Stolen de Shiloh Walker

Shay Morgan tem se escondido por um longo tempo. Vivendo uma vida reclusa em Earth´s End, Alasca, ela está tão longe quanto possível do trauma de sua infância e do homem que a machucou tanto tempo atrás. Mas o terror volta a tomar conta da vida de Shay novamente quando um perseguidor desconhecido rouba a frágil paz que ela construiu para si – alvejando não somente a ela, mas também ao único homem que foi capaz de ultrapassar os muros que ela construiu ao redor de si.

Elliot Winter já sofreu por ser acusado injustamente antes – e isso arruinou sua carreira militar. Agora isso está acontecendo novamente. E, dessa vez, seu acusador é um impostor pervertido que está de olho em sua ex-namorada, Shay. Apesar da feroz atração mútua, Shay e Elliot terminaram porque Shay não baixava a guarda e não deixava Elliot entrar. Mas agora os dois precisam confiar um no outro para confrontar um psicopata que parece conhecer todos os segredos deles.


Um livro que estava aguardando com ansiedade! Mas falar dele sem dar spoiler é super difícil e complicado, portanto vou tentar dar uma ideia geral e o modo como a interação dos personagens me cativaram.

Shay vem de um passado super sofrido e de abusos, por isso ela é uma pessoa extremamente fechada e isolada. Tanto é que ela vai morar numa cidadezinha do Alasca! Lá ela conhece Elliot e sua irmã, Lorna, donos da livraria da cidade, e uma amizade vai nascendo entre eles. Porém, Elliot quer mais. E, bem devagarinho e respeitando o jeito de ser de Shay, ele vai conseguindo se aproximar e os dois começam um relacionamento. Mas ainda assim, Elliot quer mais. Ele quer que Shay confie nele e o deixe entrar. Que Shay conte o que aconteceu com ela e a marcou – tanto física, quanto psicologicamente. Mas Shay não quer e, principalmente, não sabe como se abrir, como contar – e mostrar – a Elliot o que há em seu passado que não a deixa viver o presente e a faz se afastar de tudo... E assim, os dois se afastam. Mas daí algo acontece e faz com que Shay e Elliot precisem se unir para enfrentar essa ameaça juntos. E, algo muito ruim e tenebroso traz algo bom e iluminado e a história tem início!

Stolen não é um livro light! Muito longe disso... Ele traz uma história muito forte e difícil e uma heroína tão profundamente perturbada que faz a gente pensar se ela vai conseguir sair da concha onde se fechou. Mas mesmo tão abalada e amedrontada, Shay não é um personagem fraco e sem espírito de luta. Ela é realmente uma sobrevivente e age como tal quando necessário. As situações que Shiloh cria são bem tenebrosas e o suspense vai num crescendo – apesar de logo descobrirmos quem é que está por trás de tudo, vamos descobrindo aos poucos os motivos e os porquês dessa pessoa – e vamos nos enredando cada vez mais num mundo muito dark e cruel. Ainda bem que Elliot está com Shay e conosco nessas descobertas!

Elliot é atingido como efeito colateral pelos acontecimentos e parte com Shay numa busca à verdade. E, nessa busca, ele vai finalmente descobrindo e conseguindo o que queria: Shay vai se abrindo e mostrando tudo o que passou e enfrentou e sofreu. E é aí que aquele velho ditado "cuidado com o que desejas" faz com que Elliot fique dividido entre o que é melhor: saber ou não saber. Mas, como bom herói de Shiloh que é, Elliot não nos desaponta e é perfeito como suporte, como amante, como amigo, como parceiro! E vou lhes dizer há muitas cenas sensuais para contrabalancear o lado tenebroso!

Cada vez mais vou sendo conquistada pelos suspenses românticos que Shiloh Walker escreve. O que é bom, pois ao que parece, logo virão mais.

6 comentários:

christina disse...

Meninas, quando os livros desta autora serão publicados por aqui? Tantos livros dela já lançados pelo mundo à fora e no Brasil, nada.

Leninha - sempre romantica disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!

Cali Medeiros disse...

Hum...tb quero...mas em inglês??? Vou levar um tempão pra ler...meu inglês tá enferrujado...kkkk. O jeito é aguardar...

Marcia Noto disse...

Como eu não leio em inglês, o negócio é torcer para que as editoras brasileiras se mexam...
De qualquer forma, a dica está anotada!

Bjs

Patricia Cardoso disse...

Rê,
mais um livro que parece ser muito bom, fico com agua na boca ao ler as suas resenhas. Bjs!

CCHOCETANDO disse...

Nossa,gostei! "Stolen" Eu já vi outras capas dele,parece realmente...bem,marcado aqui sem dúvida!!
beijos,
Cristina.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top