Fomos Longe Demais – Suzanne Brockmann


Nem suas raças, nem suas crenças, nem suas culturas...
Nem o FBI, nem a policia, nem mesmo os terroristas...
Nada pode deter sua paixão incendiária!

Sua esposa e sua filha estão desaparecidas...mas no momento o problema de Sam é a linda mulher que está dentro do seu carro numa estrada vazia, em plena madrugada.
Ela tem 48 horas para descobrir o assassino...mas o maior problema de Alyssa é não cair na mesma cilada que quase arruinou sua vida.
Ele tem nas mãos um caso complicado que ameaça a soberania nacional...mas o pior para Max é a maravilhosa garota que quer dormir com ele, e ele não pode deixar.
Ele é um terrorista procurado no mundo todo...mas a maior dificuldade para o Fantasma é como matar um jardineiro e uma criança de um ano de idade que ameaçam revelar sua identidade.
Todos eles são capazes de matar por amor ou ou dinheiro, e ir longe demais...

Há meses na lista dos mais vendidos do New York Times, Fomos Longe Demais recebeu elogios de público e crítica!

“Finalmente! O livro que reúne Sam e Alyssa! Fomos Longe Demais é o melhor livro de Suzanne Brockmann até hoje. E tem tudo o que todos querem: ação, perigo, suspense, paixão e lágrimas. Daqueles livros que você vai ler mais de uma vez”. Linda Howard

Vou começar falando que recomendo o livro.

Há alguns meses esse livro que a Juliana, gentilmente me emprestou estava na minha estante e só agora pude lê-lo. Obrigada, Jú, mais uma vez !

Preparem-se para muita ação e aventura !!! Um romance policial com muitos personagens que comento um pouquinho abaixo.

Sam Starret, um policial que combate o terrorismo e integra o grupo Seal (Unidade da Marinha dos Estados Unidos), encontra a cunhada assassinada e descobre que sua ex-mulher e filha estão desaparecidas. Com a ajuda de Alyssa, com quem teve um início de relacionamento antes de casar, ele tentará de todas as formas encontrar Mary Lou e Haley.

O capitão Tom Paoletti, chefe de Sam, é suspeito de ter envolvimento com terroristas e é preso. Sua namorada, Kelly, não se conformará e sairá a procura de respostas e iniciará uma investigação por conta própria.

Max Bhagat e Gina Vitagliano. Max, ah, Max, ele é o cara! O chefão do FBI tem tanta integridade que nos fascina de imediato. Os dois sentem atração mútua, mas por conta de vários fatores, Max não deixa que nada aconteça. Gina foi violentada por terroristas e, mesmo com essa trauma, está super apaixonada por Max. Todas as partes com esse casal fazem com que a gente torça por um final feliz.

Jules Cassidy, parceiro de Alyssa e, um grande amigo de todos.

Noah e Claire, o casal amigo e mais próximo de Sam. Destaque para Noah ...

Esse livro foi comentado pela Lili , e ela achou razoável. Já eu... gostei.

Por várias vezes meus olhos lacrimejaram. Foi uma leitura super prazerosa.

O único senão foi a quantidade exagerada de palavrões do Sam, mas nem isso me faz deixar de recomendar.

8 comentários:

Luana disse...

Li esse livro a um tempão atras, mas lembro que gostei mto!!!Recomendo tbm!!!Claro pra quem gosta do gênero romance policial. Com certeza o Sam fala mto palavrão, mas eu entendi como uma característica do personagem, enfim...a Suzanne Brockmann escreve bem e vale a pena ler outros livros delas.

Driza disse...

Oi Jê,

gostei da sua indicação. Valeu!!

bj

Regina disse...



Acho que nunca li nada dessa autora, mas ouço falar muiiiiito bem dela!

Valeu pela indicação!

bjs

Débora Lauton disse...

Nunca li nada dela, mas amei o post... eu gosto de romances policiais, vou marcar na listinha...

beijos,
Dé...

Vivi disse...

Nossa, Jê, preciso ler esse livro. Gostei da recomendação e me parece ser uma narrativa com conflitos de sobra. Talhado para o meu gosto. Ai, preciso conhecer esse Max...que Uau!!!

Quanto a questão dos palavrões, eu te entendo, Jê. As vezes, dependendo do contexto, eles podem ser até provocativos, porém quando utilizados em demasia, fica cansativo e perde o sentido.
Gostei do ensejo para o debato. Adoro!!!...hehehe

beijos

Patricia Cardoso disse...

Olá Jê,

li esse livro este ano, e gostei muito. É um livro forte, um excelente romance policial...

Beijos,

Paty

Adriana disse...

Jê!
Lindo post.
Mais um pra fila de espera...

fernanda disse...

Bom, adorei a indicação...

O problema é que esse livro faz parte da série Troubleshooters e infelizmente só 2 livros foram publicados no brasil e são mais de 10 (13 se não me engano)

Andei olhando na internet pra saber mais sobre a Série.

Max Bhagat e Gina Vitagliano ~~> Eu entendi que eles se conhecem no livro Over The Edge (onde ocorre um sequestro de avião e parece que Gina é violentada por terroristas)

O livro em que eles finalmente ficam juntos é o Breaking Point...

Queria muito ler os dois!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top