UM VERÃO PERFEITO de Luanne Rice


AMOR ANTIGO E VELHAS AMIZADES
TORNAM NOVAS TODAS AS COISAS


Bay McCabe aprecia os simples prazeres da vida, como cuidar dos filhos e da casa junto ao mar. Neta de uma imigrante irlandesa, nunca abandonou os valores que a avó lhe ensinara, como amor à família, aos amigos, ao trabalho. Forte, luta para manter o casamento, mesmo notando que Sean, seu marido, não a ama mais como antes. Charmoso e ambicioso, Sean McCabe divide sua energia e seu tempo entre o banco onde trabalha, o barco de pesca, que é a sua paixão, e a família que aparentemente adora.
Até que um dia ele simplesmente desaparece, transformando o mundo de Bay. No momento em que se fecha a porta para o que esperava da vida, outra se abre, deixando entrar alguém do passado, que a faz descobrir a si mesma, seus desejos e esperanças, e que ensina a Bay o que é o amor verdadeiro.

Bay, uma mulher de origem irlandesa, e com gostos simples se casou com seu amigo de infância, Sean McCabe, também de origem irlandesa, mas, ao contrário da esposa se envergonhava da sua vida simples, e não mediu escrúpulos para enriquecer. Bay sabia que Sean era infiel, mas, não imaginava que ele seria capaz de se envolver em negócios ilícitos o que o levou ao seu desaparecimento, culminando em seu assassinato.


Em meio a dor de perder o marido e proteger os filhos do verdadeiro caráter de seu pai, ela se vê envolvida em uma investigação do FBI. E durante a investigação, Bay reencontra um amor do passado, Dan Connoly, com quem viveu Um Verão Perfeito.


Este livro trata das angústias de uma mulher traída, encontros, desencontros e principalmente superar as decepções que nos fecham para um novo amor, e quem sabe este amor seja: O AMOR VERDADEIRO.

9 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Paty,

Essa sinopse há tempos me chamava a atenção...

Nunca é tarde pra recomeçar... Em qualque situação: trabalho, amor...
Gosto muito de ler livros que tenham esse tema.

Valeu a dica...

Bjos,

Mariane disse...

O Compartilhando Leituras é um novo blog que está no ar. Faça uma visitinha quando puder e deixe seu comentário. Obrigada!!!

compartilhandoleituras.blogspot.com

Lili disse...

Luanne Rice escreve a fundo sobre o amor de todas as formas. Gosto muito da autora depois que li Um Amor Verdadeiro. Com certeza os livros dela são uma ótima indicação!

bjssss
Lili

Livros de Bia disse...

Ainda não li nenhum livro da Luanne! Tive alguns na mão outro dia, mas estavam muito caros, hehe!


Bjs

Driza disse...

Oi Paty,
vc gostou do livro? Nos dê mais de sua opinião sobre a história, para a gente saber se é boa.

bjs

Driza

Patricia Cardoso disse...

Olá Driza,

gostei do livro no geral, mas, achei que faltou um pouco de mais profundidade nos sentimentos de Bay e Dan, não fiquei muito convencida, se realmente eles se amavam, ou as circunstâncias os levaram a achar que encontraram o amor verdadeiro, baseado em lembranças de um verão que passaram juntos.

Beijos,

Paty

Vivi disse...

Parece ser uma boa história. Eu o colocaria na lista de desejo para provar e ver no que dá. Bjs

Luciane disse...

Oi, esse livro tem alguma relação com o "O Verão das Rosas"??

Thata disse...

Antes de mais nada: ADOREI A CAPA! Tudo a ver com o início da sinopse (amor simples e paisagem!)! Com certeza, sou apreciadora das capas bem singelas, elaboradas e critivas.

Indo ao que interessa: primeiro pensei que o livro se passava umas boas décadas passadas, mas com a presença do FBI acho que não. Gosto da simplicidade+singeleza que certos personagens tem e que apretemente Bay apresenta (que nome!rsrs). Me faz pensar melhor na verdade contida nos atos delas.

Bjs

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top