Sinopse: Spike foi escolhido a dedo. A família Neis o acolheu ainda filhote, mas já sabia, desde o momento em que foi buscá-lo em São Paulo, que aquele cachorro era especial. Com seu jeito estabanado, seu temperamento dócil e amigo, sua inteligência e seu companheirismo, Spike encantará os leitores com suas histórias de malcriações de todos os tipos e atos de muito amor. Um labrador trapalhão que emocionará a todos que já tiveram ou que sonham em ter um amigo canino.
-*-
Livro de leitura fácil, rápida, agradável e prazerosa.
Nosso filho é sempre o mais bonito, né? O mais inteligente, o mais agradável, o mais carinhoso, o mais isso, o mais aquilo... E nosso animal de estimação também, porque não! Afinal é nosso. E nosso é um título de poder.
A autora e dona de Spike decidiu contar em livro mais do que as desventuras de seu animal. Ela decidiu colocar em palavras o imenso amor que tem por seu bicho. E fez isso com doçura. Como sugere o subtítulo, realmente me apaixonei. Li em duas horas suas 191 páginas, mas levei muito mais tempo do que isso vendo suas fotos. Vi e as revi um sem número de vezes.
Spike é um labrador inteligente pra... cachorro! Aprendeu em muito pouco tempo vários truques e entende o que lhe é pedido. Além do mais é um companheiro incrível, uma presença exalando carinho, um entusiasmo de vida.
Gisele desde criança era louca para ter um cachorro e Spike tornou-se seu sonho realizado. Ele virou parte dela e é isso que vemos nesse lançamento da Ediouro. Ela realmente tentou fazer um livro sobre as gracinhas de Spike, mas o que eu li, era como ela fazia isso ou aquilo, agia assim ou assado, desprendendo o amor que sente por ele.
Esse livro é isso: um testemunho do amor de Gisele por seu cachorro. Um amor que pulou das páginas e me atingiu. Também te amo, Spike!
Visitem o site do livro e se apaixonem tb: http://www.spikevocevaiseapaixonar.com.br/
11 comentários:
Fofíssimo Driza...
Entendo perfeitamente os sentimentos que um cão pode despertar. Como não tenho filhos, meus dois dogs são um mimo só, não sei o que seria da minha vida sem eles. Acho que é um dos amores mais puros e incondicionais que existe.
Dani
Oi Driza
Amo cães!!! Acho que adoraria ler esse livro. Para quem ama cães é muito bom ouvir sobre as peripécias dos "filhos" dos outros...
bjs
Aff.. voltei...
Driza, desculpe vir "dar um aviso" aqui nos comentários do teu post, mas não consegui me conter... Vocês que são fãs mais antigas já devem saber, mas quase fiquei com soluço ao ver que o Livro A Cruz de Fogo (1 e 2) da Diana Galbadon já está à venda... Aff...
Dani
Driza,
Tbm gosto de cachorros e labradores entao...
Parabens pelo post.
Ficou ótimo!
Bjos,
Pois é meninas,
livro sobre animais são sempre especiais né? Enternecedores e tudo o mais. E Spike é realmente muito fofo. A família Neis tem muita sorte em tê-lo.
bjs
Driza
Oi Dani,
eu já sabia dos lançamentos sim, mas nunca é demais lembrar! Valeu.
bjs
Apesar de nunca ter tido a experiência de ter um cãozinho de estimação, imagino um pouquinho como deve ser a ligação afetiva existente entre o bichinho e seu dono. Uma experiência de amor e amizade, não è? Deve ser uma leitura exemplar. Boa dica!!!!
Bjs
Driza,
Cachorro é tudo de bom!
Adoro ler histórias de amor, mesmo que seja amor animal...
Lindo post!
BJUS
Vou sair para comprar esse livro, pois já me apaixonei só pela capa, mais ainda pelos comentários.
Oi Silvia,
depois volte para dar sua opinião. To curiosa.
bjs
Driza
Não sou muita inclinada para leituras sobre cães e bichinhos assim...
Então, me repondam, por favor: é meio fútel o livro? Bobo?
o.b.s: cão lindinho!
bjs
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.