Bem Profundo - Portia da Costa



Gwendolyne é uma bibliotecária cheinha, um tanto retraída, que há tempos não passa uma noitada sexy com um homem. Presa na rotina casa-trabalho, ela não tem nenhuma diversão e seus dias passam todos iguais. Até que ela recebe a primeira cartinha azul...

Um admirador secreto, que se auto denomina Nêmeses, começa a deixar cartas azuis na bilbioteca, endereçadas a ela e com conteúdo altamente erótico. Gwen fica muito curiosa sobre sua identidade, e ansiosa para interagir com esse personagem misterioso, que está enfeitiçado por ela.

As cartas são escritas na linguagem mais crua possível. Não há espaço para palavras românticas. Nêmeses escreve com detalhes tudo que deseja fazer com Gwen como sua parceira sexual. E ela, antes tão reprimida, transforma-se em tudo que ele deseja, cumprindo as tarefas que ele propõe.

A relação com Nêmeses interfere na vida real de Gwen. Daniel Brewster é um professor tímido, calado e lindo que faz pesquisas na biblioteca de Gwen. Munida de sua auto-confiança e ousadia recém conquistadas, ela parte para o ataque e os dois começam um caso quentíssimo.

O livro é muito hot. Gwen e Daniel se envolvem fisicamente e compartilham cenas eróticas que fazem corar as mais desinibidas e estão praticamente em todo o livro. Já com Nêmeses, o envolvimento é virtual, e os dois partilham diálogos muito sensuais.

Na onda da literatura erótica, Bem Profundo é um livro que condiz com o que promete. Um casal muito quente, cenas intensas e enredo super sexy!


7 comentários:

Regina disse...

Estou pensando seriamente em comprar esse livro!

bjs

Marcia Noto disse...

Oi, Aline!

Eu também já li esse livro e gostei bastante! Parece que essa tendência literaria (livros hots) pegou mesmo...
Que venham outros!!!

Bjs

Patricia Cardoso disse...

Olá Aline,
sempre gostei de livros hot, e ultimamente me decepcionei com alguns. Mas, com a sua resenha, me interessei por este livro, ainda mais, tendo uma bibliotecária cheiinha. rsrsrs. Bjs!

Leninha - sempre romantica disse...

Parece ser interessante, mas ando com medo de me envolver com esses eróticos, nem os Tons de cinza eu tive coragem de ler.
Vou pensar com carinho!

Cacau disse...

Eu gostei!

CCHOCETANDO disse...

Nossa!!Realmente os eróticos estão por aí!
Cristina.

Luana Klowaski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top