CULPADA de Taylor Smith


A vida de Mariah Bolt, uma agente da CIA, perde todo o sentido após um trágico acidente de carro em uma rua antiga de Viena. Seu marido, David Tardiff, um homem de mente brilhante, passa a ser um vegetal, e sua filha pequena fica aleijada. Ao mesmo tempo, em uma auto-estrada no Novo México, cinco dos maiores cientistas do mundo morrem em uma explosão. A única ligação entre os dois acidentes é Mariah. Ao confrontar as seqüelas trazidas pela destruição de sua família com a morte dos cientistas, Mariah decide provar que ambos os acontecimentos não foram acidentes. Ela então inicia uma investigação e descobre que, na verdade, não pode confiar em ninguém - nem no governo, nem em seu mentor, nem mesmo em seu marido. Porque agora Mariah é o principal alvo.


Um drama se desenrola na vida de Mariah, seus amados: David e Lindsay sofreram um acidente em Viena, que os prejudicou pelo resto da vida. Envolvida com esta tragédia, Mariah, suspeita que não foi um acaso, e que seu trabalho pode ter sido a causa deste acidente. Porém, ela não quer acreditar que possa ter causado tanta dor as pessoas que são o seu mundo.

Mas, acontecimentos como a morte de cinco cientistas nos EUA, e o aparecimento de uma pessoa de seu passado, a força a procurar respostas para suas dúvidas. E em meio as suas investigações, ela se depara com a certeza que terá que descobrir quem causou o acidente de sua filha e agora quer a sua morte, para evitar que isto se realize e deixe sua amada filha Lindsay órfã. Durante esta corrida alucinante quanto ao tempo, Mariah faz descobertas que abalará a idéia que tinha de que sua família era “perfeita”, e também será impelida a revelar “falsas verdades” de seu passado.

Na luta pela sua vida Mariah ainda terá que prestar contas com o seu passado, o que torna este livro muito bom, pois, ele nos proporciona um suspense até o fim, e somente ao final, conseguimos juntar as peças deste quebra cabeça, e ele é realmente surpreendente.

8 comentários:

Maria Fernanda disse...

Parece bem o tipo de suspense que eu adoro, agora eu vou ficar com vontade de ler *_*
Preciso parar de visitar esses blogs que só fazem aumentar a minha lista de livros a serem lidos, huahuahua XP

ludmilla disse...

OI queridass ...
eu naum gosto muito de suspense naum mais esse me deixou animada ..
bjokasss

Driza disse...

Parece bem dramático!

bjs

Carla Martins disse...

Adoroooooo suspense!!!

Vivi disse...

Parece uma leitura talhada para mim. Amei!

Adriana disse...

Paty!

Parece um daqueles livros de conspiração, em que todos são suspeitos, e muitas vezes culpados também!

Tem jeito de livro que a Adriana gosta!

Vai para lista (imensa) de desejos!

Bj!

Thata disse...

O título do livro é Culpada ou Taylor Smith?¿

Gosto quando falam da vida do agentes e espiões, que sinceramente não tem paz com suas famílias. Se não é um problema de suas próprias relações, são bandidos infernizando tudo...hehe
Que tragédia na romântica Viena...O esquentou mesmo no México...
Acho seria interessante ler na férias, suspense e corrida contra o tempo!

Bjs

Michel disse...

Ótima leitura, sem dúvida o recomendo. Depois de alguns anos volto a relê-lo, pois vale a pena.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top