PLAIN JANE de Paige Burns e Tiffany Aaron


Jane Van Poppel tem uma vida sexual inexistente. Ela nem mesmo se acha atraente, ela se sente gorda e nas poucas vezes que tentou ter um relacionamento, eles inevitavelmente fracassaram. Trabalhando num escritório com uma academia disponível, Jane malha após o trabalho. Uma noite, Jane dá de cara com um homem nu no vestiário. Para seu horror, ele era Josh Anderson, seu chefe. Josh estava interessado em Jane desde que a contratara. Quando se encontram na academia, ele finalmente a convida para sair. Agora Josh e Jane têm de enfrentar as inseguranças de Jane e a mal intencionada família de Josh.


Um livro muito gostoso de ler. Bem despretensioso e sem muito suspense. Um casal – Josh e Jane – que sempre se sentiu atraído um pelo outro, mas sem coragem para se aproximar, de repente se vêem numa situação que os aproxima. Daí começam um relacionamento e acabam se apaixonando.

Jane é uma personagem muito engraçada. Tira suas conclusões e fantasia e romantiza tudo. Josh, por outro lado, tem medo do que começa a sentir por Jane e faz algumas besteiras que a afasta. Mas antes das besteiras, ele se mostra um homem atencioso e romântico. O interessante do livro é que ele é do tipo Ele Disse / Ela Disse e então temos a versão de cada um e isso faz a história fluir de uma forma agradável e com muito humor.

Os personagens secundários também são muito bons: Devlin, o amigo gay de Jane, que também é amigo e empregado de Josh, serve de ponte entre os enamorados. Agora, a família de Josh é simplesmente horrível. A mãe e as irmãs são verdadeiras bruxas e fazem de tudo para afastar o casal.

18 comentários:

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Parece ser um romance bom. Em que os personagens só precisam de algum tempo pra se acharem.

Bjos

Driza disse...

Gostei.
Obrigada pela dica, Rê.
bjs

Paula disse...

Parece interessante.

karlinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karlinha disse...

Rê, parabéns amei este livro tem em portuguê? Estes útimos meses estou com tanta preguiça de ler em inglê! RSRSRSRS parece ser super divertido !

bia disse...

oi.gostei da resenha, mas não consigo encontrar o livro.onde você comprou?

Regina disse...

Oi Bia

Esse eu li em e-book mesmo. Recebi em um grupo em que trocamos livros em inglês. Como não tinha muitas páginas, eu imprimi. Não gosto muito de ler no PC. Se quise, passa seu e-mail que te envio.

bjs

Inês disse...

Olá eu sou portuguesa e achei este blog enquanto andava pelo universo da internet. achei este livro optimo mas nao encontro em lado nenhum, nas livrarias em portugal nao ha nem em ingles nem em portugues. regina voce pode mandar para mim o livro pelo mail? o e-mail é o seguinte inesfilipamelo@msn.com. obrigada, fico a espera de noticias. beijinhos

Regina disse...

Oi Inês

Já enviei. Depois comente o que achou.

bjs

Inês disse...

Bem Regina, acabei de ler agora e devo dizer que foi um romance que me supreendeu. Ao principio pensei que as autoras nao iriam conseguir aproveitar a historia em tão poucas páginas, mas pelo visto enganei-me. A história está super bem conseguida e explorada. Adorei. Desculpe estar a abusar da sua paciência mas será que tem o 'CRÈME BRÛLÉE UPSET' de Laurel Bradley? é que tentei procurar em alguns sites de livrarias portuguesas mas não está traduzido. Se souber alguma coisa já sabe o meu email.

Beijinhos

Anônimo disse...

oi, td bem?
acabei de le a resenha desse livro e adorei ele, mais eu queria ele em e-book msm, tem como vc me manda ele?

brigada, e adorei o chá.. XD
P.S.: meu email é: ariane_grossi@yahoo.com.br

Jeane disse...

Ola, adorei o site de vcs... mtmt legal.
Em específico me interessei por esse livro. Achei a historia mtmt interessante, então gostaria de perguntar se vc ainda tem ele em ebook e se pode me passar.
O email é jeane.rt@gmail.com
Obrigada e parabéns pelo site

Giselle disse...

Vooc ainda tem o livro ??

Pode enviar para mim??

Meu msn é: Gi.nash@hotmail.com

PS: Afinzoona de ler...

Giselle disse...

Oooi...

Gostei muito da sinopse do livro, tem como vooc me enviar ??

Bom, meu msn é: Gi.nash@hotmail.com

Bjãão e agradeço desde já!

kika disse...

tbm quero..... meu e-mail é kika13_rk@hotmail.com...

bjuxx

Eloo'h disse...

Gostei muito da sua resenha e ela me deixou com muita vontade de ler o livro.

Meu e-Mail é Poema-96@hotmail.com
Por favor !!!!
se tiver como vc mandar.
obg. bjss

CCHOCETANDO disse...

Eu não li o livro,mas pela resenha parece que daria um ótimo filme!
Cristina.

Vivi Cordeiro disse...

Regina será que vc poderia me enviar, eu tinha ele no meu pc mas perdi e gostaria mto de tê-lo novamente pois ainda não li, meu email vi.vi.cordeiro@hotmail.com
Obrigada,

Vivi

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top