ele tem todos os motivos para isso) e muito, muito, muito... sexy!

Nick tem feito muito sucesso e conseguido vários contratos (e rios de dinheiro!) e isso está trazendo sérios déficits nas empresas do seu "querido" padrasto.

A mocinha: Lauren é uma pianista de 23 anos, virgem e desempregada. Com muitas contas atrasadas e um pai doente, Lauren vai ao encontro de um parente distante (padrasto de Nick) em busca de emprego. Ele "pede" um favorzinho bem remunerado e especial: trabalhe na empresa de Nick e descubra quem é o espião de sua empresa que está passando informações para o concorrente.

Ao conhecer Nick, Lauren se apaixona e mergulha de cabeça (literalmente). É tão ingênua que acha que ele a ama e que viverá um conto de fadas. Ao perceber que o envolvimento foi somente da parte dela sofre muito e cria forças para enfrentar a realidade que é a vida.

Nick é igual aos outros personagens tão bem criados por JM. Amamos e odiamos! Em vários momentos eu quis matá-lo, em outros quis colocá-lo no colo, e em outros...hã...suspirei.

Abandonado pela mãe, ele tem só podia ter algum tipo de traumas e assim não é muito difícil perdoá-lo do modo com que trata Lauren. Vê-lo descobrindo o amor traz uma felicidade enorme ao nosso coração.

Dois Pesos, duas medidas estava na minha estante desde o lançamento, esperando a melhor hora. Os livros das minhas autoras preferidas são lidos com calma, saboreando todos os momentos e embarcando nesse mundo mágico que elas conseguem criar. Quando falo autoras preferidas são aquelas que têm muitos e muitos livros publicados e onde, inevitavelmente eu cobro mais. Preciso de um tempo entre os livros pois assim a leitura consegue fluir melhor sem tanta cobrança.

Judith Mcnaught. Esse nome dispensa apresentações. Sou fã incondicional da autora e, mesmo os livros medianos (para alguns), são para mim excelentes e viram rapidinhos meus queridinhos. Seu nome é uma unanimidade e seus livros são garantia de um ótimo entretimento.

Em Dois Pesos, Duas Medidas Judith Mcnaught conduz, mais uma vez, uma receita doce, infalível e apaixonante de amor, emoção, lágrimas e rendição e continua merecendo todos os elogios.

Destaque todo especial para o final...Que final ! Um verdadeiro presente (quem ler entenderá)! Em uma palavra? Perfeito ! E, claro, emocionante!

Altamente recomendado.


16 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Ai Deus quando terei tempo de ler esse livro?!
Preciso ler!
A cada resenha dele dá mais vontade!
Jê que bom que vc gostou isso já é mais que uma recomendação é um ultimato, LEIA!

Solange disse...

Gostei do livro, mas achei que era um livro da série Paixão com mais paginas, mas eu gosto da série Paixão, então não me incomodei muito.
Bjos

Driza disse...

Oi Jê,
qdo li tb amei, e concordo com o presentão que é o final!

bjss

sabrina disse...

"Nick é igual aos outros personagens tão bem criados por JM. Amamos e odiamos! Em vários momentos eu quis matá-lo, em outros quis colocá-lo no colo, e em outros...hã...suspirei." <=== Idem ²²²²²²²²²²

Amei Nick, odiei Nick! heheheheh

AAiiimmmm jê, eu amei esse livro!!!!
Está mais para romance de banca do que para outros grandes clássicos da JM, mas ainda assim não peca em profundidade...

Amei sua resenha, e foi ótimo relembrar!
Acho até que vou reler! hehehehe
Bjusssssssss

Carla Fernanda disse...

Oi, Je.

Sou fã incondicional da Judith.

Esse é um dos que estão na minha lista.

Seus personagens são apaixonantes e nos trazem sentimentos conflitantes.
Ao mesmo tempo que somos cativadas por eles, os odiamos. Você colocou muito bem isso!

Quero muito le-lo, porque até hoje não me arrependi com nenhum livro dessa autora, que amo!

Uma pena que esse livro é tão caro, porque senão eu já teria adquirido faz tempo!

Beijos.

Stefania disse...

Confesso que estava meio receosa com relação a esse livro...
mas já estou com água na boca! heheeh

Obrigada!

Ellen Cristina disse...

Judith Mcnaught ->preciso ler!!
Dois Pesos, Duas medidas vai pra minha lista de compras *-*
Beijos

Angélica disse...

Meninas também adorei o livro , é o primeiro que leio dessa autora e me apaixonei.
O final é lindo mesmo!!(suspiros)
Beijos

cyntya disse...

OK, vcs venceram. Eu deixo vcs ficarem e babarem pelo Nick, mas "ái" daquela (ou daquele) que cismar pro lado do Matt Farrell!!!! É confusão na certa comigo! kkkkkkkkkkkkkk

Bjos de uma fã aguardando ansiosamente que o Grupo Record cumpra com a sua palavra e publique (só Deus sabe quando) os livros "Um reino de sonhos", "Um amor maravilhoso" e "Whitney, meu amor". (porque "Agora e Sempre", eu já tenho!rsrs).

Patricia Cardoso disse...

Olá Jê,

li este livro esta semana, e como sempre a nossa Judith nos presentando com histórias de amor cativantes.

Beijos...

Kleia disse...

Oi Jê,

Eu AMO os livros da Judith sempre empresto para as minhas amigas e elas tbm amam!!! Pra variar a autora é sensacional em Dois Pesos, Duas Medidas

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

obrigada pelos comentários.

Fico bem feliz em conseguir mais fãs da JM.

Bjos,

Louise Mezzedimi e Júlia Mont'Alverne disse...

Sou fã de vocês! Amei o livro! É o livro mais perfeito que já li na vida.
Postem mais livros de romance contemporâneo, porque eu gosto muito deles e sempre sigo as dicas de vocês.
Beijos

Jeanne Rodrigues disse...

Louise e Júlia,

Pode deixar que temos bastante livros contemporâneos na estante esperando a vez de serem lidos.

Obrigada pela participação.(e elogios!) =)

Bjos,

Luh disse...

Olá meninas, este é o primeiro livro que leio desta autora e posso dizer que amei, um bom contexto, sem escrita desnecessária somente para aumentar páginas, Judith me cativou, vale a pena, quero ler mais obras dela.
Beijuss

Thata disse...

Eu quero muito ler este livro!
Já vi outra resenha deste livro
e me deixou com'água na boca"!rsrs
Livros tem que ter emoção e pelo que tenho conhecido desta autora,
ela sabe bem nos fazer odiar e amar.

bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top