AMOR DE OCASIÃO de Donna Kauffman


Esta aventura de amor e erotismo centra-se no choque entre dois mundos: de um lado, Erin MacGregor, produtora de reality shows para a televisão norte-americana; de outro, Dylan Chisholm, chefe de um tradicionalissímo clã escocês que luta contra dívidas para manter a propriedade da família. É exatamente por causa das dificuldades financeiras de Dylan concorda em ceder sua imensa mansão para servir de cenário ao programa de Erin. A atração entre os dois é fulminante. No entanto, ambos são assombrados pelo passado. Ela, abandonada pelos pais quando criança, não confia em ninguém e está disposta a nunca abrir mão de sua independência; ele, amargurado pela morte da esposa, não se sente capaz de assumir um novo relacionamento. Assim, durante os meses de filmagem, eles concordam em viver apenas uma intensa aventura amorosa; ao final, ela voltará para seu país, e ele retomará seu cotidiano nos campos da Escócia. Mas nem tudo sairá como o esperado, e Erin e Dylan terão de enfrentar o fato de que ninguém tem controle sobre o destino - nem sobre a paixão...


Erin MacGregor trabalha na produção do reality show “Seu Príncipe Encantado” e precisa encontrar locações românticas e surpreendentes para filmar a nova temporada. Nenhum lugar pode ser mais adequado do que a magnífica propriedade Chisholm, na Escócia: uma mansão secular, debruçada no alto de uma montanha e cercada por uma paisagem de tirar o fôlego.


Erin tem de usar de todo o seu charme para convencer Dylan Chisholm, chefe do clã e dono da casa, a abrir as portas de seu lar para uma equipe de filmagem americana. Mais difícil ainda é não se deixar envolver pelo anfitrião escocês: ela não está disposta a sofrer por aquilo que não pode ter – um homem que vive em outro país, que tem outra classe social, outra realidade... Um homem que nunca poderá ser seu, ainda que a atração seja irresistível.


Irresistível não é apenas a tração de Erin e Dylan, mas sim todo o livro. Achei uma delícia acompanhar o romance deste peculiar casal, pois, como dizem os opostos se atraem, mas, para mim encontrar os pontos em comum que podem tornar possível um amor é fascinante.


O livro é bem-humorado, com personagens muito interessantes, com destaque para os moradores da cidade que estão comprometidos arrumar uma namorada para o chefe de seu clã, o que nos presenteia com episódios hilários.


Neste romance temos um casal distinto, em que a mocinha é uma batalhadora, completamente dedicada a sua carreira, mas, o que realmente contrastava com Dylan, é Erin, ser uma órfã que foi criada em um orfanato, sem nenhum laço familiar, enquanto que o mocinho a família faz parte do seu ser, afinal é um chefe de clã.


Dylan nos lembra os escoceses das Highlands, alto, lindo e com o seu charme másculo, e Erin é uma mulher comum, mas, que quando Dylan se permite conhecê-la descobre que de comum Erin não tem nada. Aí é só torcer para que o casal acerte as diferenças, e cedam ao apelo irresistível do amor.


3 comentários:

Mariana Paixão disse...

Esse já tá na minha lista de 'quero ler' do skoob há teeeeeeempos! Amor antigo! *-*

Lariane disse...

eu li um dela e não consegui gostar!

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

menina do céu...

Assim que li a sinopse e vi o pequeno detalhe que tinhamos um escoces ja me decidi...

#adoroescoces#

Resenha super envolvente.

Claro que ta indo direto pra infidavel lista...

Haja $$$ e tempo....

Bjos,

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top