BEIJE-ME ENQUANTO DURMO - LINDA HOWARD

Beije-me Enquanto Durmo narra a história proibida de Lily, uma matadora de aluguel, e Lucas, o agente da CIA que tem a missão de pegá-la viva ou morta, Howard tece uma surpreendente história de suspense, romance e erotismo.
Era um emprego para matar. Eficiente, profissional e sem o mínimo de arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei. Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um tanto convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for a sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando. Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores na linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem seu preço.

Repleto de intriga, ação eletrizante e sensualidade, características que fizeram de Linda Howard a mestra do suspense romântico, Beije-me Enquanto Durmo, é uma história ousada de paixão, reviravoltas e personagens magnificamente elaborados que irão prender a atenção dos leitores. É o romance mais envolvente e complexo da carreira de Linda Howard.

Depois do último livro lido da Linda Howard, estava meia receosa de ler esse livro em seguida e ficar com uma tremenda má impressão. Mas como o livro me foi emprestado por uma grande amiga eu não tinha mais como adiar, pois como iria devolver sem “comentar” ???

O livro é como o resumo:repleto de intrigas, ação eletrizante e sensualidade. Dessa vez não fui enganada.
Lily Mansfield é uma heroína as avessas. Aos 18 anos quando fazia um curso de tiros foi surprendida com um convite para ser uma assassina de aluguel, no inicio recusou, mas alguns dias depois, recebeu o convite novamente e dessa vez topou. A partir desse momento sua vida nunca mais foi a mesma. Afastou-se de sua família e há 10 anos não os vê. A partir de então nasce outra mulher, cheia de ideais em que o “seu” governo só mandaria ela matar aqueles que realmente merecessem.

Lucas Swain é adorável... O livro é muito HOT... E fascinante... Prendeu toda a minha atenção até a ultima pagina.

RECOMENDO... É um livro perfeito num chá das cinco....

8 comentários:

Vivi Bastos disse...

Nossa Jesíssima

È engraçado perceber o quanto, às vezes, as opiniões sobre um mesmo tempo são mais que distantes...rsrs

Minha avaliação do livro é totalmente contrária a sua.
Quando o li, lembro-me que escrevi um post fazendo alusão ao título do livro: "Dormi, não dormi...mas, que bocejei, bocejei...

Talvez não o tenha lido numa boa temporada interna.

Beijos

Driza disse...

Oi Jê,
eu tb gostei do livro, achei a parte policial um pouco chata, mas o romance... uau... tdb!! O final é maravilhoso né?

bj

Lyani disse...

Gente... nem gostei desse blog!
A IL está me trazendo mais surpresas agradáveis do que eu poderia supor.
Adorei!!!
Sou leitora compulsiva também... e adorei as dicas...
Bjossss

Liliane Cristine disse...

Oi Jê, ainda não li esse livro.
Mas estou um tanto fatigada deste estilo romance policial...

Mas para frente quem sabe ;)

Obrigada pelo post!!
Bj

Regina disse...

Oi Jê

Adorei seu comentário e fique com vontade de ler o livro. Minha montanha está enorme, mas acho que vou ter de acrescentar mais um.

bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Vivi,
será que eu não estava tão criteriosa durante a leitura do livro??? risos...
Senti sono sim, mas pq ando tão cansada que basta pegar um livro qualquer e já começo a bocejar. Mas no dia seguinte já pegava ele de novo...risos..

Bjos

Jeanne Rodrigues disse...

Driza, o final é surpreendente e maravilhoso. Adorei...
A parte policial foi um pouco monotona, poderia ter mais morte e sangue,não? Tô ficando mto sanguinaria...risos...

Jeanne Rodrigues disse...

Lyani, obrigada pelo comentário...

Lili, eu prefiro um bom romance histórico ou sobrenatural...

Regina,eu gostei bastante, mas com essas suas tão excelentes escolhas fica dificil soltar um "daqueles seres" pra ler algo tão prosaico como um "policial"..risos...

Bjossssss

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top