Amor no Ninho - Maribell Azevedo


E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”."

Uma amiga tinha me falado que Amor no Ninho era O LIVRO! Fui para o lançamento do livro, em Fortaleza, e fiquei encantada com a simpatia da autora e os comentários entusiasmados dos presentes nesse dia. Mas, nada disso, me preparou para O LIVRO! Conquistou-me completamente e já estou ansiosa por sua continuação, Amor Inteiro. Maribell Azevedo, autora brasileira ganhou uma fã e fez uma leitora feliz. Agora só falta lançar um perfume de baunilha para ser perfeita.

Uma história de amor a primeira vista! Marina é adotada aos 8 anos e ao encontrar Daniel, seu irmão adotivo, tem seu coraçãozinho conquistado. Aquele lindo menino preencheria todos os seus sonhos mais românticos.

“Eles rodearam-me observando. Foi então que aconteceu. A partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Dan, fui atingida por um sentimento muito forte, e naquele instante, alguma coisa surgiu dentro de mim, e apesar da minha pouca idade, eu sabia que havia sido plantada a semente de algo especial e único, algo que no futuro eu chamaria de amor. Quando surgiu na escada e eu olhei em seus olhos, o mundo pareceu menor, porque ele se tornou o meu mundo, aquele menino bonito, que me olhava desconfiado, transformou-se no príncipe encantado dos meus sonhos infantis.”
Durante a narrativa do livro, Marina com 16 anos, vai relatando como foi a sua vida após a adoção, relembra várias situações que ocorreram entre ela e Dan e que fizeram com que ficasse ainda mais apaixonada.

Podem dois irmãos se apaixonarem? Com esse questionamento, os dois crescem e amadurecem. Marina, sempre foi tratada sem distinção alguma, com muito amor e carinho tanto pelos pais como pelas irmãs. Mas a relação com Dan nunca foi igual a que ele mantinha com Cate e Maggie. Aquele frisson, aquela emoção diferente, o doce e lindo encontro de almas gêmeas cujo encontro estava planejado por uma força superior.

Durante suas lembranças, Marina recorda o dia em que ficou menstruada (como foi meigo o Dan!); a dupla que faziam nos jogos, o  dia em  que conheceu Shanti (sua melhor amiga), os desentendimentos com Lance (melhor amigo de Dan). Quero um livro só para eles.

Num determinado momento, Marina desiste de Dan. E, é então, que Dan confessa seus sentimentos, se declarando apaixonado e ciumento. Oh, céus, só de lembrar eu já me emociono...

Com muito amor e dificuldades, com direito a um casamento escondido na Taiti, eles iniciam uma das mais belas histórias de amor que tive oportunidade de ler. Que me empolgou de tal forma que li o livro ininterruptamente, só indo dormir amanhecendo o dia, mas não sem antes reler alguns trechos que me marcaram. Deixei no ar algumas situações para que vocês sejam surpreendidos como eu fui.

Ai, meu santinho! Amor no Ninho é doce, encantador, envolvente, lindo e inesquecível. Um dos melhores livros que já li. Sem dúvida, nenhuma é O LIVRO! Leitura obrigatória e imprescindível. 

Foto -Maribell Azevedo


Formada em Museologia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), desde criança, muito sonhadora, gostava de inventar histórias, mas a timidez impedia de expor seus textos, apesar da avó incentivá-la. Ávida leitora, um dia pesquisando novas histórias na internet, descobriu sites no qual além de desfrutar de novos contos, poderia também expor seu trabalho. Para sua surpresa, seu primeiro romance foi lido e amplamente comentado. Incentivada por seus diversos leitores, foi em busca de lançar seu primeiro livro. Carioca, é mãe de um menino e atualmente vive na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.


http://www.fgi.org/img/social-icons/facebook.png     http://www.fgempreendimentos.com.br/design/imagens/icones/blogspot.png
 

35 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Eu adorei esse livro quando o li, aguardando ansiosa pela sequência!
Maribell Azevedo consegui passar com delicadeza um tema polêmico, e encanta quem lê.
Amei sua resenha Jeanne, dá para sentir que você é outra que vai aguardar a sequência ansiosamente, kkk

Maribell disse...

