Na Estante do Chá - Sussurro - Becca Fitzpatrick



O Chá tem tanta resenha que nem dá para contar! 
Já comentamos tantos livros que os leitores nem imaginam! 
Nas nossas resenhas, já apareceram novidades que estão sendo publicadas agora, raridades que continuam na moda, e livros tão sensacionais que merecem ser lembrados a todo momento. Como tudo é que é bom tem que se repetir, o blog traz de volta resenhas de sucesso, para que os leitores tenham a oportunidade de ler, ou reler, histórias que já pintaram por aqui. Quem já leu, pode aproveitar para lembrar. 
Quem não leu, fica com a dica imperdível de mais um livro inesquecível !


Resenha da Jeanne, originalmente publicada em 24.07.2010.


****************





Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de resposta, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos e caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Nora Grey é uma adolescente dedicada aos estudos. Uma ótima filha, super responsável, enfim uma garota normal. Anêmica precisa sempre tomar comprimidos de ferro. Sua mãe é corretora e precisa viajar uma vez por mês a trabalho.
Vive uma adolescência comum, e tem uma grande melhor amiga que só fala em garotos, Vee.
Durante uma aula de biologia o professor tem a ideia de trocar os alunos de lugar para que se tenham parcerias novas. E, para sua total perplexidade, Nora passa a ser parceira de Patch, um aluno novato. Tendo muitos sentimentos conflitantes, Nora bem que tenta acabar com essa parceria, mas, claro, é em vão.
Nora é toda certinha e previsível, mas após conhecer Patch passa a ter ações surpreendentes. Ela se esforça para se manter longe de Patch e não consegue.
Algo bem estranho está acontecendo e Nora sente uma presença malévola seguindo-a e espreitando-a. Será que Patch tem algo a ver com isso? Que segredos esse garoto esconde? Quem é Patch? Essas perguntas a confundem e a fazem tentar se manter longe de Patch.
Quer saber quem é Patch? Patch é um adorável garoto de ombros largos, músculos definidos, sorriso meio debochado, meio sedutor que nos fascina no exato momento em que aparece.
Patch é inominável! Começo a contar os dias para ler o próximo livro da série, Crescendo.

A frase que mais escuto da minha filha em casa, após ler Sussurro em incríveis 3(!!!) dias, é essa: - Mãe, me dá o Patch !!!
Preparem-se! Se os vampiros te encantaram, os anjos te conquistarão.
Um romance teen sobrenatural apaixonante e irresistível.
Aprovadíssimo.
Agracimentos a Karyne Nobre, por mais uma linda imagem para ilustrar o post. Obrigada, amiga.

34 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Pensar que Patch ta na minha estante só me olhando e ainda não tive tempo para ele, me doi!!!
Que gracinha sua resenha Jê, agora me conta,que idade tem sua filha? kkkk
Beijos amore!

Jeanne Rodrigues disse...

Leninha,

Ela tá fazendo hj 16 anos.

Corre pra ler..

Bjos,

karyne disse...


A Dayane não esta ai não ne? risos...
Flor vc disse tudo na resenha...um mocinho lindo sedutor.....sexy para a idade dele.
Patch ai que amor. Esse é o nome dele acreditem.

Flor
- me dá o Patch pra mim?risos

Ѽ Michelle Ѽ disse...

Simplesmente me apaixonei pelo Patch!!! rsrsrs
Também adorei Sussurro e não vejo a hora de ler Crescendo! Muito bom!

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Liliana disse...

Patch é um caso a parte Jê... todas "xonadas" nele rsrs

Bjs

Débora Wachholz disse...

Ahhh, também quero o Patch!! (e meu marido que não leia isso! rsrsrs)
O livro é simplesmente maravilhoso, amei!
Beijos e bom final de semana!
Dé (http://umsussurro.blogspot.com/)

Cat disse...

O Patch é apaixonante e PONTO! rs Só espero que ele continue assim em "Crescendo" porque pelo o que eu li não sei não hein! rs, mas vamos esperar pra ver...
Li Sussurro em 8 horas! rs não dava pra parar!
Beijinhso flor

http://blogdotravesso.blogspot.com/

Carol disse...

