Defeat the Darkness de Alexis Morgan

Com olhos endurecidos e corpo de guerreiro, Hunter Fitzsimon não é o que Tate Justice esperava em um inquilino para seu apartamento sobre a garagem. Calado e intensamente privado, a missão de Hunter é proteger a estreita faixa da barreira entre a Terra e Kalithia contra os brutais inimigos dos paladinos – um trabalho que seria muito mais fácil se sua sexy senhoria não ficasse bisbilhotando. Então quando ela segue Hunter no bosque tarde da noite, ele decide ensinar Tate uma lição com um beijo apaixonado que quase a deixa de joelhos… e acende um desejo ardente na profundezas de sua alma. Mas o mundo escuro e perigoso do guerreiro não é lugar para sua fogosa amada. Seria possuir Tate dar às costas a seus amigos… ou Hunter deve abrir mão da mulher de seus sonhos pelo difícil dever que sempre conheceu?

Conhecemos Hunter no livro anterior – Darkness Unknown. Ele foi brutalmente torturado e morto por um grupo de Outros que estavam escapando por um tunel. Quando reviveu, ele demorou muito a se recuperar e ainda hoje está com problemas na perna (que quase perdeu) e vem enfrentando crises de pânico.

Jarvis resolve mandá-lo a Seattle e afastá-lo dos túneis que tanta memórias desagradáveis trazem. Em Seattle ele fica sob ordens de Devlin, que aproveita e o envia a uma região um tanto afastada e onde os Paladinos descobriram uma faixa da barreira que fica desprotegida e que, por esse motivo, vem sendo utilizada como rota de fuga e entrada em nosso planeta de fugitivos de Kalithia. Essa faixa também está sendo usada como escoamento do contrabando das pedras azuis.

Hunter aluga o apartamento sobre a garagem na casa de Tate Justice. A cidade não passa de um povoado habitado em sua maioria por pessoas idosas. Tate herdou a casa de seu tio e agora vem tocando uma casa de chá e trabalhando em seu livro, pois seu sonho é conseguir publicar seu trabalho. Claro que surge uma atração entre Tate e Hunter, mas ele trata de afastá-la com seu mau humor e má educação. Só que Tate é perseverante e xereta e fica sempre seguindo os passos de Hunter com medo de ele sofrer algum acidente. Lógico que toda essa perseverança vai ter sua recompensa… e trazer seus problemas!

Uma história deliciosa que li rapidinho, pois não conseguia largar. A relação de Hunter e Tate é muito romântica e agitada e complicada. E eu estava super curiosa para descobrir quem era o bandidão que vinha aprontando desde o primeiro livro da série – e finalmente esse mistério foi resolvido! Agora se abriu um leque para novas aventuras e descobertas e acho que Alexis vai saber conduzir seus personagens e leitores por essa trilha com a mesma maestria de sempre!

3 comentários:

DaniS2 Aranda disse...

Oiê, tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra ver, bjoks Dani

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe

=D

☆ . ☆

тєηhα µмα fєliz þάscσα…
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

☆ . ☆

Driza disse...

Ai, esses livrinhos que a gente não consegue largar são tudo né?
Eu adoro!

bjs

Driza

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top