Indomada - P.C. Cast, Kristin Cast



A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Surpreendente e arrebatador.

São tantos acontecimentos que me deixaram zonza durante a leitura. A namoradeira Zoey que, no livro anterior, tinha 3 namorados, agora não tem mais nenhum. Um deles morreu, outro a detesta e o outro não quer mais saber dela. Os seus melhores companheiros estam muito chateados com as atitudes de Zoey e pela sua falta de confiança. E, Steve Rae está...só lendo para saber! E, eis que a minha, a sua, a nossa vagabadoinferno tem finalmente o papel de destaque que merece desde o inicio da série.

Aphrodite domina o livro, suas passagens na estória são cada vez melhores e não há como não perceber o quanto ela vem mudando e o quanto precisa de amigos. Nesse livro ela mostra, mesmo sem querer, que possui sentimentos e um bom coração. Que a deusa Nyx a recompense. Por que eu já a recompensei como a minha personagem favorita da série.

A entrada de Stark na escola e tudo o que acontece com ele foi surreal e, claro, incrível. Mais um personagem que promete e tem tudo para conquistar Zoey.

Heath quase não apareceu no livro. Sobre a preferência que eu demonstrei por ele desde o inicio da série? Pois é, não sei mais. Como Heath não está mais carimbado, não seria melhor Zoey ter alguém que pudesse lutar ao seu lado na grande batalha contra o mal?

Heath, Stark e Erik, oh dúvida cruel! Não queria estar na pele dessa novata, que mesmo tão poderosa não consegue deixar só 1 no coração.

Impossível resistir a primeira página e não grudar nesse livro que nem carrapato. Li todinho em um único dia(obrigada, querida Jú) e ...

Aimeudeusdocéu !!! Adorei !!! E agora quero desesperadamente Caçada !!!

5 comentários:

como murcham as rosas... disse...

Estou lendo esse agora
minhas personagens preferidas são Neferet e a avó de Zoey, mas gosto muito dos amigos dela tbm,da Aphredite.
E Erik Night neste livro - aimeudeus

Anônimo disse...

Oi, Jeanne! Meu nome é Patricia e é a 1ª vez que comento, apesar de acessar o blog há alguns meses. Acho nosso gosto meio parecido, por isso sempre presto especial atenção às suas resenhas e adoro a sua empolgação qdo gosta de algo. Quanto a esta série, as autoras tinham tudo para engatar uma saga deliciosa, mas acho que se perderam um pouco em algumas coisas, especialmente tentando fazer "o sol girar" ao redor de Zoey - meio volúvel e imatura demais pro meu gosto - o tempo inteiro (a mais poderosa, desejada, inovadora, corajosa, etc. de todos os tempos e galáxias! - ufa! rsrsrs). Todos os outros personagens, mesmo interessantes e com possibilidades de boas histórias paralelas - Heath e Aphrodite que o digam - apenas gravitavam ao redor dela. Mas mesmo com esse foco me irritando li tudo, pois é uma boa história e agente fica se coçando depois de cada livro pra saber o que vem por aí...
Bjs e até a próxima!

Laura disse...

Ai, Je, adooooro a serie House of Nigt.. já li até Caçada.... o outros dois já lançados em ebook (Tempted e Burned) eu to me segurandooo pra esperar o lançamento no Brasil!!!

Adorei a resenha!!

beijos

Mariana Paixão disse...

Eu pedi no Trocando Livros o "Marcada" dessa coleção... Nunca tive muita vontade de ler, mas decidi apostar.. Espero que eu goste!

x http://www.muitopoucocritica.blogspot.com

Jééh disse...

eu adoro 'House of night' já li até Tempted (admito :$) e meu momento spoiller: ainda tem muito do Heath nos proximos livros, ele vai continuar sendo um fofo *--* e Stark vem pra fazer todos se apaixonar por ele ♥-♥

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top