Bound and Determined - Shayla Black


Kerry Sullivan está ficando sem tempo – e paciência. Com seu irmão erroneamente acusado do desfalque de milhões, ela não pode suportar mais uma humilhação do homem a quem está implorando por ajuda. Rafael Dawson pode ser um dos melhores especialistas em segurança eletrônica do país – e o único homem que pode provar a inocência de seu irmão – mas suas maneiras ao telefone são estarrecedoras. Maldito ianque. Pena que sequestrar o homem não seja uma opção. Ou será que é?

Não há nada que Kerry não faça por seu irmão. Há muitas coisas que ela deseja fazer com Rafe enquanto ele está amarrado e nu no esconderijo secreto de Kerry. Rafe é com certeza algo muito bom de se olhar, mas a vida de seu irmão a está forçando a fazer o impossível: fazer esse homem que está sempre no controle, perdê-lo. Mas quando ele vira a mesa, Kerry se vê à merce de Rafe. E a única maneira de conseguir o que quer dele é deixá-lo conseguir o que ele quer dela

Um livro HOT HOT HOT, mas com muito romance, um toque de suspense e uma dose essencial de humor.

Kerry é uma mulher desesperada! Seu irmão, Mark – aquele que sempre cuidou dela desde a morte dos pais – está em apuros! Ele foi acusado de dar um desfalque milionário no banco em que trabalha e o FBI tem provas suficientes para colocá-lo na prisão por um looooongo tempo. Ela precisa provar que ele é inocente! E a única maneira que consegue imaginar em fazer isso é conseguir a ajuda de Rafael Dawson, um ex-hacker, agora especialista em segurança eletrônica e contratado pelo mesmo banco para rever os programas e aumentar a eficiência dos mesmos.

Mas toda vez que Kerry liga para Rafael pedindo ajuda, ele simplesmente desliga na cara dela! Isso porque ela não consegue se fazer entender… todas as vezes ela acaba chorando e metendo os pés pelas mãos e não conseguindo se explicar. O modo vai ser sequestrá-lo e obrigá-lo a ouvir o que ela tem a dizer! Com a ajuda de Jason – melhor amigo de Mark – ela põe o plano em prática. Vai receber Rafael no aeroporto, drogá-lo e trancá-lo na “Cabana do Amor”, uma casa onde o tio de Jason leva as amantes. O problema é que ela esperava um nerd feioso e mal educado e não o deus grego que estava parado à sua frente e que a fazia se esquecer do que é mesmo que ela teria de fazer…

Rafael adorou ser recebido pela loira curvilínea e com covinhas maravilhosas. O pessoal do banco devia ter lido sua mente e adivinhado suas fantasias. Mas ao se ver nu e algemado numa cama ele perdeu todo o espírito esportivo e só queria se colocar as mãos naquele pescoço maravilhoso e esganá-la! E a situação só piorou ao perceber que sua loira linda e sensual era a louca que ficava ligando para sua empresa chorando e falando coisas sem sentido… Não é que a mulher era mesmo louca de pedra???? Ele precisava dar um jeito de se libertar das algemas e fugir dessa maluca…

Kerry se mete na maior confusão quando pensa que pode dominar Rafe! Mas o desespero de provar a inocência do irmão a faz ficar destemida! E é exatamente esse lado de Kerry, a lealdade e a disposição para se sacrificar por aqueles a quem ama, que acaba conquistando a confiança e a ajuda de Rafe.

Além das cenas ultra mega HOTS que só Shayla consegue apresentar, há também o suspense: quem está tentando acusar Mark? E o que essa pessoa fará para evitar que Rafael e Kerry provem a inocência dele? Se é que ele é mesmo inocente…

Kerry é uma mulher doce e romântica e meio louca mesmo. Rafe é um tantinho teimoso – tá bom, muito teimoso! Teve horas que fiquei com vontade de dar na cabeça dele para ver se ele percebia o que estava bem diante do seu nariz! Mas crescendo do modo como ele cresceu, não é de se admirar que ele não quisesse ou soubesse o que é ter um relacionamento…

Adorei o modo como Shayla vai nos conduzindo pela trama e o suspense vai aumentando – e a temperatura e a atração entre Rafe e Kerry também – mas sem esquecer de mostrar que o romance também vai acontecendo. Maravilhoso!

10 comentários:

A Leitora disse...

oi boa tarde.
gostaria de saber se este livro vai ser pubicado aqui no Brasil.
parece ser bem legal, gosto de livros assim, o último que li assim hot, foi "seduzir" de Nicole Jordan (ótimo)

beijokas

Medéia disse...

Eu tenho uma invejinha(boa) dos livros que você lê em inglês.
Menina, tô precisando ler um hot destes...
A-D-O-R-E-I a resenha.
Tá na lista (nem que eu tenha que melhorar meu inglês para ler... eh eh eh)
Beijão

Patricia Cardoso disse...

Olá Rê,

quando vejo que o livro vc leu é em inglês, leio o seu post, e fico me martirizando por ter parado o meu curso de inglês. Quanto ao livro vc me ganhou no: "Um livro HOT HOT HOT, mas com muito romance, um toque de suspense e uma dose essencial de humor." Todos os elementos que me atraem. Ótimo post. Beijos...

sabrina disse...

Hahauuauha.. amei o enredo!!!!
Parece sr mesmo muito engraçado, e se é hot, melhor ainda! hehehehe

Vou ficar de olho numa possível publicação nacional!
(tbém estou com invejinha! )
Bjussssssssssssss

Sweet-Lemmon disse...

Ah! Eu quero! Eu quero! Nossa, não conhecia esse livro e ele parece ser muito legal. Adorei a resenha!
Agora deixa eu ir fuçar lá na Saraiva...
:D

Bjos!

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Eu tenho um defeito...Grande...

Quero todos esses livros..risos...

Esse parece ser o meu tipo.

Mais um que espero que seja um dia publicado.

Bjos,

Nana * disse...

Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas depois dessa resenha, esse livro será a minha prioridade, rsrsrs...

:*

Driza disse...

Oi Rê,
me deu uma vontade danada de ler esse livro, adorei o comentário.

bjs

Mariane ^^ disse...

Eu sou uma fanática por todas as histórias dessa escritora maravilhosa, só que eu não sei onde encontrar os livros dela, porque pelo que eu andei procurando eles não foram traduzidos. Será que você poderia me dizer onde encontrou os livros em inglês para que eu possa lê-los?

Regina disse...

Oi Mariane

Eu compro os livros em inglês na Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br). O duro é que leva de 4 a 6 semanas para chegar, mas o preço, às vezes, fica menor do que os livros publicados aqui no Brasil.

bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top