Night Embrace de Sherrilyn Kenyon

Caro Leitor,

Minha vida é maravilhosa. Tenho meu café de chicória, meus beignets quentinhos e meu melhor amigo no celular. Quando o sol se põe, eu sou a coisa mais malvada rondando na noite: eu comando os elementos, e não conheço o medo. Por séculos eu tenho protegido os inocentes e vigiado a humanidade, certificando-me de que estão seguros em um mundo onde nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma garota quente em um vestido vermelho e que não queira nada mais de mim além de uma noite.

Ao invés disso, consegui ser atropelado por um carro alegórico de Mardi Gras que tentou me matar e uma bela mulher que me salvou, mas que não se lembra onde colocou minhas calças. Excêntrica e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Ela não quer nada além dessa noite, sem laços, sem compromissos de longo prazo.

Mas cada vez que olho para ela, começo a desejar sonhos que enterrei séculos atrás. Com seus modos inconvencionais e a habilidade de me aturdir, Sunshine é a única pessoa que me vejo precisando. Mas amá-la é condená-la a morte. Eu fui amaldiçoado a nunca conhecer a paz e a felicidade – não enquanto meu inimigo espera na noite para nos destruir.

Talon dos Morrigantes

O que dizer desse livro? Simplesmente MARAVILHOSO!!! Creio que vai ser um dos favoritos nessa série dos Dark-Hunters.

Talon já havia aparecido no livro do Kyrian. Ele é Celta – filho de um sacerdote Druida e de uma princesa que fugiram para se casar. Depois da morte dos pais, Talon, ainda um menino e responsável pela irmã bebê, procura a ajuda do clã de sua mãe. Ele sofre horrores para vencer o preconceito e o rancor que todos guardam contra ele e acaba se tornando o melhor guerreiro da tribo. Uma traição o faz entregar sua alma a Artêmis em troca da vingança e ele se torna um Dark-Hunter.

Sunshine é simplesmente uma delícia de personagem. Ela é uma artista – faz cerâmica e pintura – e tem uma banca ao lado da de Serena (até agora, Serena já apareceu em todos os livros). Ela é esquecida – cada vez que vai sair de casa ela tem de voltar pelo menos umas três vezes – , distraída e fala tudo o que pensa. Ri bastante com ela, principalmente na cena onde ela vai explicar a Talon o que aconteceu com as calças dele!

Mas a história deles é intensa e envolve reencarnação, almas gêmeas, deuses irados e vingativos e um amor tão puro e grandioso que enfrenta tudo! Absolutamente fantástica!

O livro traz ainda personagens que veremos em histórias futuras – Vane e Fang, Styxx, Valerius (que por sinal é neto daquele que torturou e fez horrores com Kyrian e Julian) e Zarek – um bad boy que já me deixou em alerta, pois ele é fascinante e imprevisível. Acheron já começa a roubar mais a cena e a me deixar mais curiosa para saber quais são seus poderes e o que esconde de todos.

Sherrilyn é mestra na construção desse universo e seus personagens são muito ricos em vida e segredos e poderes. Por exemplo Valerius. Ele é odiado por todos, é arrogante e orgulhoso e indiferente, mas por um momento ela revelou uma faceta dele que me deixou pensando em como ele é na realidade. E isso é mais um incentivo para continuar com a leitura…

7 comentários:

Carla Martins disse...

Gente, achei demais sua resenha...o livro deve ser mesmo tudo de bom!!!

Beijos!

Driza disse...

Oi Rê
adorei seu entusiasmo. Contagiou!!

bjs
Driza

Taline disse...

Eu ja li.. to no nono livro da série.. muito bom! Quando vc entra nessa mundo dos Dark Hunters não qur mais parar =)

bju

Regina disse...

Meninas,

É realmente viciante esse mundo dos DH e Sherrilyn é uma excelente contadora de histórias!

bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Pelo visto vc amou esse livro...
Fiquei curiosa pra saber onde está as calças do mocinho..
Qual é o numero desse livro?

Uau, quero ter esses livros na minha estante.. DH parece ser tudo de MELHOR...

Bjos,

Regina disse...

Jê,

Gostei de todos os livros da série, mas, por enquanto, esse está sendo meu favorito! Seguido bem de perto pelo do Zarek.

Pela ordem de leitura do site da Sherrilyn esse é o quarto (acho que em português é Abraço Noturno).

Se tiver chance de ler, leia que vai gostar.

bjs

torre dos Sonhos disse...

Queria saber, se esse livro já foi traduzido ao português ? e já foi lançado aqui no brasil? onde poço acha-lo ? procuro feito louca *-* tenho só um da saga que é Prazeres da noite, vou comprar o Amante das fantasias e gostaria de saber onde posso encontrar esse ?

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top