Jogue Sujo – Sandra Brown


Sinopse: Griff Burkett, ex-superastro do time Dallas Cowboys, passou cinco anos na penitenciária federal. Agora, um homem livre, o atacante falido não tem qualquer perspectiva. Há alguém, porém, disposto a pagar milhões pelos serviços de Griff: o excêntrico milionário Foster Speakman. Griff não pode recusar, pois só lhe é exigido sigilo absoluto. Nesse jogo de algo risco, Griff se vê apaixonado pela mulher de Foster. Lançado sob a luz da suspeita de um novo grime, o futuro de Griff depende de uma última jogada perfeita.
-*-

Mais uma história excelente dessa autora que só conheci esse ano, mas que está na lista das minhas autoras preferidas desde o primeiro livro que li dela.

Um romance policial incrível, uma trama tão espetacular que em vários momentos cheguei a me perguntar como Sandra Brown ia conseguir desenrolar e construir um final conveniente para o livro. Agora posso dizer que ela conseguiu! E como fez bem feito!

Griff Burkett é um ex-jogador de futebol americano condenado por prática antidesportiva e conexão com alguns bandidos. Quando ele sai da cadeia, sem dinheiro e sem nada é contratado pelo mega rico casal Foster e Laura Speakman para executar uma tarefa, digamos, diferente. Não é todo dia que vemos por aí gente sendo contratada para fazer esse tipo de serviço, mas aposto que existe sim...

Devido as circunstâncias será inevitável uma aproximação maior entre Griff e a senhora Speakman, e assim, nasce o amor. E agora o que vai acontecer com o marido insano, Foster?

Bem, Griff será envolvido numa trama louca e vai tentar de todas as maneiras se ver livre dela. E para isso ainda tem que lidar com um detetive que esta louco para vê-lo numa pior.

Não dá pra dizer muito, só posso ficar enrolando com as palavras e dizer para aqueles que gostam do gênero amor-bandido que não deixem de ler mais essa publicação da autora. Que tal?

7 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Driza,

a cada resenha da Sandra Brown eu fico mais curiosa e louca com essas recomendações.

Adorei a resenha. Super super empolgante.

Bjos,

Rai disse...

Que bom Driza!!! mas um pra listinha... eu amo ler livros de amor bandido e também adoro a Sandra... tenho que agilizar minhas leituras... tem tantos livros legais para eu ler... uma pena que tenho que dormir... :(

Vivi disse...

Parece formidável a julgar pela animação presente em sua fala. Quero ler, claro!

Bjs

Liliana disse...

Sempre tive vontade de ler um livro da Sandra. Esse me deixou com um gostinho de quero mais....

Bjs

Lili disse...

Livros da Sandra Brown são sempre muito bons! Confesso que não tive muita sorte quando li Esplendor Secreto! Mas gostei dessa trama! O livro realmente promete! Valeu a dica Driza...
bjssss
Lili

Aurelia disse...

Tenho que te agradecer, seus comentarios me levaram a conhecer os livros da Sandra Brown,os que já li adorei, esse vai pra lista.
Bjs.

Aline disse...

Driza!

Mais um livro para eu comprar! Aff! Você indicando e sendo da Sandra Brown, tá no topo da lista!

Post tentação!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top