Quando o segredo de seu nascimento ilegítimo derruba Matthew Morgan Hawkmore de seu lugar na sociedade, o bonito e sombrio meio irmão do Conde de Langley planeja sua ressurreição e sua vingança. Traído e abandonado pelas mulheres que ele acreditava que o amavam, ele jura nunca mais ser controlado pelo amor. Mas apesar de seu juramento, ele é incapaz de resistir a Patience, cuja força e autoconfiança disfarçam uma necessidade que ele está perfeitamente capacitado a preencher…
Esperei uns dois anos ou mais até sair esse livro e posso dizer que a espera valeu a pena! Lisa Valdez surpreende mais uma vez com uma história altamente hot e romântica!
Matt está enfrentando sérios problemas pessoais e profissionais e financeiros como consequência da revelação de seu nascimento ilegítimo. Seu ex-futuro sogro está determinado a destruí-lo, não apenas socialmente, mas também financeiramente. Mas, no meio do caos em que se transformou sua vida, surge Patience. E com ela, uma nova chance de felicidade.
Patience é uma beldade que atrai olhares e pretendentes onde quer que vá. Agora, com sua irmã mais velha, Passion, casada com um conde, ela se torna um ótimo partido. Mas Patience é uma mulher que não acredita no amor e vive para seu instrumento – violoncelo – e para sua música. Ela se considera uma mulher forte, determinada e feliz, mas Matthew a faz se redescobrir e lhe mostra sua verdadeira natureza. Claro que isso a assusta no começo, mas depois tudo vai se encaixando e ela vai se entendendo e se entregando cada vez mais a ele.
Matthew e Patience são complementares e sua relação é muito inusitada! Não sei se todos os leitores vão se sentir confortável com essa leitura. (Algumas vezes, eu me peguei me sentindo um pouco desconfortável.) É uma relação de Dominação/Submissão com tudo o se espera dela – inclusive as punições por desobediência.
Ao mesmo tempo, me identifiquei muito com Patience e alguns de seus questionamentos. Ela é uma pessoa muito bondosa e que se preocupa em defender seus amigos e família e é muito fiel e centrada. Matthew, apesar de todos os problemas que vem enfrentando e a vingança que vem planejando, também se revela um homem de caráter e princípios. E cada hora passada ao lado de Patience ele vai redescobrindo a luz que havia sumido de sua vida.
Adorei alguns personagens secundários e espero revê-los em outros livros, principalmente Tia Matty e Fitz Roy! Estou torcendo para que Fitz Roy seja o herói do próximo livro, apesar de Lisa não dar nenhuma dica de que esse seja o caso…
Não posso deixar de comentar que, mais uma vez, Lisa nos surpreende com as ações de seus personagens e consegue nos comover como sempre! Um livro que deve ser lido e relido!
10 comentários:
Gostei muito da resenha! O livro parece ser ótimo, gosto muito de romances históricos assim!
Esse livro é em português mesmo?
Gostei muito da resenha! Me deu até vontade de ler. O problema é a autora...Li o outro livro dela (é a prequel desse?)- cujo título esqueci (acho que meu cerebro bloqueou) e odiei, mas a sua resenha me deixou com uma cocerinha para ler esse aqui...:P
Flor.........como sempre vc sai na frente!!Menina faceira.
Adorei a resenha, principalmente na parte da Dominação/submisão que eu adoro.kkkkkkkkkk
Pelo suas palavras ele é tão bom quanto o irmão.Com certeza vou adorar ler esse livrinho, e tornar dona do mocinho.kkkkkkkkkk
Obrigada.
ka
Rê,
Esperamos uns 3 anos..risos..
E nao vejo a hora de poder me deliciar com essa estoria.
Sua resenha so me deixou ainda mais louca....
Eu querooooo !!!
Bjos,
Jê
Isso Rê, me deixa mais doida ainda para ler esse livro...
Até TM eu já tentei, mas está muito difícil...rs!!!
Ai meu Deus, vou abrir um grupo de QUEEREMOS LIZA VALDEZ em português!
Acho que encontro fácil fácil quem siga...rs!
Brincadeiras a parte, a resenha está maravilhosa,e me deixou roendo as unhas para ler mais essa história...se for o mínimo parecida com Passion, valerá a pena, com certeza!!!
Uau!!!!
Amei a resenha, e claro e qesse vai pra lista!! ^_^
Gostei de saber q ele tem essas particularidades de dominação/submissão, com wexcessão do libro do Vihous (5° da Irmandada de adaga negra), nunca li outro q abordasse a mesma prática...
Tbém me sintod esconfortável, mas é leitura diferente do habitual...
No mais, tudo em suaresenha contribui para atiçar meu desejo de ler esse livro! creio qe nunca li nada dessa utora, mas estive pesquisando, e vi que ela é muito bm cotada!! Só uma dúvida: Já tem tradução desse livro, se sem TM??
bjus!
Oi Rê,
tb não vejo a hora de ler esse livro. Adoro a autora!
bjs
Driza
Olá Rê,
gostei muito do seu post, e aguardo ansiosa para ler este livro.
Bjs,
Paty
Nossa, adorei o livro... Acho que Fitz Roy pode sim ser o ´herói do próximo livro, ao lado de Primrose. No fim do livro, lembro que tia Matty elogiava a sobrinha mais nova para Fitz Roy, acho que isso pode ser uma dica, porque o que tia Matty quer, ela consegue!
Já li o livro a algum tempo e sem sombra de duvidas, sua resenha foi a melhor que li, pq tbm escreveria assim...o mocinho me surpreendeu neste livro, um tema super interessante e um casal lindo... quem ainda não leu eu mais q recomendo
Parabéns Flor
Bjs
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.