Desafio Literário - Fevereiro 2010


Era Uma Vez... - Kimberly Raye, Leslie Kelly, Rhonda Nelson


Era Uma Vez Uma Fera – Kimberly Raye

Matt Keller está à solta em Skull Creek, no Texas, e Shay Briggs sabe Que ele é uma fera selvagem com um irresistível magnetismo... e que precisa de uma domadora...

Era Uma Vez Uma Floresta – Leslie Kelly

Scarlett Templeton não acreditava em contos de fadas... até que, a caminho da casa da vovó, encontrou um estranho muito interessante na floresta...

Era Uma Vez Uma Sedução – Rhonda Nelson

Juliet se achava uma patinha feia, e seu sonho era se tornar uma femme fatale. No entanto, ela mal desconfiava que um encontro casual com o ardente Gareth a transformaria em um cisne bastante sensual...

O Sr. LB Patterson, mais conhecido como CUPIDO, recebe a informação de que o amor está em baixa, mas o número de pessoas fazendo sexo está aumentando consideravelmente. Diante dessa informação ele tem que correr para apresentar um relatório mais satisfatório para sua mãe, a poderosa Vênus. E além de tudo o site danesecupido.com está promovendo um concurso anti-Dia dos Namorados em que apresenta vídeos de mulheres que não acreditam no Dia dos Namorados e muito menos no amor.

O que fazer o senhor do AMOR? Em primeiro lugar, provar a essas mulheres que o amor é possível e achar a cara-metade de cada uma. E assim, as 3 autoras nos apresentam estórias baseadas nos tão conhecidos conto de fadas...só que dessa vez eles são... picantes!

Era Uma Vez Uma Fera... Shay é a proprietária de um SPA e além de enfrentar problemas financeiros está desiludida com os homens. Seu vídeo é um dos finalistas no danesecupido.com. O que ela fez? Ela jogou almôndegas no seu ex-namorado numa festa ao vê-lo com outra. E ainda o unhou e o deixou com o olho roxo. A chegada de Matt à cidade mexe com todos os seus sentidos e uma fera irá entrar na vida de Shay.

Era Uma Vez Uma Floresta... Scarlett é uma escritora de livros infantis onde as suas personagens têm personalidade e se virão muito bem sem os príncipes. Seu vídeo também é um dos finalistas no danesecupido.com. A razão? Ao ser questionada se o Cupido havia lhe flechado ela respondeu mandando o Cupido para aquele lugar! Após o lançamento de mais um livro está indo visitar a vovozinha quando um lobo aparece e ela é salva pelo caçador. Resgatada, passa a viver num mundo paralelo.

Era Uma Vez Uma Sedução... Juliet é uma pintora de talento e a ultima das finalistas no danesecupido.com. Ela respondeu o que achava do Dia dos Namorados e também queria mandar o Cupido para aquele lugar! Numa família de mulheres lindas se acha o patinho feio e nutriu uma paixão secreta pelo ex-namorado de uma das irmãs. O reencontro com ele pega fogo e ela, claro, vira um cisne.

São 3 estórias sem enrolação. Gostoso de ler e que nos fazem continuar sonhando com o príncipe encantado.

2 comentários:

Nanda disse...

Ei Je, que legal este livro. Gostei das histórias parece mesmo bem leve e gostoso de ler... bjoo

Driza disse...

Oi Jê,

eu adoro histórias que vão logo ao ponto. É emoção pura.

bjs

Driza

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top