Laços de Pecado - Nora Roberts


Trilogia da Fraternidade
Livro 3
Laços de Pecado
Shannon Bodine & Murphy Muldoon


Neste terceiro volume, chegou a hora de você conhecer Shannon Bodine, uma norte-americana que não consegue negar suas raízes familiares...ou a paixão que sente por um homem extraordinário.

Talentosa artista gráfica, a vida de Shannon gira em torno de seu trabalho numa famosa agencia de publicidade de Nova York. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre a identidade de seu verdadeiro pai: Thomas Concannon. Respeitando o ultimo desejo de sua mãe, já falecida, Shannon viaja, relutante, para o Condado de Clare. Lá, sua solidão e embaraço se diluem com o carinho da família que nunca soube que existia. E, cercada pela bela paisagem irlandesa, impregnada de lendas e misticismo, descobrirá a possibilidade de um amor que vai significar...

Depois de uma parada na serie, finalmente li o terceiro (e último!) livro da Trilogia da Fraternidade.

Adoro os livros da Nora mas tenho um apreço especial pelas trilogias, pois nelas podemos reencontrar os personagens que nos foram tão caros na época da leitura.

O que comentar desse livro? Ele é mágico ! Sim, quando nos leitoras achamos que nenhum livro da Nora Roberts pode nos surpreender, eis que surge mais um que nos cativa e nos deixa com aqueles suspiros mágicos.

Shannon Bodine, é irmã de Maggie e Brianna . Fruto de um relacionamento breve mas profundo, fica sabendo no leito de morte de sua mãe que seu pai verdadeiro é outro. E não resistindo ao convite carinhoso de Brianna segue para a Irlanda.

Chegando lá se depara com Maggie, a irmã artista-durona e Brianna, a irmã empresária-amiga. E com cunhados e sobrinhos que a recebem cada um a sua maneira.

E para completar o nó que se forma temos o fazendeiro mais querido, Murphy que chama a atenção desde o primeiro livro.

O primeiro encontro de Murphy e Brianna foi tão especial que reli, pois dava para sentir o quanto ele foi tomado pelo amor.

Recomendo !

5 comentários:

Bia disse...

Queridas amigas,

Quando tiverem um tempinho, dêem uma passadinha no blog de venda de livros do meu noivo. Tem umas coisas muito boas com uns precinhos ótimos!

http://abbooks.blogspot.com

Bjs

Débora Lauton disse...

Ah, esse livro já valeu só pelo Murphy, né?? Tão fofo...
Também gostei muito do chega pra lá que a Shannon deu na mãe das meninas...
Eu também gosto das trilogias... é sempre uma delícia...

beijos,
Dé...

Carla Martins disse...

Passando pra desejar um super quarta!

Driza disse...

Oi,
eu tb adorei esse livro.

bjs

Vivi disse...

Então, Jê...estou em defasagem com relação as trilogias da Nora. Seu comentário é um ótimo lembrete para que eu reserve um tempinho para lê-las. Quero muito!

Beijos

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top