A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de Eclipse (de Stephenie Meyer)



Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.

O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Segundo Stephenie Meyer ela começou a pensar em escrever a história de Bree, ainda quando redigia o primeiro rascunho de Eclipse. Para a autora, Bree sempre esteve muito clara como personagem, e no decorrer da trama de Eclipse, se viu narrando um dia inteiro na vida de Bree.


Em Eclipse, Bree é uma personagem muito pequena, pois, vive apenas 5 minutos do ponto de vista de Bella, mas, neste livro temos a visão do outro lado, uma semana na vida da vampira recém-criada que antecede a batalha com os Cullen.


Bree via os humanos como presas fáceis, seres patéticos, e passa os seus dias lutando contra a sede, e tentando se manter viva, pois, viver entre recém criados é extremamente perigoso. E a vampira tem que lutar sozinha pelo seu espaço, mesmo que para isso tenha que se tornar invisível.


Neste mundo cruel e perigoso que Bree vive, é muito interessante acompanhar os seus pensamentos quando se encontra com os Cullen, e mesmo já conhecendo o fim deste livro, foi prazeroso conhecer a história daquela menina vampira, e conhecer o que a levou a está ali naquele momento.






Leia um trecho do livro

e veja o Hotsite.

5 comentários:

Pandora disse...

Estou louca para ler esse livro a um tempão, o resumo só me fez fica com mais vontade de ler!!!

Claudinha WCX \o/ disse...

não curto mto a Bree, mas fiquei curiosa pra saber a história por outro ponto de vista que não fosse da Bella(a chata xD)

Leninha - sempre romantica disse...

Adorei o livro, e como li antes de ver Eclipse no cinema parece que o filme fica ainda melhor, por que quando acontece o ataque dos novos criados, vc já está familiarizado com eles, parecem velhos conhecidos, e dá até dó do seu fim.
Por isso adoro a leitura ela abre portas e mais portas ...

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

Depois que terminar de ler a saga, vou ler esse com certeza.

Ainda mais depois que assisti Eclipse que me deu um novo animo pra essa serie.

Bjos,

Vivi disse...

Oi, Paty! Mal terminei a saga crepúsculo. E já que não sou fã, acho que essa vou passar.

Beijocas

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top