A CAMINHO DA SEPULTURA de Jeaniene Frost

A meia-vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai - responsável por arruinar a vida de sua mãe. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceira maldita.

Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.

Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é de todo ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.

Ela terá de escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um coração batendo.



“ – Brincando com fogo, gatinha?

Sua boca tocou minha bochecha e seus lábios eram frios em contato com a minha pele. Minha cabeça girou, meus sentidos oscilaram, minha língua se moveu devagar e eu o lambi no pescoço.

Senti-o tremer. Bones me apertou tão forte que seu corpo se entrelaçou ao meu, empurrando minha cabeça para trás junto com um punhado de cabelo, até nossos olhos se cruzarem. O que havia começado como um jogo era agora um desafio aberto, uma ameaça direta.

Tudo isso deveria me assustar, mas era como se minha mente fosse incapaz de raciocinar.

Ele era um vampiro, um matador de aluguel, e quase tinha me matado... Mas nada importava mais do que a sensação de seu toque.

Lambi meus lábios e não me afastei.

Era o convite de que ele precisava.” (Prólogo)


A Caminho da Sepultura é o primeiro livro da série Night Huntress, eu relutei muito em lê-lo, pois, esta série já tem seis livros publicados, e tem como temática o mundo sobrenatural dos vampiros. Mas, após ler um inflamado comentário a respeito do “Bones” por uma amiga de um grupo, não resisti à curiosidade e comprei o livro. Ao terminar de lê-lo aconteceu o inevitável estou desesperada pra ler a continuação, e no Brasil temos apenas mais dois livros lançados da série.

A Caminho da Sepultura tem como heroína a meia-vampira Catherine Crawfield, que prefere ser chamada de Cat, e tem como objetivo de vida matar todos os vampiros, que atravessarem o seu caminho. Cat põe a sua vida em risco constantemente, quando sai de casa em busca de sua vingança, pois, não consegue lidar com a sua meia metade “vampiríca” que arruinou a vida de sua mãe na juventude.

Numa dessas aventuras na caça da busca dos mortos-vivos, Cat é sequestrada pelo vampiro Bones, e com isso para salvar a sua pele e da sua família, ela é obrigada a firmar um pacto com ele. Bones, é um morto-vivo que durante seus 217 anos, passou por maus bocados, mas, não perdeu o bom-humor, e ao encontrar Cat se surpreende com a ferocidade e tamanha obstinação da moça na destruição dos vampiros.

Os diálogos travados por Cat e Bones é um show a parte, dentro da história, pois, são extremamente sarcásticos e também com muito humor. Os dois após tornarem-se aliados, passam a serem perseguidos por uma turma sanguinária da pesada. Já que esbarram numa rede de corrupção em que jovens mulheres estão desaparecendo, e Bones e Cat terão que descobrir que é o cabeça por trás dessa organização criminosa, que envolvem vampiros e humanos.

Tentando sobreviver aos assassinos, e poderosos criminosos, Cat começa a perceber que o ódio que tem pelos vampiros não a impede de admirar Bones, e que ele está facilmente conquistando o seu coração. Com isso ela terá que fazer uma escolha, pois ter Bones e a sua família ao mesmo tempo é terminantemente impossível.

A Caminho da Sepultura é um livro que tem muitas cenas de ação, sexo e muito suspense. Resumindo: perfeito!!!

                                                                     Próximo livro:

9 comentários:

Débora Lauton disse...

Adoro essa série... quando conheci, fiquei tão alucinada que li todos os livros em uma única semana... sabe viciada?? Fiquei assim!!

O Bones é maravilhoso!!

beijos

Regina disse...

Olá, Paty

Sabe que estou como você: relutando em começar essa série, mas esse Bones vem me perseguindo rsrsrsrs. Ele até ganhou do meu Wrath em um blog estrangeiro!!!!!

Acho que logo vou me render e lerei e conhecerei Bones...

bjs

Leninha - sempre romantica disse...

Ui, tenho os dois exemplares, falta só ler.
Mas tenho ótimas referências.

CCHOCETANDO disse...

Adorei adorei adorei!Me despertou interesse realmente...Vou procura-lo!
Cristina.

Marcia Noto disse...

Olá, Patrícia!

Já ensaiei um monte para comprar esse livro... Fico com o pé atrás por se tratar de uma série (estou meio traumatizada com elas, algumas demoram muito para sair).
Depois do seu post, não vai ter jeito, vou ter que comprar!

Bjs!

Ite disse...

quem não leu ta perdendo... a serie é otima ... ja li os tres primeiros é a historia so tem melhorado!!!

kika disse...

adorei....... indo correndo comprar......

Vall Knopp disse...

interessante... mas mais uma série!? ehhehe estou alucinando com isso! vou colocar na minha lista de espera para leitura!

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

esse livro está na minha lista desde o lançamento. 6??? aff, pq gostamos tanto das séries? kkk

bom demais saber que ele é mto mais do eu pensaba.

Bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top