Um Olhar de Amor de Bella Andre



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim - o machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. 

Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está - até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor - e proteção - a ela, mas ela deixará?

Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela - e a cada carinho doce e pecaminoso - conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. Apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para melhor em um instante para sempre, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta pelo coração de Chloe.


Eu já li esse livro em inglês (resenha aqui) e adorei quando vi que, finalmente, ia sair em português. Claro que corri para comprar e passei o livro na frente de muitos outros na minha pilha para relembrar a história e para ver como ficou a versão nacional. E posso afirmar que não me desapontei, pois o tratamento dado à obra pela editora Novo Conceito foi sensacional!

O romance entre Chase e Chloe é quase um conto de fadas moderno: homem lindo, charmoso e sexy conhece mocinha linda, corajosa, sexy e doce – e, claro, com problemas – e resolve ajudá-la e os dois acabam se apaixonando. E Bella Andre nos conduz pela narrativa de modo tão gostoso e sensual que é difícil lagar o livro!

Chloe é uma mulher que está tentando encontrar seu caminho e assumir a direção de seu destino depois de um casamento fracassado com um homem dominador e que só a colocava para baixo. Ela quer ser livre e independente e senhora de seu destino. Então a chegada de Chase em sua vida não é algo que a deixe excitada ou encorajada, pois o timing está totalmente errado.

A última coisa que Chase esperava encontrar ao se dirigir ao vinhedo do irmão mais velho, Marcus, era a mulher que arrebataria seu coração. Mas é isso que acontece e ele se vê encantado com Chloe e também se vê lutando para convencê-la a dar uma chance ao sentimento que vai nascendo entre eles. E devo dizer que as táticas dele são as mais sedutoras e sensuais e doces possíveis... (tadinha da Chloe! Como resistir...).

O livro é extremante hot e deliciosamente romântico e é impossível não se ver envolvido pela história. E é impossível não querer ver o que vem por aí e ter as histórias dos outros irmãos Sullivans (e olha que tem irmão, pois são 6 homens e 2 mulheres, o que vai garantir nossa diversão por muito tempo!).

7 comentários:

Mariane.BP disse...

Olá!
Gostei da resenha. A história parece ser bem legal!
Acho que vou adicionar esse livro a minha lista de leitura... rs

Dany disse...

Para falar a verdade eu não sei se quero ler esse livro, já vi várias resenhas boas sobre ele.
Mais por se tratar de um livro hot, não tenho muito interresem em ler ele.
Gostei da resenha, o fato do livro ser romântico já quase me ganhou.
Bjos...

christina disse...

Comprei, li e achei...bobinho, bobinho. Texto sem força nenhuma, já li livros infinitamente superiores. Todo mundo q já leu diz que o segundo é bem melhor, inclusive já tenho em arquivo mas por causa do primeiro estou sem curiosidade nenhuma pelo segundo.

Leninha - sempre romantica disse...

Li e gostei, só achei as cenas de sexo um pouco cansativas. Aguardando ansiosa pelo livro do Marcus, e que venham os Sullivan!

Marcia Noto disse...

Oi, Regina!

Eu li o primeiro livro e achei um bom passatempo de final de semana!
Como eu sou doida por series, vou continuar a acompanhar essa.

Bjs

CCHOCETANDO disse...

Adorei,acho o nome Chloe bem bonito,não sei se é por causa da marca...ou por aparentar-me meigo,gostei..."Um olhar de amor" anotado.
beijos,
Cristina.

Aline disse...

Rê,

Acabei de ler e adorei adorei adorei!
O Chase é tuuuudo!

Já li o Marcus também, mas, prefiro o Chase. :)

Sua resenha disse tudo, o livro da Novo Conceito está muito bem feito. Romântico, bem traduzido, uma graça. Ainda bem que a Bella Andre apareceu aqui para as brasileiras.

Bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top