Never Seduce a Scot de Maya Banks

Esse novo romance pecaminosamente sexy de Maya Banks traz uma fantástica mulher cujo raro dom ensina um rude guerreiro escocês como ouvir com o coração.

Eveline Armstrong é ferozmente amada e protegida por seu poderoso clã, mas os de fora a consideram "incapaz". Bela, excêntrica, com um olhar intenso e firme, ela não fala. Ninguém, nem mesmo sua família, sabe que ela não ouve. Satisfeita com sua vida reclusa, Eveline aprendeu sozinha a ler lábios e permite que o mundo a considere tola. Mas quando um casamento arranjado com um clã rival faz de Graeme Montgomery seu marido, Eveline aceita seus deveres, despreparada para as delícias por vir. Graeme é um guerreiro ríspido com uma voz tão profunda e poderosa que sua noiva consegue ouví-la, e mãos e beijos tão ternos e habilidosos que provoca paixões profundas.

Graeme está intrigado pela misteriosa Eveline, cujos lábios silenciosos são maduros em tentação e cujos olhos brilhantes e inteligentes podem enxergar sua alma. Conforme a intimidade vai crescendo ele descobre o segredo dela. Mas quando rivalidades entre clãs e ações tenebrosas ameaçam a esposa que ele apenas está começando a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para salvar a mulher que acordou seu coração para a canção bela e rara e mágica do amor. 



Maya nos leva de volta às Highlands! E uma volta simplesmente sensacional, com personagens tão reais e humanos que nos sentimos parte da história. 

Imagine dois clãs inimigos cujos membros matam um ao outro somente por terem o sobrenome que têm. Agora imagine que esses dois clãs são dos mais poderosos e perigosos das Highlands. Como resolver essa guerra que começou há tanto tempo que ninguém se lembra mais como ou porque isso aconteceu? O rei teve uma ideia fantástica: casar o chefe de um clã com a única filha do chefe do clã rival! Fácil? Nem tanto...

Graeme Montgomery e Tavis Armstrong são forçados a assinar um tratado de paz que não querem. E Graeme é obrigado a se casar com Eveline, filha única e "com problemas" de Tavis. Para Graeme é o final dos sonhos de constituir família, pois como consumar o casamento com uma mulher que não "entende" seus deveres? É quase como uma imposição de celibato, pois ele não pretende trair sua esposa e não pretende ter sexo com ela também. O que ele não contava era com a beleza de Eveline e também descobrir que ela não nasceu desse jeito, mas que sofreu um acidente que a deixou meio "aérea".

Eveline estava prometida em casamento a um herdeiro de um outro clã, mas ela não queria se casar com o rapaz por ele ser muito cruel e falso. Ela implorou ao pai para cancelar o noivado, mas, como o rapaz era falso e fingido e se passava por bonzinho, Tavis achou que a filha estava com medos de donzela. Assim, Eveline resolveu fugir. Só que nessa fuga ela caiu do cavalo bem em uma ravina e, por causa disso, ela perdeu a audição. No começo ela ficou muito abalada, mas ela foi se ensinando a ler lábios e começou a perceber que todos acharam que ela ficou louca, ou um tantinho desmiolada depois do acidente. E isso fez o "noivo" romper o noivado, o que a deixou imensamente feliz! A família a protegia e a deixava em paz e ela ficou com receio de revelar que somente tinha ficado surda, mas estava em posse completa de suas faculdades mentais, por medo de reatarem seu noivado. Então, pelo menos para ela, o decreto real foi a salvação e a chance de recomeçar e a se revelar para o mundo. Porém...

Imagine uma Armstrong num lugar onde só moram Montgomerys... Já deu para perceber que, mesmo tendo o apoio do marido, Eveline não teve uma acolhida boa e nem mesmo uma chance de recomeçar do modo como desejava. Ela já tinha sido julgada e condenada por todo o clã e teve de lutar - e muito – para conquistar seu lugar. E cada conquista trazia mais problemas. Não foi fácil ver o que ela passou nas mãos desse clã...

Uma sacada legal de Maya foi fazer Eveline ouvir os sons graves, pois quando Graeme falava ela sentia uma vibração nos ouvidos. Não que ouvisse as palavras, mas não era mais só o silêncio junto com ela. E Graeme foi percebendo que sua esposa não era tão "desmiolada" quanto pintavam, mas demorou a descobrir o segredo que ela guardava. E, a partir daí, o romance cresceu ainda mais e se tornou ainda mais maravilhoso!

O livro traz muitas reviravoltas e complicações que o casal e suas famílias tem de enfrentar. O amor de Graeme e Eveline é lindo e puro e as cenas entre eles são muito ternas e hots! Destaque para os irmãos dele (que o apoiam em tudo, mas sempre são muito honestos e provocadores) e Rorie, a irmã caçula de Graeme e uma verdadeira traquinas! Eveline também tem dois irmãos que merecem destaque e que provavelmente terão seus livros (assim espero!). E logo estarei voltando às Highlands para novas aventuras com Maya e seus heróis.

12 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Nossa que capa maravilhosa, mote irresistível. Deu vontade de baixar, comprar e ler agora, uau!

Shirlei Cunha disse...

Nossa deu uma vontade enorme de ler...achei a hostória bem intrigante.

Rosy disse...

Gosto muito dessa autora principalmente quando ela se aventura em livros históricos.... estou ansiosa p/ ler esse!

Sonia disse...

Nossa! Que história maravilhosa, dá vontade de ler o livro agora. Romântico e apaixonante.

soniacarmo
retalhosnomundo.blogspot.com.br

Patricia Cardoso disse...

Olá Re,
gosto muito dessa autora, e só de voltar a ler sobre as Highlands, já me deixa com água na boca com este livro. Bjs

alexia resende disse...

Gosto muito dos livros da Maya Banks, a resenha me contagiou com a magia da historia. Agora preciso ler o livro todo.

christina disse...

Estou começando a ler hoje. Maya Banks realmente me surpreendeu, confesso que não gostava muito do seu estilo mas depois da serie KGI, ela já é uma das minhas autoras prediletas.
E vamos a leitura desta serie, sabe Deus q horas vou dormir hoje, ainda bem que é feriado.

Driza disse...

Highlands! Palavrinha mágica essa. Quando a vejo, logo quero ler.

Adorei o enredo desse livro.

bjss

Driza

Marcia Noto disse...

Regina,

Eu espero que alguma editora resolva lançar um livro dessa autora! Eu li criticas muito boas sobre ela, e adoro uma historia sobre Highlands!

Bjs!

kika disse...

adorei......

parece ser muito interessante o livro.........

Vall Knopp disse...

história interessante.... estou adorando como se tem escrito sobre as mulheres de forma tão envolvente, heroína mesmo! legal!

Jeanne Rodrigues disse...

Highlands? ai, eu quero....e autora então?
me deixou com água na boca..hehehehe

Bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top