Promoção Um Livro no Chá das Cinco – Amores Incertos


Uma mulher e seus desafios!

Uma profissional buscando auxiliar os seus pacientes!

Uma cidade maravilhosa, palco de histórias e amores!

Uma vida que pode mudar de repente!

Assim, a história de Marina Spinelli, uma médica que em viagem para Florença vê sua vida tomar rumos inesperados, seu relacionamento por um fio, sua família em meio a muitos conflitos e desassossegos, principalmente face à influência de Luca Bérgamo.

Amores Incertos, um livro que certamente deixará o leitor encantado, e surpreendido com o seu final.

O Blog Um Livro no Chá das Cinco se sente honrado com a parceria com outra escritora brasileira de talento, a Roberta Polito, autora do livro Amores Incertos, inaugurando em maio as promoções do Chá.

Assim, você, nosso seguidor, tem a chance de ganhar um exemplar novinho e autografado de Amores Incertos, para isso, precisamos saber qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar?

Mande para nós sua experiência, a mais inusitada leva!

As incertezas da vida, do futuro se tornam certas quando tomamos decisões....

Lembrando as regras do jogo:

a) Responder a pergunta: Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar ?

b) ser seguidor do blog

c) morar no Brasil

d) colocar na postagem seu nome, cidade onde mora, e-mail e nome de seguidor

e) responder até o dia 17 de maio de 2010

Confira a resenha do livro e saiba mais sobre Amores Incertos

Boa sorte!


24 comentários:

Martha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

A decisão mais difícil que tive que tomar foi sair do Rio Grande do Sul, pra fazer Mestrado em BRasília, enquanto meu namorado fazia em Goiânia, com a minha família todinha morando no Pará. Foi muuuuuuuuito difícil. Mas vai valer a pena!

Elizabete disse...

Acho que a decição mais dificil que tive que tomar foi quando meus pais que brigarão e eles queriam se separar,pois minha mãe queria ir embora e me levar junto,eu era nova e tudo mais e tava resolvendo se ia fazer magisterio para ser proferrora então tudo isso foi um choque para min, mais no final acabarão ficando bem e tudo dando certo novamento.

elizabete cristina faustino
elizabete faustino
betinha_faus@hotmail.com
curitiba - pr

Renata disse...

Nome: renata
Cidade: Rio de Janeiro
Email: rowybib@gmail.com
Nome de seguidor: Renata

Toda decisão é difícil de ser tomada, quando há falta de confiança no que se está fazendo. Analisando por esse ponto, nunca tomei nenhuma decisão difícil. Por outro lado (aka como uma pessoa normal pensaria), acho que a decisão mais difícil que tomei foi, faltando pouco para me formar, decidi abandonar a faculdade. Sim, abandonar e não trancar. Simplesmente parei de ir, voltei a estudar e hoje faço o primeiro período de Direito e não poderia estar mais feliz.

Marcia disse...

A decisão mais difícil que tomei , foi neste ano após terminar a faculdade, e ganhar uma bolsa de estudos em outro estado, tive que deixar todos os meus planos, para cuidar de minha avó e me mudar para o interior onde ela vive.

Roberta Polito disse...

Meninas do Chá, adorei esta promoção! Muito criativa!
Beijos

Suéllen disse...

Foi deixar meu namorado por um primo. E depois de agum tempo, me casar com esse primo (de 1°grau), e um ano depois de casada, ir embora da minha cidade porque a empresa onde o marido/primo trabalha, decidiu transferi-lo. E tudo isso aconteceu por causa do amor que sentimos um pelo outro.
bjos...


Suéllen da Costa Gomes
Tibagi-PR
suplock@ibest.com.br
seguidor: Suéllen

Angela disse...

angela torres
sp-sp
angela1pontotorresarrobagmailpontocom
seguidora:angela1.torres

a decisão mais difícil que tomei foi largar um emprego onde ganhava bem, e já estava há 6 anos, prá cuidar da minha filhota, que precisava muio de mim naquele momento. passamos vários perrengues financeiros, e ainda estamos no aperto, mas tudo vale por ela!

Vany disse...

Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar ?

Foi quando eu saí de uma empresa onde trabalhava amais de 10 anos para poder cuidar de meus dois filhos, que estavam com 1 e meio e 4 e meio anos. Foi difícil a decisão mas foi o melhor que podia fazer por eles no momento. Eu saía de casa antes deles acordarem e só voltava quando eles estavam quase dormindo a noite. E muitos finais de semana eu tinha que resolver problemas da empresa... Não podia ficar sem conviver com eles mais.

"Vany Lucia Silva
seguidora Vany
vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG"

Analu disse...

A decisão mais difícil que tomei na vida, foi, quando com 21 anos após ter levado um "fora" de um noivo,(7 anos de namoro, acredita?) com casamento marcado e tudo, conheci uma pessoa, não sabia o tanto que era maravilhosa, engravidei e casei em três meses.
Nossa! Dava um romance heim?
Definitivamente foi a decisão mais difícil e mudou minha vida completamente.
Ana Lucia S Matta SJ Rio Preto
asemensatti@netsite.com.br

Débora Lauton disse...

