Abandonado a morte por seu pelotão nas violentas montanhas do Afeganistão, o atirador de Missões Especiais Marcus Cross recebeu uma segunda chance de viver. Suas novas e intensificadas habilidades o transformaram em uma perfeita máquina de matar, e como braço direito de Lazarus, ele rapidamente está subindo ao topo de seu império sombrio, expurgando os inimigos com rapidez e precisão. Apenas quando a perigosamente bela Jax Cassidy é enviada para derrotá-lo é que ele começa a questionar os motivos de Lazarus e suas próprias ações. Mas quando a vida de Jax é ameaçada por aquele que pode destruir a ambos, Marcus deve fazer uma escolha amarga – a morte dela ou a sua.
Esse é o primeiro livro de uma nova série – L.O.S.T = Last Option Special Team (Equipe Especial de Última Opção). E eu simplesmente adorei o universo que Karin Harlow criou e, claro, pretendo acompanhá-lo.
Jax Cassidy é na realidade Angela Giacomelli. Ela é uma policial que foi brutalmente estuprada e mutilada quando estava trabalhando em um caso. Sua equipe não a protegeu e, depois, a abandonou à própria sorte. Ela, então, caça e mata o bandido que a agrediu. Quando a conhecemos, ela está embarcando no ônibus com destino a penitenciária, depois de ter sido condenada.
É quando entra Mr. Black, mais conhecido como Godfather (Padrinho). Ele a traz para o grupo L.O.S.T. Essa é uma unidade formada por ex-policiais que foram condenados por algum crime – como Angela. Nesse grupo, eles têm a chance de lutar contra os bandidos de forma não ortodoxa e com o apoio da Advocacia Geral da União. Angela recebe uma proposta: juntar-se ao grupo, assumindo uma nova identidade, ou voltar para a prisão. Acho que o nome do grupo é bem apropriado, pois além deles serem uma das últimas opções para resolverem algum caso, é também a última opção para esses policiais voltarem a combater o crime e os criminosos.
Jax recebe, então, uma missão: aproximar-se de Marcus Cross e eliminá-lo. Ele é apresentado como um assassino frio, que não apenas matou um assessor de um senador, mas também uma criança que estava com ele. Cross tem treinamento militar e era atirador. Agora trabalha para o Coronel Joseph Lazarus e o grupo The Solution – um grupo patriota que vive de eliminar alvos inimigos dos EUA, não ligando para as consequências diplomáticas que possam causar.
Jax e Cross se conhecem e logo já vemos as faíscas! Mas o fantástico é a forma como um sempre está um passo na frente do outro. Como eles fazem um jogo de gato e rato altamente sensual e nós, leitores, ficamos sem saber para quem torcer ou quem está mentindo e quem está sendo enganado… Nós acompanhamos a ação e temos visão e informações que os personagens não têm, mas ao mesmo tempo, somos surpreendidos pelos atos repentinos dos personagens e pelas maquinações da autora! O livro traz uma surpresa atrás da outra e tudo muito bem amarrado e escrito!
A história é fantástica, cheia de ação, traições, reviravoltas e, claro, romance. Karin conseguiu misturar bem romance sobrenatural (Cross é vampiro) com romance de espionagem e suspense e nos prende desde o começo.
Não vejo a hora de sair o próximo volume, mas acho que ainda demora um pouco, pois esse foi lançado em maio passado. Adorei também os personagens secundários – Godfather, Shane, Gage, Dante, Dominic – e quero vê-los novamente! Bem como saber como estão Jax e Marcus…
5 comentários:
NOSSA! Pela descrição me senti assistindo a um trailer...os personagens me pareceram marcantes. Obrigada pela dica!
Bjs
Regina por favor não me mostra mais série rsrsrs.... não tenho nem mais tempo para ler tudo o que tenho.
Adorei
Bjs
Rê,
mais uma série??? E das boas? Ai, meus sais e minhas unhas...
Tomara que publiquem por aqui...
Bjos,
Jê
NOSSA! Pela descrição me senti assistindo a um trailer... [2]
Já me interessei pelo livro e vou procurar para ler!!! *-*
Rê,
me deixando ainda mais doidinha né???
Que capa é essa ???
Que estória mara é essa ???
Eu quero !!! risos...
Bjos,
Jê
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.