Fiquei com o seu número – Sophie Kinsella

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito!

Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal.

Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 
Divertido e romântico como todos os livros de Sophie Kinsella. Daqueles livros que quando você começa a ler, fica tão entretida e envolvida com seus personagens, que não quer mais largar a leitura.

Nesse lançamento da editora Record, a autora traz a história de um homem e uma mulher ligados por um celular. Poppy Wyatt perde seu anel de noivado e, quando mais precisa, tem seu telefone roubado. Eis então que ela encontra um celular na lixeira do hotel em que está. O aparelho pertence a Sam Roxton que o quer de volta. Poppy então faz um acordo com ele e a partir daí, além de bisbilhotar todas as mensagens que Sam recebe antes de encaminha-las para ele, ela também começa a conhecê-lo melhor (pelo menos é o que ela acha!). É claro que vai dar confusão!

Sam é um executivo muito reservado. Bonito, inteligente, muito popular no trabalho, mas sem envolvimento com outras pessoas. Até conhecer Poppy!

Paralelo ao estranho relacionamento de Poppy e Sam, está o noivado dela, os preparativos para o casamento, os intimidadores futuros sogros e o próprio noivo, que parece não ser o que aparenta. E ela terá que lidar com tudo isso.

Poppy é divertida e tem boas intenções, mas é fraca emocionalmente e muito, mas muito enrolada. Tem um coração enorme, está sempre querendo ajudar e assim, vai sendo feita de boba pelos outros. Esse perfil de personagem feminina em comédias românticas sempre me incomoda. Mas quando Sam começa a desvendar Poppy – também bisbilhotando as mensagens dela – ela dá uma mudada e suas ações ficam mais interessantes.

Em contra partida, Sam Roxton é tudo de bom! Prático e profissional não tem tempo para “bjs” e “carinhas felizes” no final das mensagens. E é aí que eles combinam e se completam. Além do que, no meio de toda confusão que Poppy vai causar, sem querer ela ajuda Sam a resolver alguns assuntos e então ele não vai ficar tão bravo assim com ela. Pelo contrário, vai se envolver. E agora, como fica com Poppy estando a apenas alguns dias de se casar? O desfecho é sensacional!

São 462 páginas de aventura, confusão e paixão. O leitor se envolve. Acho que essa é uma das marcas registradas de Sophie Kinsella: prender o leitor até o fim. E é por isso que seus livros são todos sucessos.

Está recomendado, não deixem de ler!

16 comentários:

Leila Lizandra disse...

NO início achei a Poppy meio cópia da Becky Bloom (atrapalhada e boba), mas depois acabei me encantando por ela e claro, muito mais pelo Sam.

Renata disse...

Eu também adorei o livro!

kika disse...

adorei..... a poppy parece ser muito engraçada...... com certeza vou ler.....

alexia resende disse...

Adoro os livros da Sophie Kinsella e esse parece que vai ser o maior sucesso. To doida pra ler.

Marcia Noto disse...

Olá, Driza!

Eu comprei só um livro dessa autora e não gostei muito... Acabei deixando de lado! Vou tentar retomar a leitura, mas a sua dica está anotada!

Bjs!

CCHOCETANDO disse...

Parece uma delicia de leitura,anotado aqui.
Poppy e Sam que me aguardem!
Cristina.

Viviane Sampaio disse...

Tô louca pra ler esse livro! Faz tempo que está na minha wishlist. Amei a resenha, beijão!

VannyGama disse...

To doida pra ler esse livro e o Menina de Vinte da mesma autora!
Muito boa a resenha!

Beijos

Vall Knopp disse...

o livro parece interessante... mas um romance meio água com açúcar... não? foi o que me pareceu!!! mas é bom ler algo leve.... vou anotar! bjs

Aline disse...

Ai, Driza,

Fiquei encantada com esse livro.
Adorei quando ela se fotografa no casamento e... Aiaiaiaiai...

Bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Driza,

eu adoro a autora, esse livro é bem a cara dela...hehehe

eu quero demais.

adorei a resenha.

Bjos,

Cali Medeiros disse...

Já vi q vou amar esse livro... e me divertir muitoooooo

Leninha - sempre romantica disse...

Adoro Chick-lits. Esse foi para a lista de desejados!

Driza disse...

Oi meninas,

essa autora arrasa né. Com esse livro não é diferente.

Entretenimento da melhor qualidade. Leiam sim!

bjss

Driza

Tamires Mara disse...

Eu gosto de Sophie Kinsella mas nesse último livro achei que ela ficou clichê demais, todas as personagens dela tem um jeito muito parecido e histérico.
http://livrosfilmesetudomais.blogspot.com.br/search/label/Sophie%20Kinsella

Nessa disse...

Baixei e o devorei em 1 dia. Amei, história leve, legal e me arrancou muitas gargalhadas.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top