Se um dia o livro cair em minha mãos... eu leio... comprá-lo está fora de cogitação kkkkk

Tenho a IAN e os Senhores do Mundo Subterrâneo para comprar.

Anônimo disse...

Meu livro favorito... li quando estava em inglês ainda!!!
Patch!!! aiaiai XD Sua filha é uma das muitas que o querem kkk
Maravilha de resenha!!!
bjus

Beli disse...

Meu livro favorito... li quando estava em inglês ainda!!!
Patch!!! aiaiai XD Sua filha é uma das muitas que o querem kkk
Maravilha de resenha!!!
bjus

Nanda disse...

Ei Je,

Tbm acho que os anjos chegaram pra ficar, eu tbm quero um Patch pra mim rsrsrs

bjoo

Raquel Machado disse...

Como comentei anteriormente descobri esse maravilhoso livro aqui pelo blog de vocês eu particularmente adorei a história já que sou meio fã desse estilo romance sobrenatural.So fiquei triste ao saber que o segundo livro vai ser lançado so no final do ano a tanto tempo ainda por esperar...affs....eheheh...Recomendo para todos. Otima dica meninas. Bjkshe

Amanda disse...

Adorei este post.
Já li e amei mto. Vale a pena...Adoro esses romances místicos.

Carla Fernanda disse...

Oi, Jeanne.

Li o livro em três dias e fiquei inebriada pela magia sombria e emocionante da história de Nora e Patch! Foi uma leitura prazerosa, mágica, sem precedentes! Devorei do princípio ao fim!

Adorei mergulhar na leitura e entrar nesse mundo romântico, sombrio e, ao mesmo tempo, repleto de reviravoltas. Amei o relacionamento tempestuoso e perturbadoramente sedutor entre Nora e Patch! Fiquei encantada com a história e os personagens, especialmente Nora e fascinada pelo Patch!

Oh, my God!

Mal posso esperar pela continuação.

Adorei a resenha e o comentário da sua filha!

Beijos.

Driza disse...

Eu adoro essas histórias teens...
Tá pra mim.

bjs

Caroline disse...

Amei a resenha e amei o livro li todo no mesmo dia,quando acabou deu um gostinho de quero mais!!Amei o Patch,tenho 14 anos e também quero um Patch!

dani disse...

Oi Jeanne!
Ontem resolvi ler Sussurro pois já fazem dois meses que li sua resenha e gostei muito.
Amei,amei,amei,quero o Patch pra mim.De tão empolgada que fiquei peguei o livro pra ler na cama e virei a madrugada lendo, quando dei por mim já eram sete da manhã.
Agora tô super ansiosa pelo próximo.

Beijinhos!!!

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

Obrigada pelos comentários.

Patch tá deixando todas apaixonadas pelo jeito...risos

Bjos,

Anônimo disse...

Olá.
Li o livro assim que saiu. Realmente é bem interessante e a leitura é dinâmica. Li o livro em 2 dias. O fato de ser fino ajuda também.
Mas, meninas, não me levem a mal, a autora praticamente copiou a formula do " Crepusculo ", só que em vez de vampiro purpurina é um anjo estilo James Dean.... o resto é quase uma reprise... mas pelo menos o anjo chega junto....rs.
Não sei se porque sou homem este " apelo " do anjo não me afeta tanto...rs.
É uma leitura juvenil sem maiores comprometimentos.
Para quem gosta realmente de Anjo, recomendo " A Batalha do Apocalipse " de um autor brasileiro. O livro é muito bom, o anjo é excelente ( e a feiticeira por quem ele se apaixona é muito sexy...). Vale a pena dar uma olhada, pois além de aventura tem romance bem estruturado.
Bom chá, meninas.
Eugenio

Jeanne Rodrigues disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jeanne Rodrigues disse...

Eugenio,

Obrigada pelo seu comentário.

Saiba que eles são super bem vindos, ainda mais por vc ser um representante do sexo masculino. O que é bem raro por aqui! =)

O livro A Batalha do Apocalipse,indicado por vc, foi resenhado pela Medéia http://www.livronochadascinco.com.br/2010/12/batalha-do-apocalipse-eduardo-spohr.html

Agora falando pessoalmente, eu gostei mto mais de Sussurro do que de Crespusculo(só li o primeiro livro e não me animei ainda em prosseguir a leitura), já Crescendo estou comprando esses dias. E sei, que vou ler rapidinho.

