Resultado da 2ª Promoção – Pobre Não Tem Sorte

Achar um trevo de Quatro Folhas, é sorte! Acertar na Mega Sena, é sorte! Encontrar a cara metade no meio da multidão, é sorte! Ser premiado no blog um Livro no Chá das Cinco, não é sorte! É super Sorte!


Agora, imagine dois livros autografados pela autora Leila Rego! Imagine mais! Imagine 42 participantes, com respostas afiadíssimas, concorrendo aos 2 livros! Essa é a promoção Pobre não tem Sorte do Blog Um Livro no Chá das Cinco!

Com tudo isso, os dois super sortudos, que não encontraram o pote de ouro no fim do arco íris, mas que superaram uma disputa acirrada, com direito a voto desempate e tudo, podem começar a dar pulos de alegria!


Mas peraí! Eu já disse que são os vencedores? Não!?!



Suspense no ar... mais suspense no ar...


O Blog Um Livro no Chá das Cinco tem o prazer e o orgulho de apresentar os dois vencedores da 2ª Promoção – Pobre não tem Sorte ...


Gilcemar Antonio de Lima Junior

"Sorte? Eu?! Não, eu não tenho sorte... E você também não... Na verdade, ninguém tem sorte. Sorte não existe. Sorte é apenas uma idéia sacana e egoísta que criaram para tirar das pessoas o mérito por suas conquistas, atribuindo meramente a intervenção de uma força totalmente fictícia. Não ouse dizer que teve sorte de encontrar suas chaves perdidas, você procurou e conseguiu achar, é seu mérito, seu esforço.Não, você não ganhou na loteria por sorte, você enfrentou as probabilidades negativas de sua vitória e o medo da derrota, ainda assim foi premiado, sua coragem lhe levou a isto.Não foi por sorte que achou a pessoa certa pra viver a seu lado por toda a eternidade, você a conquistou e ela a você, não diminua o triunfo de vocês dois. Sorte e/ou destino são idéias, que se acreditadas, nos tiram o direito a vangloriar nossas vitórias e até mesmo nosso livre arbítrio. Sorte? Nós?! Não... Não temos e nem precisamos... Somos fodas demais pra isso."

Sabrina C. Locatelli

"Na verdade eu penso que cada um faz a sua sorte, e consegue o que quiser, basta ter força de vontade, dedicação e esforço. Você pode se considerar uma pessoa sortuda, mas verá que essa sorte só ocorreu porque você tentou, se dedicou... ao mesmo tempo, você pode se considerar alguém sem sorte quando não se esforça. Por isso eu me considero uma pessoa de muita sorte, pois tenho iniciativa e força de vontade! Nada vem fácil na vida, nem mesmo a sorte!! Tudo se resume a tentativas e ao tamanho de seu esforço."


Pode ser que sorte não exista, ou que tudo decorra de muita dedicação, mas se somos especiais, e se batalhamos por nossos sonhos, a sorte está em estarmos juntos compartilhando nossas idéias!

Muito obrigada a todos os leitores pelas respostas. Não desanimem ainda esse ano teremos novidades e preparem seus trevinhos para 2010!

P.S.: Gilcemar e Sabrina, por favor, enviem o endereço para: jeannerod@gmail.com

8 comentários:

Jééh disse...

é ralmsnte essas duas resposta foram demais (isso porque eu não quero me prolongar muito nos adjetivos), não tinha como não ir pra eles ^^
meus parabéns
e tbm concordo com vcs
não existe sorte, e sim esforço e peserverança ^^

Lili disse...

Parabéns aos ganhadores!!!!!
Obrigada pela participação de todos!
Até a próxima promoção :)
bjsssss
Lili

Anônimo disse...

Adorei as respostas...parabéns às duas ganhadoras.
Beijos
0:-) Angélica

Carla Martins disse...

Parabéns aos ganhadores!!!! :)

beijinhos

Jeanne Rodrigues disse...

Gilcemar e Sabrina,

Enviei email pra vocês e até agora não responderam com o seu endereço.

Continuo no aguardo.

Abraços,

Angel disse...

Ae Gilcemar e Sabrina, parabéns, viu? Mandaram muito bem... :)

Boa leitura!

bj da angel ;)

Adriana disse...

Parabéns!

Gilcemar e Sabrina!Que sorte, hein!?!

Aproveitem o livro, e não deixem de postar aqui suas impressões sobre a leitura!

Bj!

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top