Harmony´s Way de Lora Leigh

Harmony Lancaster é da Casta Leão e foi criada para ser uma caçadora com sede de matar. Mas o modo como busca a justiça fora da lei a tornou um risco para sua própria raça. Além disso, ela possui informações que eles precisam sobre a existência do primeiro Leão – aquele que detem os segredos preciosos do desejo.

Para salvar sua vida, Harmony é colocada para trabalhar com o Xerife Lance Jacobs, que tenta domar a assassina dentro dela, enquanto protege a mulher gentil que ele anseia possuir. Mas um perigoso lider religioso, determinado a destruir as Castas, pode mudar o modo como Lance protege Harmony para sempre…

Gostei mais desse do que do Megan´s Mark. Lance é primo de Megan e aparece bastante no livro anterior. Ele é o xerife da cidade de Broken Butte, no Novo México ,e está para receber uma nova delegada – um membro das Castas que o próprio Jonas vem para trazer para o trabalho.

O que ele não sabe é que essa mulher é Harmony Lancaster, codinome Morte, uma assassina que está enfrentando o julgamento das Castas e essa é sua última chance de se salvar. Harmony mata estupradores e homens violentos e é perseguida não só pelos membros de sua raça, mas também pelas autoridades humanas. Fora isso, ela ainda é irmã do Jonas e esconde um segredo que roubou ao fugir dos laboratórios: o de que o primeiro Leão criado ainda vive, mesmo depois de 100 anos; e onde ele está.

O problema maior é que Harmony e Lance já tinham se conhecido na noite anterior ao grande encontro e a atração entre eles foi intensa e imediata e acabou numa noite de muito sexo e mordidas. E também com um problema que eles vão ter de enfrentar: eles são companheiros e o “calor do acasalamento” (mating heat) está em plena ebulição entre eles.

Gosto muito desse sistema que a Lora criou, pois esse mating heat é a forma que a natureza tem de unir as almas gêmeas. Tanto o homem quanto a mulher quando se encontram e entram nesse estado, tornam-se obrigatoriamente monogâmicos. Somente o toque um do outro pode trazer o alívio e a paz! Mas esse também é um segredo que as Castas não querem ver divulgados até o terem entendido e saber como reagir e explicar esse fenômeno para a sociedade.

Além de todos esses problemas, há ainda um líder religioso anti-castas que está protestando na cidade e que pode por em risco a reabilitação de Harmony e a paz e a nova vida que ela está começando ao lado de Lance.

Lora Leigh parece que vem acertando cada vez mais com essa série, pois as tramas paralelas que ela cria está me deixando curiosa e querendo mais…

5 comentários:

Vivi disse...

Que bom que a leitura tem instigado sua curiosidade, Rê. È tão gostosa quando isso acontece, não é mesmo? Sigo acompanhando a saga por seu intermédio.

Beijos

Driza disse...

Noite de sexo e mordidas!!! ai ai ai ui ui... rsss
Parabéns Rê

bjs

Carla Martins disse...

Tenho minhas dúvidas quanto a essa obra...não sei bem se faz meu estilo, tenho medo de me decepcionar.

beijinhos!

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

ainda nao li as Castas.
Colocando mais esse na lista...infidavel...graças a vc!

Bjos,

Clube do Livro HOT disse...

Dúvida:
O que é um romance chick lit?
Bjinhu

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top