A decisão mais difícil que tomei foi no ano passado...
Com um ano de casada, decidimos nos mudar da capital de São Paulo para o interior. Foi difícil e quando estavamos há um ano morando em Pederneiras, tive uma oportunidade de trabalho em Araraquara... nos mudamos pela segunda vez... foi mais difícil ainda, quando enfim nos adaptamos, meu marido estava super contente no trabalho, fazendo faculdade... eu comecei a ter muitos problemas no meu trabalho, fiquei com depressão... aí tive um convite para me transferir para Botucatu... e essa foi a decisão mais difícil da minha vida, ver o meu marido ter de abrir mão de uma série de sonhos por minha causa... estamos há seis meses em Botucatu, e as coisas ainda estão entrando nos eixos, as vezes ainda sinto uma pontada de culpa pela decisão que tomamos (mesmo sabendo que foi a melhor)... mas o mais importante de tudo, foi ter alguém com quem compartilhar essas decisões, alguém com quem eu pudesse contar...

beijos,
Débora Lauton
d.lauton@bol.com.br

Marcia disse...

Largar a segurança de um emprego fixo e seguir carreira solo aos 47 anos de idade..tah difícil..mas como diz um amigo você eh GUERREIRA!!!

Edward disse...

A decisão mais difícil de minha vida foi reconhecer que estive ao lado da pessoa amada e não tive a sensibilidade suficiente para perceber.
O fato só deu-se quando tudo já estava perdido e, me restanto o nada, cheguei a esta amarga compressão.

Edward
Edward de A. Campanário Neto
Angra dos Reis - RJ
edwardcampanario@gmail.com

adriana disse...

A decisão mais difícil que já tomei foi ter saido do meu emprego onde também trabalha o meu esposo pois assim que casamos as mulheres do nosso setor ficavam me provocando, tentavam fazer ciúme em mim com ele pelo fato dele ser supervisor, era horrível,sai e hoje sou feliz tenho uma filhinha, trabalho em outro lugar, e as mulheres que me atormentavam no antigo emprego hoje foram demitidas pelos próprio atos seguintes ,mas eu já estava feliz antes disso acontecer ,bjs.
Adriana Marinho
Rio de Janeiro,RJ
adrianamarinhomo@hotmail.com
adriana

_~Ty~_ disse...

Inacreditavel, mas ainda não tomei nenhuma decisão realmente decisiva. A que chega mais perto disso é eu escolher minha profissão (ou melhor a profissão que quero seguir) sahusah Que é Biologia!!

Tielle Soares
Piracicaba/SP
ty_rock16@yahoo.com.br
_~Ty~_

Diana Bitten disse...

Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar ?

Abandonar minha cidade sozinha com o meu filho de dois anos, sem ninguém me apoiando, e ir trabalhar em outro estado, numa cidade que não conhecia.

Diana Bittencourt
Muriaé / MG
dianabittencourt@gmail.com
Diana Bitten

Liliana disse...

A decisão mais difícil que tive que tomar foi seguir em frente. Quando meu marido "surtou" e saiu de casa, precisei buscar forças que eu nem suponha que tinha para seguir em frente.

Liliana Rodrigues
Fortaleza/Ce
liliana_rodrigues01@hotmail.com
Liliana

Natália Mathello San disse...

qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar?
decidir viver depois que minha mãe morreu deixando-me com 10 anos de idade.Nas mão de uma família abalada pela dor de perda da filha/mãe/irmã/amiga que mais amava a tudo, que mais sorria de tudo, a única pessoa que conheci que aceitava a sobreviver com um câncer maligno quer tirou a sua vida infelizmente. Sem dúvida essa foi a decisão amis difícil que eu fiz e mesmo 7 anos depois é a mais difícil de realizar mais aprendi que todo amor é incerto, apartir do momento que se pode morrer sem aviso prévio e o amor só pode agora ser lembrado nas memórias nunca esquecida.
Natália M.
salvador/bahia
natalia_mathello@hotmail.com
natalia mathello

Amanda disse...

Ganhei uma oferta de trabalho em outro país e tive que decidir se ficava aqui com meu namorado ou se ia embora. Já namorávamos a 4 anos e decidi ficar. Hoje sou muito feliz com mina decisão.


nome:Amanda Araújo Valle Matheus
cidade onde mora: Salvador - BA
e-mail:womandy@hotmail.com
nome de seguidor:Amanda

Denise Weisheimer disse...

Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar?
Foi quando tive de decidir ir trabalhar em outro país, por um ano e deixar toda a minha família aqui.

Nome: Denise Weisheimer
Cidade/Estado: Arroio do Meio/RS
E-mail: weisdenise@yahoo.com.br
Seguidora: Denise Weisheimer

Rodolfo disse...

Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar ?

