The Look of Love de Bella Andre


Com The Look of Love Bella Andre nos apresenta à família Sullivan. Nessa série contemporânea divertida e emocional, quando um Sullivan se apaixona, é forte... e é para sempre.

Chloe Peterson está tendo uma noite terrível. Uma noite realmente terrível. A grande contusão em seu rosto é prova disso. E quando seu carro derrapa na lateral de uma estrada molhada e cai em uma valeta, ela está convencida de que o belo homem que a socorre no meio de uma tempestade deve ser bom demais para ser real. Ou não é?

Como bem sucedido fotógrafo, que frequentemente viaja pelo mundo, Chase Sullivan tem sua cota de belas mulheres, e sempre que está em casa, em San Francisco, um de seus sete irmãos sempre está pronto para uma diversão. Chase pensa que a vida é boa do jeito que é, até a noite em que encontra Chloe e seu carro destruído ao lado de uma estrada de Napa Valley. Não apenas ela é a mulher mais adorável que ele já conheceu – por dentro e por fora – mas também por perceber que ela tem problemas muitos maiores do que um carro danificado. Logo, ele está disposto a mover montanhas para amar – e protegê-la, mas será que ela vai deixar?

Chloe jurou nunca mais cometer o erro de confiar num homem novamente. Só que, com cada olhar amoroso que Chase lhe lança, a cada carícia pecaminosamente doce, e conforme a atração entre eles solta fagulhas e ferve, ela não consegue evitar de pensar se não encontrou a única exceção. E embora Chase não tenha percebido que sua vida vai mudar para sempre em um instante, ele surpreendentemente não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Ao invés disso ele está se armando para uma outra luta... o coração de Chloe.

The Sullivans # 1

Esse é um livro contemporâneo e que traz um romance maravilhoso entre duas pessoas que não estavam procurando o amor e o encontraram de uma forma doce e quente e fantástica!

Chase está aproveitando o tempo que está em casa para trabalhar num novo projeto: uma semana de fotos para uma revista de modas na vinícola de propriedade de seu irmão mais velho, Marcus. Claro que pretende se divertir um pouco enquanto estiver hospedado por lá, inclusive já tem até uma parceira em mente, uma empregada da vinícola que sabe que o que terão é apenas um passatempo. O que ele não contava era encontrar a mulher de sua vida acidentada ao lado da estrada numa noite de chuva torrencial...

Chloe não está tendo um bom dia! Além de um encontro não planejado e violento com o ex-marido, ela acaba com seu carro ao sair da estrada e cair numa valeta por causa do temporal que está caindo. O que ela não esperava era encontrar um Cavalheiro da Armadura Brilhante que a socorreria e a tentaria além da conta...

E assim, duas pessoas avessas ao compromisso se encontram e começam a se apaixonar uma pela outra, ao mesmo tempo em que lutam para evitar essa paixão. Quer dizer, Chloe luta contra o sentimento que está nascendo, pois acabou de sair de um casamento em que se sentiu anulada e menosprezada e tem medo de se entregar e sofrer tudo novamente. Chase, por outro lado, luta com todas as forças para convencer Chloe que é diferente e que vai sempre respeitá-la e ouvi-la.

O transcorrer da história é belíssimo e é impossível não se apaixonar por Chase e torcer para Chloe dar uma chance a ele... Cenas hots e românticas se sucedem e deixam a leitura muito prazerosa. Isso sem contar que já podemos ver Marcus e sentir que ele está passando por algum problema com a namorada e já estamos fisgadas para o próximo livro.

Outra coisa que é muito legal e impossível de não se notar é que cada livro dessa série tem o nome de uma música! E, nos dois que li até agora, a música título tem um papel bem romântico! Vejam os que já foram publicados:

1. The Look of Love

2. From this Moment On

3. Can´t Help Falling in Love

4. I Only Have Eyes for You

Vamos ver se nos outros dois a tendência da música título fazer parte da história continua...

20 comentários:

Taty Rodrigues disse...

