Qual é o seu livro favorito?



Quem mete a colher no chá é: Juliana Vicente

Moro em: Fortaleza - CE

Meu blog é: http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/



Meu livro no chá das cinco é: Segredos - Nora Roberts

Editora: Bertrand

Sinopse: Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo... até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos... e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado ! no fundo de sua memória... um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir às últimas conseqüências para que nunca seja revelado.

O livro conta: Principalmente a história de Emma que aparece pela primeira vez no livro com 03 anos de idade e a partir daí nos leva a crescer junto com ela, a partir daí conhecemos pessoas incríveis e humanas que assim como nós acertam e erram...

Esse livro é um completo emaranhado de vidas e emoções.

O livro é danado de bom porque? Porque nos faz pensar em como uma escolha seja para o bem ou para o mal nos traz conseqüências que mudam não apenas a nossa vida como de todos ao nosso redor e como nunca é tarde para mudar!

Não posso esquecer de comentar que: Eu li esse livro há algum tempo e ele me marcou de uma forma que até hoje não tive coragem de relê-lo, não me entendam mal, esse livro é maravilhoso, a questão aqui é que não é fácil passar por tudo que a Emma, personagem principal do livro, tem que passar. Emma tem 03 anos de idade quando a história se inicia e no decorrer do tempo, iremos crescer junto com ela, iremos nos surpreender, decepcionar, apaixonar, temer, odiar, amar. Não apenas ela mas todos os outros personagens nos mostrarão como a vida às vezes pode nos derrubar ou levantar. Acho que este livro me marcou tanto, pois com ele eu enfrentei realidades não tão agradáveis, através da Emma eu conheci um outro mundo, onde as coisas não são como desejamos, mas resultado das decisões que tomamos todos os dias.

O livro é uma palavra: Poderoso

O que achou de ser convidado para o chá? Adorei... Já vinha desejando meter a colher aqui há algum tempo, só não sabia que livro colocar.

Como conheceu o blog? Recomendação de alguém

Com que frequência você vem tomar chá conosco? Sempre que há postagens novas


Ficou com vontade de aparecer aqui no blog? Então clique no link e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito. Vamos ter imenso prazem em publicar.

7 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Jú,

Metendo a colher hoje né?
Adorei sua participação...

Agora pq vc nao me falou desse livro antes? Esse ainda não li...
:(

Se bem que vc sabe que eu sofro mto com esses livros que marcam tanto. Talvez não seja um bom momento.

Para que não conhece essa é a Juliana, minha personal emprestadora de livros da Nora e afins.kkkk

Bjos,

Juliana Vicente disse...

Jê, foi um prazer meter a colher aqui... Esse blog é um dos melhores e sempre estou por aqui, mesmo que não comente tanto.

Adoro a dica de vocês!

Quanto ao livro é maravilhoso e quando quiser ler é só avisar.

Beijoss

Aurelia disse...

Um dos meus preferidos da Nora.Ótima dica.
Bjs.

como murcham as rosas... disse...

Meu livro preferido é A menina Que Roubava Livros - postei sobre ele 3 vezes, até agora. Embora um livro sobre o qual eu realmente me dediquei a escrever foi Madame Bovary - que também, obviamente, está no meu blog.

Pâmela P. Ferso disse...

O meu preferido da Nora Roberts, sem dúvidas. Parabéns pela escolha.

Driza disse...

Olá Juliana,
obrigada pela participação no blog.
Esse livro é o meu preferido da Nora.
Sofri muito com os personagens. É um livro inesquecível pra mim.

bjs
Driza

Cali disse...

Terminei de ler Segredos semana passada. Simplesmente amei!!! Não tinha lido nenhum livro da Nora ainda, e esse me cativou. Tb sofri muito com os personagens...Parabéns pela resenha!!! Bjs!!!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top