The Perfect Play - Jaci Burton


O jogador profissional de football Mick Riley é um astro, no campo e na cama. Mas uma determinada mãe solteira pode ser aquela que o fará balançar…

Há anos Mick vem desfrutando da vida disponível para um atleta profissional: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade. Mas quando conhece, e leva para a cama, a bela organizadora de eventos Tara Lincoln, ele quer muito mais do que apenas uma noite. Pena que Tara não esteja interessada em conhecer mais profundamente o famoso playboy.

Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de alta sociedade de Mick Riley, mesmo a noite que passaram juntos tendo sido inesquecível. A vida de Tara já está complicada o suficiente sem ser lançada na mídia como a última conquista de Mick. Tara já jogou o jogo do amor uma vez e perdeu feio, e ela não pretende se arriscar novamente , principalmente com um destruidor de corações como Mick.

Mas quando Mick joga para ganhar, nada o pára. E ele tem a jogada perfeita em mente.

Quando se encontram pela primeira vez, Mick está no vestiário depois de um treino puxado e Tara está perdida nos corredores subterrâneos do estádio… Mais tarde, naquela noite, eles finalmente se apresentam e podem conversar! É assim o início de uma história de amor muito bem contada e que me encantou deveras.

Mick é um jogador famoso, lindo e no auge da carreira. Ele está sempre muito bem acompanhando, não importa o evento ou ocasião – cortesia de sua agente Elizabeth, que sempre encontra a mulher certa para isso. Mas ao conhecer a organizadora de eventos Tara Linconl, Mick percebe que quer muito mais do que um corpo perfeito e uma mente vazia… Ele percebe que quer companheirismo e cumplicidade – claro, se vier acompanhado de beleza e sensualidade, como é o caso de Tara, melhor!

O problema é que Tara está num momento crucial de sua vida! Como dona de sua própria empresa de eventos, ela está totalmente voltada para a carreira, sem descuidar do filho, Nathan, um jovem de 14 anos (quase 15) que está começando o colegial e naquela fase difícil da adolescência em que conversar com os pais não é nem um pouco legal! A vida dela já está praticamente cheia e, mesmo Mick sendo tudo o que ela sempre sonhou num homem, é a hora errada para envolvimentos emocionais.

Sorte (ou azar) dela que Mick não pensa assim! Ele simplesmente vai atrás dela e começa a se envolver com ela e com Nathan – que não esconde a admiração pelo ídolo do esporte que também pratica e a alegria por ver sua mãe com Mick – e a se tornar parte da vida dos dois. Tara também conhece a família de Mick – pais e irmãos e tios e primos – e começa a sonhar em fazer parte de uma família grande e feliz, principalmente vindo da família de que veio…

Só uma pessoa não fica satisfeita com o relacionamento dos dois: Elizabeth! Ela não se conforma com a recusa de Mick em comparecer a pré-estréias ou outros eventos acompanhado de modelos ou atrizes que estão na mídia e fazer Relações Públicas para sua carreira e time. Elizabeth vê Tara como uma ameaça à carreira de Mick e não esconde sua insatisfação com a presença dela na vida de seu agenciado. Achei um pouco temerário da parte de Jaci colocar o leitor tão contra Elizabeth, vendo que ela vai ser a heroina da próxima história, que vai trazer o irmão de Mick, Gavin, como herói… Vamos ver o que ela vai fazer para a gente gostar de Liz…

Mas, além da parte romântica – excelente! - e das tórridas cenas de sexo – ultra hots!-, o livro também traz uma bela história de superação pessoal tanto de Tara quando de Mick! Tara, que ficou grávida aos 15 anos, mostra como é possível uma pessoa lutar e vencer na vida mesmo não tendo o apoio de uma família! Não vou dar spoilers, mas é uma bela história de vida a dela! Fiquei muito admirada com a garra e amor que ela tem dentro de si! Mick, por outro lado, sempre contou com uma família unida, mas nem isso evitou que sofresse as consequências de más escolhas e tivesse também que lutar muito para se reerguer e se refazer! O homem maravilhoso e ponderado que vemos, também tem um passado sofrido e uma garra enorme – e não só na hora do jogo!

Um livro tão delicioso quanto sua capa! (Afinal, é uma bela capa essa a do livro, não!)

17 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

eu fiquei viajando com essa capa...Uau!

Tava na maior curiosidade para saber se a capa condizia com o livro.

Ulalá...ainda bem... Já vi que não se decepcionou.. =)

Romance delicioso e hot ? Eu quero !

Editoras, queremos publicados !!!

Parabéns pelo post.

Deu vontade de ir correndo no Wizard..hehehehe

Bjos,

Anônimo disse...

como se faz para lê esse livro?

Mariana Paixão disse...

Desde da primeira vez que vi essa capa eu babei.
E babei ainda mais com essa resenha!
Amei, amei, amei!
PRECISO comprar esse livro o mais rápido possível!