Como não me emocionar ao ler uma resenha tão... tão... Fico até sem palavras, o que para mim é algo geralmente difícil, rsrs...
Brincadeiras a parte, agradeço a forma linda, singela e mega generosa com que a análise foi feita. Só tenho a agradecer pelo apoio, carinho e respeito com que minha obra foi tratada.
Pessoalmente agradeço por ter sido elogiada no quesito simpatia, rsrs... Nada mais fiz do que tentar retribuir a acolhida tão calorosa. Obrigada!

Gde bj,

Maribell.

Regina disse...

Jê,

Acho que essa é uma história que quero conhecer! Adoro qdo o mocinho se revela ciumento e apaixonado!

Vou procurar!

bjs

Marcia Noto disse...

Agora eu também quero!!! Onde consigo um, de preferência autografado?
Adorei a sua resenha, Jeanne!
Parabéns, Maribell!

Bjs para todas!

Jeanne Rodrigues disse...

Marcia,

Obrigada!
fala com a Maribell no facebook.
https://www.facebook.com/maribell.azevedo

Bjos,

Jeanne Rodrigues disse...

Maribell,

Obrigada pela sua visita e comentário.

Vc é mto simpática mesmo.

Muito sucesso pra vc.

Jeanne Rodrigues disse...

Leninha, fiquei encantada...risos...vou pressionar ela por Amor Inteiro, me ajuda? kkkkk

Rê, vc vai adorar, tenho certeza.

Bjos,

Unknown disse...

Olá, depois dessa resenha fiquei muito entusiasmada para ler esse livro, mas não o encontrei para comprar. Poderiam me dar uma dica?
Grande beijo e obrigada.
Marcia Andrade

Jeanne Rodrigues disse...

Marcia,

Coloquei o facebook e a blog do livro. Vc pode entrar em contato com a Maribell e ela te informa onde comprar.

Bjos,

Marcia Andrade disse...

Obrigada Jeanne, farei isso.
Beijos
Marcia

samyra aquino disse...

Olá Jeanne!

Adorei essa resenha! Juro que me surpreendi com a sua análise do livro, por não ter muita ideia do que se tratava, mas agora só tenho uma coisa a dizer: PRECISO DESTE LIVRO!!!! Pra ontem, de preferência. hahahha
Realmente estou muito curiosa para descobrir um pouco mais desse romance proibido. :)

Beijos,
Samy Aquino
http://samyaquino.blogspot.com

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Gostei da resenha, faz tempo que quero comprar o livro e sempre vou deixando para depois.

Até o próximo post!
Luciana
Tendo oportunidade, visite meu blog.
||apaixonadaporromances||

Jihanne Rocha disse...

Aiiii...amei a resenha....adoro um romance bem escrito e repleto de emoçoes!
Quero esse livro mais que nota de R$100...kkkk vou já tentar encontrar o meu.
Bjos!

Maribell disse...

Existem 2 formas de adquirir o livro no site da editora ou exemplares autografados direto comigo pelo e-mail: amornoninho.vendas@gmail.com

http://www.editorakalango.com.br/amornoninho.html

Carla Fernanda disse...

Oi, Jeanne.

Eu amei o livro e li primeiro que a Leninha.

O engraçado é que ela surtou quando chegou no final. Também pudera com um final daqueles quem não surta?! [risos].

Agora nós duas estamos ansiosas por "Amor Intenso".

Quero ver que desfecho o Dan e a Marina terão.

Sabia que terá um terceiro volume? A autora postou no twitter uma foto que mostra o que vem por aí. Adorei!

Romances Deliciosos disse...

Bom dia!
Onde eu consigo um exemplar?

Adri Ramalho disse...

Hummmmmmmmm, esse livro muito me interessou.
Os autores brasileiros estão surpreendendo.
Preciso saber onde comprar, já mandei recado para a Maribell.
Também PRECISO dos dois último livros do Maurício, mês que vem eu fico em dia com as publicações dele.

Parabéns Maribell.
Bjks

Patricia Cardoso disse...

Olá Je,
que livro,heim? Um tema muito polemico em tempos de novos conceitos de família. Entrou diretoria minha lista de livros que preciso ler urgentemente. Adorei a sua resenha, que me deixou cheia de curiosidade. Bjs!

kika disse...

adorei...... um dos proximos que eu quero ler....... vcs bem que poderiam sortear um exemplar aqui no cha pra gente né......