Na verdade eu estou meio que passando por ela nesse momento. Nos ultimos dez meses foi um scrilégio pra mim, por que dpeois de terminar com a minha namorada que foi quando eu realmente me apaixonei por ela. Depois de terminarmos ela não me quis de volta e ainda não quer. Ela é da minha sala e eu a vi todos os dias e soube do novo namorado dela.
E neste ano surgiu uma nova pessoa, ela é do ano abaixo do meu e eu realmente fiquei dividido, pois tudo com essa nova garota era intenso e novo e novamente fui trocado.
agora no ultimo mês entrou uma nova pessoa, ela também é da minha sala, porém eu nunca tinha me sentido atraído por ela como eu estou agora - até quase fiquei com uma garota por serem parecidas. O problema é que esta ultima não me leva a sério, já que sempre fiz brincadeiras relacionadas a ficarmos.
Agora eu tenho que decidir qual delas é mais importante. Sendo que se eu ficar com uma, atrapalha a relação com a outra e eu não sei se estou preparado pra isso.

Nome: Rodolfo de Carvalho Costa.
Cidade: Goiânia - GO
E-mail: l-e-potter@hotmial.com
Rodox93

Sabrina disse...

A decisão mais dificil que tive que tomar é aquela que tomamos todos os dias: de viver nesse mundo muitas vezes injusto e violento, de acordar e buscar o repeito e a justiça que todos merecem, de buscar a felicidade e a confiança nas pessoas, a decisão consciente de lutar por um mundo melhor!


Sabrina Locatelli
Itapiranga-SC
sabrilocatelli@yahoo.com.br
Seguidora: Sabri

Geraldine disse...

Nos últimos minutos do segundo tempo, eis-me aqui para responder a pergunta: Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar?
Decisões nunca são fáceis, já que elas envolvem determinação e, sempre resultam em grandes mudanças.
No meu caso, a decisão mais difícil que tive que tomar foi, aos 21 anos, aceitar que estava no lugar errado, largar um futuro supostamente promissor, “rebobinar a fita” e começar tudo de novo! Mesmo sabendo que essa decisão frustraria os sonhos dos dois amores mais certos que já tive na vida (o do meu pai, que havia morrido de repente dois anos antes e o da minha querida mãe que, mesmo triste, jamais deixou de me apoiar).
Tudo bem chega de suspense, a decisão mais difícil que tive que tomar foi largar o curso de Odontologia na Universidade Federal do meu estado, no qual eu havia passado em 14º lugar! Na época muitos me recriminaram, até me chamaram de louca, pois eu não sabia o que queria fazer, só sabia que não queria passar o resto da minha vida como dentista. Depois de alguns meses, prestei vestibular para o curso de Direito, passei e, hoje, sou uma advogada muito feliz com a minha profissão, apesar de todas as dificuldades.
Conclusão, a Odontologia foi, na minha vida, um grande amor incerto e, para me libertar tive que frustar meus amores certos. Mas, como no final tudo sempre acaba bem, sei que meu pai lá do Céu está feliz por mim e, minha mãe, finalmente se convenceu que nasci para o mundo do Direito!

Geraldine disse...

Nos últimos minutos do segundo tempo, eis-me aqui para responder a pergunta: Qual a decisão mais difícil que você já teve que tomar?
Decisões nunca são fáceis, já que elas envolvem determinação e, sempre resultam em grandes mudanças.
No meu caso, a decisão mais difícil que tive que tomar foi, aos 21 anos, aceitar que estava no lugar errado, largar um futuro supostamente promissor, “rebobinar a fita” e começar tudo de novo!Mesmo sabendo que essa decisão frustraria os sonhos dos dois amores mais certos que já tive na vida (o do meu pai, que havia morrido de repente dois anos antes e o da minha querida mãe que, mesmo triste, jamais deixou de me apoiar).
Tudo bem chega de suspense, a decisão mais difícil que tive que tomar foi largar o curso de Odontologia na Universidade Federal do meu estado, no qual eu havia passado em 14º lugar! Na época muitos me recriminaram, até me chamaram de louca, pois eu não sabia o que queria fazer, só sabia que não queria passar o resto da minha vida entre quatro paredes tratando de dentes (nada contra os dentistas, até porque, sem eles nosso sorriso ficaria comprometido, mas aquilo não era para mim, definitivamente!). Depois de alguns meses, prestei vestibular para o curso de Direito, passei e, hoje, sou uma advogada muito feliz com a minha profissão, apesar de todas as dificuldades.
Conclusão, a Odontologia foi, na minha vida, um grande amor incerto e, para me libertar tive que frustar meus amores certos. Mas, como no final tudo sempre acaba bem, sei que meu pai lá do Céu está feliz por mim e, minha mãe, finalmente se convenceu que nasci para o mundo do Direito!

Nome: Geraldine
Nome de seguidora: Geraldine Menezes
Cidade onde moro: Maceió-AL
email: geraldinemenezes@gmail.com
Nome de seguidora: Geraldine Menezes

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top