O que você quiser - Sara Fawkes



"O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. 
Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. 
Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. 
Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição."


Na linha da literatura erótica, mais uma série chega no Brasil, publicada pela Planeta. Sara Fawkes é mais atrevida que suas colegas de profissão e já começa a série com um livro muito sensual desde as primeiras páginas.

Lucy, uma garota realista, divertida, ousada, tem um cargo administrativo irrelevante, numa empresa onde ninguém a conhece. O que importa é cumprir o horário, as tarefas e receber seu salário. Ela tinha muitos sonhos, mas a vida não aconteceu como ela planejava. Seu único momento emocionante do dia é encontrar um cara lindo no elevador.

Numa manhã aparentemente comum, ela entra no elevador e o bonitão está lá, os dois trocam olhares. No momento que ficam sozinhos, eles têm um encontro muito quente, realizando a fantasia de Lucy. Pensando na loucura que fez, ela nem imagina que seu amante é o bilionário Jeremiah, seu patrão, um homem insensível e rude, que já foi militar no passado.

Seduzido, interessado em prolongar o relacionamento puramente sexual, ele a convida para ser assistente dele, para tudo que ele quiser. Lucy, querendo a aventura e o salário muito maior, aceita sem pestanejar. Começa então uma história de submissão e muitas cenas eróticas. 

Surpreendentemente, depois de algumas páginas, o livro se modifica para se tornar também um suspense. Jeremiah é o alvo de um assassino, está sendo perseguido. Lucy fica em perigo real. A família do bilionário entra na história. O irmão de Jeremiah, Lucas, é um vilão sedutor, aliás, gostei bem mais dele como personagem, pois é bem-humorado, charmoso e inteligente. 

Lucy parece um pouco submissa demais, mas, conforme sucedem as páginas, ela dá pistas de que é mais esperta do que parece. Acredito que ela não vai decepcionar nas sequencias.

O final foi uma surpresa, e deixa tudo amarrado para o próximo livro. Quero muito ler o segundo volume da série!






9 comentários:

Daniela disse...

Estou na maior indecisão com esse livro. Li várias resenhas e muitas consideraram o livro ruim. Eu acredito que a intenção da autora seja em redimir seus personagens conforme a série avança. Com essa onda de livros eróticos muita gente já cansou de a história sempre seguir o mesmo enredo, da mocinha submissa e indefesa e do homem dominador e bilionário. O maior atrativo do livro, me parece, ser o final da história. Bem diferente do que vi até agora nos outros livros. Provavelmente vou acabar lendo assim como os outros. :)

Leninha - sempre romantica disse...

Tô sartando de banda quando o assunto é livro erótico, já vi que não é para mim, kkk

Brenda Lopes Chaves disse...

Eu adorei a série é muito boa.
Ainda bem que nao so sou eu que gostei.

Marcia Noto disse...

Oi, Aline!

Vou deixar a dica anotada e esperar o lançamento de todos os volumes da série... Eu sou muito ansiosa, não gosto de ficar esperando para saber como vai terminar a história.
De qualquer forma, esse livro ganhou uma nova leitora por sua causa!

Beijos!

PATRICIA disse...

Eu já li este livro e devo dizer que adorei, gostei muito mesmo e não vejo a hora de ler a continuação.

cris rj disse...

Quem sabe a data do lançamento do próximo livro da série ? Não dá para esperar:-)

Anita Dias disse...

Estou igual a Daniela, li varias resenhas sobre o livro e elas nao foram boas, ai fiquei na dúvida. Mas minha curiosidade anda falando mais alto e acho que vou ler o livro.

Patricia Cardoso disse...

Olá Aline,
no momento estou evitando estes livros com esta temática, mas, se cair nas minhas mãos eu leio, pois, fiquei muito curiosa com a sua resenha. Bjs!

cris rj disse...

Livro muito bom, mas as editoras precisam nos dar uma previsão da data do lançamento do próximo livro da série , ficamos com ansiedade e nada nos informa. E agora que vivemos na das trilogias e séries, ficamos perdidos. Editoras tenham pena de nossa ansiedade. :-)

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top