Yasmin Dm disse...

nossa, esse livro parece ser top

Aline disse...

Jê,

Que livro tocante. Senti a emoção na sua linda resenha.
Bjs

Juliana Vicente disse...

Amei a resenha!

Já ouvi falar muito desse livro, mas ainda não li. O lançamento em Fortaleza foi um Sucesso e foi um prazer conhecer Maribell que é um doce de pessoa.

Assim que amor inteiro estiver disponível irei comprar os dois livros e ler de uma vez, assim não irei sofrer de ansiedade como todas as minhas amigas. rs

Bjs

Caliandra Medeiros disse...

Nossa!!! Arrebatador!!!! Q resenha linda!! E q história!!!! Vou furar a fila da minha peqna lista de leituras, comprá-lo e colocá-lo entre o próximo...aiaiaia!!! Amei!!! E tem continuação...amo mais ainda!!!!!!

Caliandra Medeiros disse...

Parabéns à Maribell!! Fico muito feliz em ver nossos autores nacionais se destacando com suas histórias cativantes!!! Grande abraço!!!

Vall Knopp disse...

Nossa.. estava doida atrás de livros de escritores nacionais e a temática é incrivelmente sedutora! vou adquirir sim! valeu e a Maribell me conquistou por sua visita aqui e por sua simpatia com os leitores. legal!

eva disse...

Agora , depois dessa resenha, fiquei morrendo de vontade de ler.

Marcia Andrade disse...

Fiquei anciosa com a resenha desse livro e o comprei imediatamente. A compra foi feita dia 29/07 e até agora não recebi o livro. A editora falou que chegaria com 8 dias úteis e até agora nada. Estou postando isso pra ficar como alerta. Não compro mais nessa editora. Espero que isso tenha acontecido só comigo.
Abraço a todos.
Marcia

Jeanne Rodrigues disse...

Marcia,

poxa, mto chato isso.
vc comprou com a editora ou com a autora? se tiver sido com a autora eu mando email pra ela.
sei que algumas editoras quando chegam na epoca das bienais acabam atrasando tudo, pode ter sido o caso.

Espero que vc receba logo o livro.

Bjos,

Maribell disse...

Oi, Marcia Andrade!

Sinto muitíssimo pelo ocorrido, verifiquei com a editora e acontece que os livros se esgotaram e com a demanda da Bienal a gráfica não entregou a nova remessa de livros no prazo que tinha prometido. Para que não atrase mais, se desejar posso enviar um exemplar autografado e marcador. Se tiver o e-mail de confirmação da compra, favor enviar para : maribell.azevedo@gmail.com
Peço desculpas pela situação e faremos o possível para resolver.
Bjs,

Maribell.

Marcia Andrade disse...

Oi Maribell
Postei essa mensagem porque já havia reclamado com a Editora e eles afirmaram que o problema foi no atraso da confirmação do pagamento ( o pagseguro aprovou o pagamento na hora), mas que o livro chegaria no prazo. Só que isso não aconteceu.
Sei que você não tem nada haver com essa situação, mas achei que deveria colocar isso no blog.
Irei aguardar mais um pouco e se não chegar entrarei em contato.
Obrigada pela atenção.
Beijo
Marcia Andrade

Carolina Godinho disse...

Jê, amei a resenha, simpleesmente perfeita. Se o livro for tão bom quanto a resenha, já vi que vou me emocionar muito. Despertou a minha vontade de ler o livro. Vc sabe quanto ele está custando? Fiquei muito interessada.

Jeanne Rodrigues disse...

Maribell,

obrigada por sua atenção e comprometimento. fiquei ainda mais fã.

Bjos,

Driza disse...

Jê do céu!

No começo da resenha eu já estava apaixonada, no meio, então, extremamente in love.

Essa leitura é a minha cara! Preciso!

beijão

Driza

Encantadora de make-up disse...

Ontem fui em uma feira literária e a Maribell azevedo estava lá lançando Amor no Ninho 2. Ela é realmente um amor de pessoa.Tanto que sem querer, fiquei interessade em ler seu livro.

Ivi Campos disse...

a resenha está perfeita: ME CONQUISTOU!!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top