Qual é o seu livro favorito?

Quem mete a colher no Chá é: Anna Gaby.

Moro em: MG.

Meu livro no Chá das Cinco é: Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon - Best Bolso

Sinopse: "Relata a história de uma mulher chamada Tracy Whitney, que se considerava a mulher com mais sorte no mundo. Ela ganhava bem em seu emprego e ia se casar com um homem da alta-sociedade, que era carinhoso e bonito, tudo o que uma mulher poderia desejar. Esse sentimento de felicidade durou somente até uma tragédia acontecer com sua mãe, e Tracy cair em uma cilada e ser condenada a quinze anos de prisão. Ela conseguiu a liberdade antes do prazo, e começou a bolar a vingança contra todos os que a haviam prejudicado. Gostou de enganar pessoas que enriqueciam à custa de outros e assim tornou-se uma ladra, que se passava por várias mulheres diferentes. Um detetive foi incumbido de desvendar o caso. Ele já sabia desde o começo quem era a mulher, mas precisava de provas, pois Tracy e seus crimes eram um desafio para a polícia de vários países."

O livro conta:  "Ele conta a história de Tracy, que vai presa por fatos que vão acontecendo, mas, dos quais, na maioria, não é culpada. Depois de sair da prisão acaba se tornado uma ladra excelente. A força dela é incrível e o jeito que usa sua inteligencia e conhecimento maravilhosos! Em fim gostei muito, como todos do Sidney!"

O livro é danado de bom porque... "Porque tem uma narrativa que te prende e você torce por Trancy mesmo sabendo que ela é uma ladra."

Não posso esquecer de comentar que: " O inicio é meio calmo mas, logo você a vê presa e a força que criou ao perder o filho no inicio da gravidez."

O livro em uma palavra: Emocionante.

O que achou de ser convidada do Chá? "Muito bom! Gosto de falar de livros, mas é raro achar alguém que com tanta paixão goste de falar e ouvir sobre eles!"

Como conheceu o blog? Recomendação de alguém.

Com que frequencia vem tomar um chá conosco? Ao menos uma vez por semana.



Ficou com vontade de aparecer aqui no Chá?
Então, clique na figura acima e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito.
Só não esqueça de nos enviar as fotos depois de resenhar!
Vamos ter imenso prazer em publicar!

10 comentários:

Vall Knopp Knopp disse...

este livro é meu predileto também. O devorei em um dia, me lembro como se fosse hoje. Depois dele, passei a ler todos os do Sidney. Amo o estilo dele e de suas estórias. A série que foi feita para a TV também ficou muito bem elaborada. Boa indicação!

Jeanne Rodrigues disse...

Anna Gaby,

esse livro é ótimo! Li há muitos anos atrás e me tornei fã de carteirinha do Sidney.

Obrigada pela participação.

Bjos,

Marcia disse...

Do autor, esse livro é um dos meus preferidos! Eu acho que é pelo fato de ser um dos primeiros que li, onde a protagonista não se enquadrava como a heroina típica...
Deu vontade de reler!!!

Bjs,

Marcia

Juliana Vicente disse...

Esse foi o único livro desse autor que já li. Gostei muito da história. Sofri junto com a Tracy, a coitada passa por tanta coisa que é difícil aceitar, mas gostei do livro.

Beijos

Fábrica dos Convites disse...

Já li umas 3 vezes este livro, adoro. Sou muito fã deste autor.
Bjs, Rose.

Eloo'h disse...

Este é um dos livros que mais gostei do Sidney Sheldon.
Amei ver a jornada de Tracy, em como ela vai se transformando em uma mulher inteligente e determinada.

bjs

Heloisa Nogueira disse...

Esse livro com certeza é emocionante. Gostei muito da história.

Beijos.

Patty disse...

Eu amo Sidney Sheldon!
Esse não meu livro preferido dele mas também é muito bom!

Cali disse...

Sou suspeita ao comentar sobre os livros do Sidney Sheldon, pq eu amoooo....mas realmente a força de vontade e a garra de Tracy são surpreendentes, embora não seja com métodos muito corretos.....rsrsrs acabamos por amar a personagem...

CCHOCETANDO disse...

Estou a ler sidney sheldon e adorando
Cristina

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top