PERSEGUIÇÃO DIGITAL - RESULTADO!

Nossa!

Quando lançamos essa promoção achávamos que o mais inusitado da internet seria um produto engraçado, um endereço trocado....que engano!

Foram respostas muito mais instigantes...de amizade ao livro que menciona o avô, do chefe que de dia era João e de noite Maria ao uso de foto indevidamente e ao de nome e telefone de alguém para oferecer programas...uau! E muito mais!

Agora, a Débora Kobayashi conseguiu achar o inusitado mesmo! Puxa, encontrar aquele gato, tudo em cima e perceber que, prestes a
desencalhar, aquela Coca era Fanta, e uva!!!! Não dá!

Débora, para você não ficar triste e não cair mais nessa, a Joanna segue com todas as suas técnicas para você, porque VOCÊ é a GRANDE vencedora da Promoção PERSEGUIÇÃO DIGITAL! Sua resposta – abaixo – foi quase unanimidade! Parabéns!!!!!

“Procurei no google um site de relacionamentos, ele me deu o omegle...bem toda garota sonha, com o principe encantado, não é?
Pois bem na minha rua, minhas amigas me zoavam até pouco tempo, de encalhadona" lá no site eu conheci, o P. o cara era um amor de pessoa,(e morava bem perto, para dizer a verdade no mesmo bairro!) conversavamos todos os dias!,
Entrei no orkut dele, e lá tinha um monte de fotos, e ele tinha um monte de garotas seguindo ele. até que um dia o P. disse: " - você é uma garota bem legal!
Oba, pensei, vou desencalhar!!! -Mas...Porque sempre tinha que ter um mais????
-Eu conheci o Fábio, e bem nós estamos ficando!!!
-Você é gay??? -Eu não te contei...?
Poxa, como o orkut dele era Super, e ele tinha um monte de amigAS, como eu iria saber que ele era gay? tipo, depois desta eu cai na real, afinal o que não se acha na
internet? Qualquer coisa, de objetos a livros de livros a pessoas de pessoas a blogs e assim por diante. Mas uma coisa eu guardei para mim: antes uma encalhadona do que entrar numa furada!”


Muito obrigada pela participação de todos! As respostas foram muito interessantes! Depois dessa aula de internet, dá para tirar duas lições: a primeira que no mundo virtual, somos seres humanos...com os mesmos defeitos e virtudes, e a segunda que nem mesmo o Google é capaz de achar o Chuck Norris...porque ele é que acha você! Ai que medo!!!

Valeu pessoal!
Ps. Débora, mande seus dados (nome, e endereço) para o e-mail jeannerod@gmail.com para receber seu livro e boa leitura!

6 comentários:

Débora disse...

AI meu deus Adriana, muito obrigada, vc nem sabe como estou feliz... quando eu vi meu nome no site, dei um pulo que fez minha mãe me dar uma bronca, mas quer saber estou pouco me lixando!!!!!!!! EU GANHEI, EU GANHEI!!!!!!!!!!!
Queria agradecer o blog e dizer a todos concorrentes parabéns!
Muito, obrigada mesmo!

Jeanne Rodrigues disse...

Debora,

Parabens !!!

Meninas, apesar de preferir Coca, adoro uma Fanta UVA..risos...

Bjos,

Débora disse...

Obrigada, novamente a todos do Blog!!!!!!!!

Adriana disse...

Débora!

Parabéns!

Nós é que agradecemos a participação!

Não deixe de mandar seus dados pro e-mail que está no post para que possamos mandar o livro pra você!

Agora querida, prefira sempre coca, tá?

BJ!

Adriana

Débora disse...

Adriana, gosto de fanta uva, mas vou seguir seu conselho e preferir a coca!
Bom Carnaval a todas!

Loraine disse...

Débora querida,

Parabéns!!! Desejo que a história da Joana te proporcione uma agradável leitura e bons momentos de prazer.
Aguardo uma resenha sua no skoob.
Um beijo,
Loraine

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top