Archangel´s Kiss de Nalini Singh


A caçadora de vampiros Elena Deveraux acorda de um coma de um ano para se encontrar mudada – um anjo com asas da cor da meia-noite e amanhecer – , mas seu corpo frágil precisa de tempo para se recuperar antes de ela poder lutar. Seu amado, o estonteantemente perigoso arcanjo Raphael, está acostumado a estar no controle – especialmente quando se trata da mulher que considera dele. Mas Elena nunca se deu muito bem com autoridade…

Eles mal começaram a se entender quando Raphael recebe um convite, da arcajo Lijuan, para um baile. Recusar seria um sinal fatal de fraqueza, então Raphael precisa preparar Elena para o vôo para Pequin – e para o pesadelo que os aguarda lá. Antiga e sem consciência, Lijuan tem um poder que a liga à morte. E ela organizou a mais perfeita e mais horrível boas vindas para Elena…

Segundo volume da série Guild Hunter. E, para mim, superou em muito o primeiro. Agora, vemos o relacionamento entre Raphael e Elena florescer. Depois do modo amarrado que eles se comportaram no livro anterior, ver os dois mais soltos foi muito bom.

No final de Angel´s Blood, vemos Elena acordando de um coma que durou um ano e descobrimos que ela foi transformada. Mas ao invés de vampiro (que são criados pelos anjos), ela se vê transformada em anjo, algo inédito no mundo. Contudo, ela está muito enfraquecida e é praticamente uma “criança”. Com o apoio de Raphael – o arcanjo de Nova York – e de seus Sete (três vampiros e quatro anjos que são a guarda de elite dele), Elena enfrenta um árduo treinamento físico e mental para se preparar para sua nova vida.

E é aqui que vemos a maestria que Nalini tem para construir mundos: esqueça anjos bondosos e que tocam harpas e trazem boas novas. Nesse universo, eles são cruéis, traiçoeiros, sanguinários. Os arcanjos estão no topo da cadeia alimentar e, por isso, têm de se impor mais e mostrar mais poder e força que os outros. E é por isso que o convite de Lijuan – a mais antiga dos arcanjos e que vem experimentando com a morte – é visto como um desafio. E Raphael e Elena não podem demonstrar fraqueza, pois seria como sangrar num tanque de tubarões.

Gostei muito da história e do modo como Nalini foi fazendo pequenas revelações sobre os outros personagens, aguçando a curiosidade do leitor a continuar acompanhando a série, como se fosse necessário! O próximo, me parece, ainda vai ser centralizado em Raphael e Elena e já estou aguardando…

12 comentários:

Laura Schwartz disse...

Anjos com vampiros? Eita! Diferente isso, né? Parece interessante ... gostei da sua resenha.

Bjo!

Juuuh disse...

Olá... já tem esses livros em Portugues?
Adoro esse blog...sempre que posso dou uma passada aqui pra ter idéias de bons livros...
Parabens!

Viciada na palavra escrita disse...

Adoro o vosso cantinho!
Sou fã desta série e embora tenha adorado este livro confesso que gostei mais do primeiro!
O jogo de gato e rato é delicioso! O arcanjo Raphael é um excelente personagem...

Pâmela P. Ferso disse...

Ótimo! Adorei! Alguma notícia se tem o livro traduzido, estou interessada em traduzí-lo e disponibilizar em e-book. Vai ter mesmo o quarto livro??

Driza disse...

Oi Rê,

botando água na boca da gente heim?!
Adoro.

bjs

Driza

Anônimo disse...

olá,
Parabéns pelo blog,
alguém saberia dizer onde eu encontro angel's blood 01 (e os seguintes,se possível) traduzido?
Please!!
meu e-mail é cila_letug@hotmail.com
Obrigada desde já!!

Anônimo disse...

Oláááááááá´

Você tem disponivel a tradução do segundo livro,ou de tooooda a saga porfavorzinhoooooooooooooooooooooooooooooooo,rs.
Desde já agradeçooo muitooooo
meu e-mail é sofiarigantti@hotmail.com

Parabéns pelo site,é MARAVILHOOOOOOOSO.
beijooooo

Regina disse...

Oi meninas...

Não tenho traduzido! Eu li em inglês mesmo e em papel.

bjs

Anônimo disse...

ola amigas da leitura sou uma escrava dos livros,
descobri a pouco esta escitora.
apaixonei me mesmo.
o primeiro livro e lindo .estou ansiosa pelos proximos. estou sempre a procura das traducoes.

Anônimo disse...

O primeiro e o segundo livro http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93735629&tid=5414679766106524075&na=2&nst=5dessa série tem traduzido nessa comunidade:

Juliana Vianna disse...

Nossa, fiquei curiosíssima pela série! Muito legal a resenha, só pulei uns pequenos trechos, já que não li o primeiro livro.
Vou procurar saber deles. :D

Beijos, Ju

lolypop. disse...

Oi gente, eu estou atrás do segundo livro dessa série faz quase um ano, e eu não consigo encontra-lo traduzido, vocês podem me informar aonde encontra...

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top