Como reconquistar seu ex-namorado – Janette Rallison

capa como reconquistar seu ex namorado Sinopse: “Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, mas dá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela.”
É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal quem mandou namorar o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola?
O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse. Obrigada a tomar parte nessa disputa, Giovanna entra numa reviravolta emocional ao descobrir que fez uma coisa que não devia: terminou o namoro e agora Jesse está disponível para as duquesas e condessas da escola.
Para reconquistar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.

-*-

Quando a DCL/Farol me ofereceu a oportunidade de ler esse livro, fiquei numa expectativa enorme da sua chegada para devorá-lo. Além da promessa da sinopse, reparou no charme da capa? Jeans detonado e fones de ouvido. Diz se não te conquistou também? Pois minhas células que teimam permanecer na adolescência ficaram em polvorosa.

Sim, já passei da idade, mas me diverti muito com essa história que tem base nas rivalidades do colégio. Garotos e garotas populares (e outros nem tanto), meninos apaixonados por suas motos, meninas esperando um convite para o baile, mas principalmente, o amor juvenil e todas as besteiras que se faz por ele nessa idade.

Giovanna tem o dom de se meter em confusão. Mesmo sem procurar, tudo sempre acaba dando errado para ela. Até o modo como, em defesa do irmão gêmeo, terminou o namoro com Jesse. E agora, com a ajuda das melhores amigas, vai querer lhe provocar ciúmes na tentativa de reconquistá-lo.

Jesse também tem seus melhores amigos... e amigas que ficam penduradas nele! Giovanna até tenta, mas não consegue lidar bem com isso. Não consegue lidar bem com a madrasta também e aí mais confusões acontecem.

A história toda é bem engraçada. Para quem, como eu, já passou da adolescência, esse livro é ótimo para trazer lembranças saudosas. E, para quem ainda está vivendo essa idade esplêndida, ele é uma ótima diversão. Um excelente passatempo para qualquer idade.

Visite o site da DCL e saiba mais desse e de outros lançamentos da editora. Siga também os twitters @EditoraDCL e @FarolLiterario.

image image

11 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Essa editora ta lançando livros que me interessam muito, to gostando.
Adorei essa capa tbm, bem adolescente. Passa a imagem de ser um livro bem divertido e jovem, e pela sua resenha deve ser mesmo.
Anotado aqui, mas uma ótima dica!

Jeanne Rodrigues disse...

Driza,

vc sabe que qdo vi a sinopse desse livro só lembrei de vc?

Somos duas mulheres resolvidas com um pé na adolescencia...risos...

Esse livro tá pra mim..tbm...

Adorei a resenha.

Bjos,

Regina disse...

Driza...

A capa é linda mesmo e, pela sua resenha, o livro deve ser super divertido! Já está entrando na lista...

bjs

Evellyn disse...

Ahh
amei a review!!
esse livro esta na minha lista!!
Ja passei da adolescencia mas acho que vou gostar mesmo! Amo historias engraçadas...

bjs
Hey Evellyn!

Juliana disse...

Livro que transmite essa fase e ainda divertido? Gostei muito! Dica anotada. :)

Beijos, Ju

­Nanda disse...

Realmente a capa conquista na hora *-* rs. Adorei a resenha também, a história parece ser maravilhosa (L' Muito fofo! Adorei :DD

Beijos!

Adriana disse...

To sempre por aqui mas comentei poucas vezes. Parabéns pelo blog e pelo layout.
Quanto ao livro, acho que toda mulher tem um pezinho lá na adolescencia. Esses são especialmente pra levantar o astral. Leitura linda, leve e solta. Eu adoro.
Linkei vcs lá no meu canto. To começando agora, e falo um pouco de tudo, mas sempre vou falar da minha maior paixão que são os livros.
Abraços

Adriana disse...

Eu também já passei da idade, mas eu amo chick-lit, fazer o que né, e esse livro me encantou, adorei a resenha, me despertou mais ainda a vontade de ler! Bjo!

Adriana disse...

Oi Driza!

Interessante como todas temos um lado teen, né?

Eu não sou muito ligada em livros de temática jovem, mas amei HP, e Eragon, e estou de olho naquele do Vampiro que a Jê indicou.

Esse parece também muito interessante, embora com temática adolescente, pelos seus comentários tem todo o jeito de livro leve e divertido, daqueles para ler numa tarde de relaxamento...boa dica para mim que estou de férias (finalmente!)!
Bj!

Evelyn Chen disse...

Minhas células também teimam permanecer na adolescência, rs. Vc tocou em um ponto que acho que é verdade, ler livros desse gênero trazem lembranças dessa época, e acho que isso que me faz curtir muito esse tipo de livro. Parabéns pela resenha^^.

CCHOCETANDO disse...

Adorei!Já tenho a quem indicar...Cristina.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top