Oi, meninas, tudo bem? Acabei de montar o meu blog, vocês me ajudam a divulgar?
http://entrelinhaseorelhas.blogspot.com/

Obrigada!

Sweet-Lemmon disse...

Não conhecia esse livro (e série!) mas já me interessei. Parece ser muito bom! Só a capa que achei meio breguinha (parece livro do Nicholas Sparks!rs)


Valeu pela dica!
Bjos!
Thaís;)

RUDYNALVA disse...

Regina!
Fiquei apaixonada pelo Chase apens de ler a sinopse e sua resenha, tão detalhada quanto possível, porém instigante, já que me causou curiosidade.
Vou ter de correr atrás do livro para poder ler.
Desejo um bom início de mês e uma semana mais que abençoada!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Juliana Vicente disse...

Quero! Nossa me apaixone só com o que você disse do mocinho. Adoro esse tipo de livro, onde os conflitos são reais.

Vou procurar muito até encontrar esse livro. E claro a série completa depois disso.

Adorei a dica.

Marcia disse...

Olá, Regina

Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, pois adoro romances contemporâneos! Sendo uma série, com vários irmãos, melhor impossível!!!
Tenho que aperfeiçoar o meu inglês com urgência!

Bjs,

Marcia

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

interessante o nome do livro ser o nome de uma música.

Esse livro parece ser daqueles que nos fazem suspirar não é?

Tomara que as editoras o tragam para cá...

Bjos,

Lolina disse...

Parece muito açucarado para meu gosto. Não consigo digerir esse mundo tão irreal e fantasioso...

Thata disse...

Eu geralmente começo falando algo a capa e essa...Meu Deus...Coisa feia! Imagens um tanto soltas...

A história parece daquelas arrebatadoras e apaixonantes...Com um protagonista tudibam e carinhoso, todas sonham com um desses...rsrs
Mas e essa Chloe, será que vai aproveitar?

Bjs

Fábrica dos Convites disse...

Já estou procurando pelos livros.
Bjs, Rose.

Regina disse...

Oi meninas!

Acho que a questão da capa é porque esse livro é auto-publicado. Se vocês olharem no site da Amazon, verão que não tem editora e sim a autora publicando seu livro. Mas a história é muito bem contada e vale a pena sim.

E Thata, Chloe não é boba não e aproveita sim do TDB do Chase... mas claro que dá um certo trabalho rsrsrsrsr.

bjs

@_yas_min_ disse...

nossa, deve ser muito bom. mas o livro em portugues chama assim ou ele ainda nao veio para o Brasil?

Vall Knopp disse...

hummm romances! ai, ai! Sempre nos levam a um mundo perigoso da imaginação! gostei da história e do enredo. gosto de ver escrito os sentimentos masculinos, porque normalmente, somos nós as choronas, as duronas, as que nos entregamos de corpo e alma né!? É interessante ver esse duelo pelos dois lados! :)

Patricia Cardoso disse...

Olá Rê,
que falta me faz a fluência no inglês, fico verde de vontade de ler esses livros. Quem sabe um dia. Bjs...

kika disse...

ja li a coleção em e-book..... os livros são muito bons.....

Heloisa Nogueira disse...

Não conhecia esse livro... Achei muito interessante, parece ser muito bom.

Leninha - sempre romantica disse...

Ui, não conhecia, mas foi pra lista de procura.

Caso alguém tenha link para baixar me avise, agradeço!

Leninha - sempre romantica disse...

ops, esqueci de falar, amei a capa também, deu vazão a minha imaginação, kkk
Que gostoso!!!

Thata disse...

Regina, você compraou o livro virtualmente? Já tinha recebido uma dica ou encontrou por acaso?

Bjs

Driza disse...

Com essa capa linda e a resenha da Re, com certeza dá muita vontade de ler. A Rê está sempre indicando leituras pra lá de boas.

bjss

Patty disse...

Meio clichê mas do jeito que eu gosto: muuuuuuuuuuuuito romance!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top