A 21st Century Courtesan de Eden Bradley

Ela vive em um mundo de lençóis de seda, champagne importada, e infinitas delícias eróticas…

Ela preenche as mais profundas fantasias dos homens mais poderosos do mundo. Sensual, sedutora e discreta, Valentine Day é uma call girl de alta classe mimada e adorada por sua exclusiva clientela. Mas Valentine tem um segredo. Sempre controlada, ela nunca experimentou prazer verdadeiro sem ser quando trabalha. Mas tudo isso está para mudar… Agora a mulher que passou uma década dando prazer a outros está para embarcar numa jornada erótica própria.

Acontece uma noite na ópera. Sentado próximo a ela no escuro está um estranho. Conforme a música cresce, também cresce a tensão sexual. O lindo e sofisticado Joshua Spencer a convida para um drink, e logo ela está fantasiando em levá-lo para casa. Quando eles finalmente ficam juntos no mais intenso e carinhoso ato de amor que Valentine já experimentou, ela está fisgada. Mas, de repente, Valentine está questionando tudo. Joshua não faz idéia de qual é seu emprego. Pode ela arriscar tudo – inclusive sua liberdade duramente conquistada e um segredo final, avassalador – por um homem? E ele ainda a desejará se souber a verdade?

Um livro muito intenso e sensual. Gostei muito do modo como Eden conduziu a história e fiquei me perguntando como deve ter sido a pesquisa que ela fez para escrevê-la. Os cenários e a vida das garotas de programa são descritos de forma muito realista.

Val é uma prostituta! Daquelas que vivem nas altas rodas – do poder, do cinema, dos esportes… Ela tem uma Madame, conhecida por The Broker, que agencia sua “carreira”, e alguns clientes fixos que ligam diretamente para ela e chegam mesmo a presenteá-la com alguns mimos, como um Mercedes esporte último tipo, jóias, ingressos para óperas… Ela é rica, bem instruída, super educada e perfeita. Sabe como manter uma conversação ou como agradar os homens na cama. Segundo ela afirma, ela é feliz e se sente completa! O livro é narrado em primeira pessoa e podemos ver o quanto Val é articulada e suave e sensual.

Numa noite em que acompanharia um cliente à ópera, ela se vê sozinha após levar o bolo do cavalheiro. Mas é aí que sua vida sofre uma reviravolta! A seu lado está o homem mais lindo e deslumbrante que ela já viu - Joshua! Quando ele puxa assunto, ela se vê sem palavras! Logo ela que é treinada para manter uma conversa com qualquer homem! Esse é o segundo choque da noite. O primeiro foi se sentir totalmente atraída e excitada por um homem que não está pagando por seu tempo! (Ah! Esqueci de comentar… Segundo Val, ela jamais sente excitação ou chega ao orgasmo sem o homem lhe mostrar o dinheiro ou ela saber que está sendo paga para fazer sexo!).

Joshua é um homem maravilhoso! Além de trabalhar nos negócios da família, ele ainda é técnico em um time de hóquei formado por jovens desajustados. O interessante é que vamos conhecendo e descobrindo Joshua pelos olhos de Valentine, mas, mesmo assim, conseguimos formar nossa própria impressão dele! E essa é mais uma das mágicas que Eden faz com as palavras!

Esse livro é a história de uma mulher com desejo de mudar sua vida ao descobrir o amor. É a passagem de Val para Valentine e toda a luta e problemas e decepções e alegrias que essa travessia traz. E, por ser narrado em primeira pessoa, vamos acompanhando toda essa caminhada psicológica que Valentine faz para se redescobrir, para ver como ela se tornou Val e como ela resolverá sua vida e seu amor por Joshua. É uma história muito hot e intimista e romântica! Um livro que com certeza vou reler.

3 comentários:

♥ Erika Saab disse...

Fiquei louca para ler. Me responde uma coisa, esse livro já está traduzido?

Aurelia disse...

Também me interessei.Parece diferente,quando li a resenha a primeira coisa que pensei foi UAU!Que história.

Lorena disse...

Olá adorei a resenha, alguém tem ele em português?!? Se póssível me envie lorenadescontrole@hotmail.com!

Obrigada

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top