Mais uma vez, obrigado pelos comentários.

Saber que um homem toma chá conosco nos enche de satisfação.

Abraços,

Taty disse...

Sussurro me atraiu primeiramente pelo titulo intimidador e capa surpreendente. Mas sua historia ultrapassou todas as minhas expectativas. Sua narrativa deixou várias outras no chinelo. Este livro que esta na categoria de romance, porém é muito mais que isso. Sua narrativa é surpreendente, cheia de surpresas, suspense e um amor maduro, sem bajulações ou declarações excessivas de amor eterno sem sentido. Sua história é realmente rica, com situações inéditas, evitando assim o modismo que alguns escritores seguem a risca hoje em dia. Sem falar que a autora não mede esforços para caprichar nos detalhes. Amarrando muito bem a história e conquistando cada vez mais leitores.
A protagonista Nora não tem menor interesse em conseguir um namorado, porem com a chegada de Patch, tudo muda. Conciliar um romance com os estudos é fácil, difícil é descobrir o que o Patch esconde e por que lhe causa arrepios (que ela ainda não tem certeza de são bons ou ruins). Acontecimentos decorridos no livro dão a Nora motivos para desconfiar e se afastar de Patch, porem quanto mais ela foge, mais ele entra em sua vida.
Depois de “A hospedeira” e “Arrepio”, com certeza sussurro é o mais novo integrante da minha lista de favoritos. Se você adora romance, com mocinhos não tão mocinhos, é sua obrigação ler este livro.

Jeanne Rodrigues disse...

Oi, Taty

Obrigada por sua participaçao e comentário.

Percebi que Patch conquistou seu coração tbm.

Bjos,

Fabrica dos Convites disse...

Oi Jeane, eu já estou de olho nesta série já faz um tempinho e acho uma pena ainda não ter lido nada dela.
Bjs, Rose.

Cali Medeiros disse...

Oi Jê!! Li Sussurro ano passado, no início a leitura foi bem lenta...não conseguia gostar...mas aí o Patch, sempre tão gentil...e fofo...aiaiaia...me encantou...só a Nora q achei sem graça, mas me disseram q a continuação é bem melhor, só lendo agora pra saber...rsrsrs

TatiEstevam disse...

Tenho o Sussurro, o Crescendo e acabei de comprar o Silêncio. Os 2 primeiros foram MARAVILHOOSOOOOSSSS!!!!!

kika disse...

adoroooooooooooooo.... tenho a coleção inteira..... releio sempre que possp.....

Jihanne Rocha disse...

Quero ler esses livros, estava na duvida mas agora me interessei.

Marcia Noto disse...

Jeanne,

Esse livro está na minha lista desde que li a resenha em 2010... Com o acréscimo de tantas leituras, foi ficando para trás. Vou dar um jeitinho e fazer ele furar a fila!

Bjs e boa semana!

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

já tem tudo isso? 2 anos dessa postagem!!!
Ainda não li Crescendo, tá na minha pilha, mas são tantos afazeres, vida de blogueira,mãe,esposa,studante,dona de casa,comerciante num é fácil não.

Obrigada a todas pelas mensagens e foi bom demais lembrar que tenho mais uma série INACABADA...kkkk

Bjos,

Patty Viana disse...

Nossa! Acho que vou ler o livro só pra conhecer o Patch!!!

Vall Knopp disse...

essa série sempre me chamou a atenção, mais pela capa e nome do que pela história, porque não havia lido nada a respeito. Gostei muito da dica!!! Quero ver esse anjo, de perto! ahhahah

Fabiana Bonfim disse...

Já tinha visto a sinopse desse livro, só que achei tão parecida com Crepúsculo, que não tive vontade de comprar.Mas, depois que li essa resenha, comprei toda a coleção. Acho que o fato de ver todas apaixonadas por Patch, fez com que eu ficasse louca para conhecê-lo.

Kate Sales disse...

Eu descobri Sussurro através desse blog e já li a trilogia inteira, amei a história!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top