Qual é o seu livro favorito?



Quem mete a colher no chá é : Dee

Moro em: MG





Meu livro no chá das cinco é: Garota Metro Sexy de Janet Evanovich - Rocco.

Sinopse: Alexandra Barnaby é uma loira oxigenada fã de saias cor-de-rosa e de motores envenenados. Barney, como é conhecida, trabalhou anos na oficina mecânica do pai, em Baltimore, onde desenvolveu a paixão por carros e por alta velocidade.

Aos 30 anos de idade, é uma funcionária exemplar de uma seguradora e traz no currículo dois anos como piloto de stock cars. No entanto, uma de suas maiores responsabilidades é ser irmã de Wild Bill, um encrenqueiro nato. Uma noite, Bill liga para avisar que ficaria sumido por algum tempo, por ter se metido em mais uma de suas constantes confusões. Mas, dessa vez, a ligação é interrompida pelo grito assustador de uma mulher. Suficiente para a irmã largar tudo e partir para Miami Beach.

Apesar de a protagonista não ser fã de filmes de terror ou de perseguições policiais, ela sabe defender-se muito bem de gângsteres e bandidos violentos. Da mesma forma que destrói motores envenenados, a garota metrosexy arrasa corações masculinos. Com o bonitão piloto da NASCAR Sam Hooker não foi diferente. O barco conversível de Hooker some junto com Bill e ele se une à heroína em cenas de ação com direito a roubos de carros, mergulhos no mar de Cuba e o resgate de uma bomba que pode destruir toda a cidade de Miami. Diálogos provocantes e divertidos marcam o envolvimento dos dois ao longo da trama. Mas a prioridade de Barney é mesmo salvar o irmão a qualquer custo.

Ao longo da busca, Barney e Hooker descobrem que um ex-funcionário do governo cubano planeja dominar o país e, de alguma forma, está incomodado com Bill e uma jovem imigrante, bonita e obcecada por barras de ouro escondidas num barco naufragado na costa daquele país. Amigos inesperados e loucos por ação entram em cena para ajudar a heroína.


O livro conta: Barney é linda, loira e sexy. E sabe consertar carros. Como a irmã mais ajuizada, está sempre livrando Wild Bill das encrencas em que se mete. A última parece séria: num telefonema super estranho, terminado abruptamente com um grito de mulher, Bill conta que precisa ficar sumido por uns tempos. Preocupada, Barney sai de Baltimore às pressas e viaja pra Miami Beach, para averiguar a situação. Lá, descobre que o apartamento de Bill foi revirado e um guarda da marina, assassinado. Além disso, o barco do cara da NASCAR, Sam Hooker, também sumiu. E Bill é o candidato mais provável do "empréstimo".

Hooker, que está de férias e pretendia desfrutá-las pescando, se une à Barney para acharem Wild Bill – e o Happy Hooker, claro. Contando com ajuda extra, como Judey, o amigo gay de Barney e seu cãozinho Brian, eles vão descobrir que a coisa é mais séria do que pensavam e envolve mafiosos cubanos, barras de ouro e uma bomba.

O livro é danado de bom porque: Janet Evanovich soube criar personagens super engraçados, falas e situações hilárias. Além de ter acertado a mão com Hooker, o cara da NASCAR.


Não posso esquecer de comentar que: O livro tem continuação, Pista Perigosa!


O livro é uma palavra: Divertido

O que achou de ser o(a) convidado (a) do chá? Que máximo!

Como conheceu o blog? Recomendação de alguém.

Com que frequência você vem tomar um chá conosco? Ao menos uma vez por semana.



Ficou com vontade de aparecer aqui no blog? Então, clique no link e mande para nós um comentário sobre seu livro favorito. Vamos ter imenso prazer em publicar!

8 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Dee,

Adorei esse livro !!!

Janet Evanovich é uma autora que ainda não foi reconhecida devidamente pelas editoras, mas nós leitores, não somos bobos.. Sabemos o que é bom! E Janet é ótima !!!!!

Obrigada pela sua doce participação.

Bjos,

Vivi disse...

Dee, obrigada pela participação e recomendação de leitura. Em se tratando da Janet Evanovich, o riso é sempre garantido.

Beijos
Vivi

ludmilla disse...

Eu gosto muito de Janet só que este livro eu achei meio chato ..

bjokass

Lilian disse...

Dee!!! Aqui no blog!!! \o/

E falando da Janet!! \o/\o/\o/

Eu espero que um dia ela se torne tão conhecida por aqui quanto é la fora. A Rocco bem que podia ser mais atenta com isso!!

Dee disse...

Ééééééé, eu aqui no blog, que chique! \o/


Exato. Acho que falta mais divulgação das editoras.
Tem muita coisa boa por aí deixada de lado em favor das modinhas.

Driza disse...

Esse livro está na minha lista do Desafio Literário, será que eu aguento esperar?

bjs

Aline disse...

Dee!
Que linda você aqui no blog! Adorei o seu post. Desde que ganhei o meu exemplar, ainda não li! Fiz só o famoso trailer que você já conhece. Mas, agora no fim de ano, mais tranquila, espero me redimir. Venha participar mais vezes! Sei que você tem muito a ler! Hauhauhuahauhaua

Bjs

Adriana disse...

Dee!
Muito obrigada pela visita.

Eu tenho que me emendar e tentar ler algum chik lit...ainda não me encantei com o gênero...

Ótima dica!

E volte sempre!

Bj!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top