Patricia Cardoso disse...

Olá Rê,

sou suspeita pra falar, pois, Jaci Burton é uma das minhas autoras preferidas. Seus livors HOTs me tiram o fôlego, e este com romance então, acredito que seja imperdível. Aguardarei ansiosa a versão em português. Bjs...

Medéia disse...

Menina,
eu tava curiosa para ler esta resenha.
Estava namorando a capa na Mesa do Chá há dias.
E saber que este físico existe... meu Deus!!!!!!!!
Tô precisando de um hot destes (um livro, né, porque senão maridão briga comigo... eh eh eh).
Sabe que não li nada ainda da Jaci Burton?
Algo que tenho que corrigir.
Parabéns pela resenha. Tô super curiosa!!!

Regina disse...

Oi meninas!

Espero e torço muito para que as editoras descubram as autoras HOTs!! Jaci, Maya, Shiloh, Shayla, Melissa... Todos livros HOTS com muito romance!

Para quem se interessou em ler, há a versão Kindle (pode-se baixar o Kindle for PC gratuitamente!) e tem em papel. Infelizmente, só em inglês...

bjs

Leninha - sempre romantica disse...

Esse livro tem que ser publicado e por Deus, com a mesma capa, por favor!
Adorei, se eu lesse em inglês, ebook ia correndo atrás, mas infelizmente sou daquelas que não fez um bom curso e nem aguenta ler no pc.

Fico imaginando onde estão as editoras nesse momento, no mínimo atrás de anjos e demônios por ai, e não vendo esses homens reais e lindos que aparecem e nem são notados.
Odeio isso!
kkk

Regina disse...

Leninha!!!

Falou tudo! Precisamos de mais romance contemporâneo mesmo! Nada contra sobrenatural e livros adolescentes, pois curto muito, mas faz falta ler um romance normal - entre um homem e uma mulher que não se transformam em outras criaturas - e de pessoas que trabalham para viver e pagar as contas (como todas nós!).

Espero que as editoras vejam isso e entendam que tem espaço para todos!!! (Claro que pode faltar bolso para comprar tudo, mas dá-se um jeito rsrsrs)

bjs

Rai disse...

Essa é a Rê!!!

Fico roxa de inveja vendo os livros legais que ela ler em inglês... e eu só na vontade!!!

Um dia eu chego lá!!!!

Linda resenha e muita vontade de ler o livro também é claro!!!

:)

Driza disse...

Nossa,

queria tanto ler!! Adorei a resenha RÊ!

BJSS

Sueli disse...

Esse jogo não é perfeito....fiquei de fora!
Depois dessa resenha, eu queria muito ter o livro!

Fábrica dos Convites disse...

Meninas, só com esta capa já vale a leitura, rsrs. Bjs, Rose:D

Michelle (Mi) disse...

Rê desculpe minha ignorância, mas o que é versão Kindle? É em português? Pq se for até topo ler no pc, apesar de não gostar...

Existe algum livro da autora em português que vc indicaria?

Mais uma pergunta (como vc vê estou nascendo para o mundo Blog agora)pra participar das promoções de livros eu preciso fazer um blog, o que eu preciso para participar? se preferir me responder por email:
rosadomichelle80@hotmail.com

Muito obrigada mais uma vez!
Bjos
Mi

Regina disse...

Oi Michelle!

A versão Kindle é aquele e-book da Amazon. Tem um programa gratuito - Kindle for PC - que vc pode baixar em seu micro e daí vc compra os e-books e lê nesse aplicativo. A vantagem é que é super rápido! Vc precisa se cadastrar na Amazon e ter um cartão de crédito internacional. Vc compra e ele já baixa automaticamente no aplicativo.

Eu não li muitos livros da Jaci. Esse é meu segundo. O primeiro foi uma história de Natal - All she wants for Christmas - que gostei muito, mas não fiz resenha. Em português acho que vc só vai encontrar versões traduzidas por fãs.

Para participar das promoções não precisa ter blog! É só se increver normalmente. Têm promoções que se vc tiver twitter ganha números extras, mas também não é obrigada a ter para participar.

Obrigada!

bjs

daniS2 disse...

Queria adquirir este livro e não sei como achá-lo.... me deem esta dica.... babei...ÓTIMA pela resenha... abraços

Regina disse...

Oi Dani

Acho que vc encontra na Livraria Cultura, mas demora umas seis semanas até entregarem. Ou vc pode comprar em e-book pelo Kindle da Amazon - vai precisar baixar o programa deles primeiro.

bjs

...Isis... disse...

oi!

adorei seus posts, adoro ler livros, e aqui encontro varias resenhas e opinioes sobre os livros, muito interessante.
ahh...
e sem contar que essa capa chama muita atenção de qualquer mulher não mesmo?heheh...
vou continuar lenso seus posts, parabéns!

bjos

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top