LAÇOS DE FOGO de Nora Roberts

Trilogia da Fraternidade
Livro 1 – Laços do Fogo
Maggie Concannon & Rogan Sweeney

Sinopse: Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra. Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado...tampouco de um grande amor.Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles...e seu passado sombrio será iluminado por uma amor tranqüilo, gentil e complacente.Com quase 200 romances publicados e sempre aclamados, Nora Roberts, a escritora mais prolífica de todos os tempos, alcançou o topo entre as grandes ficcionistas do mundo, tanto nas listas de bestsellers quanto em seu incomparável talento para criar histórias fascinantes, apaixonadas e irresistíveis.

Nora já escreveu mais livros que Danielle Steel, Sidney Sheldon e Harold Robbins juntos! Mais de 30 dos seus romances alcançaram o primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos.

Esse livro foi comentado e indicado pela Driza. E após mais elogios a obra de Nora, tinha que ler.

Um romance envolvente, meigo e tranqüilo para não usar as mesmas palavras da Driza... É uma história adorável, doce e sensível.

A heroína Maggie é uma fantástica artista e Rogan é o empresário que a descobre. Um romance que tinha tudo pra ser mais um, mas Nora é Nora e consegue fazer com que a gente torça por mais um casal “improvável”.

Maggie tem uma personalidade forte e Rogan idem.

Nesse livro conhecemos Brianna que será a personagem principal do livro 2. E a mãe delas que cá entre nós ninguém merece !!!

É um estória comum, sem maiores atropelos e super legal mas eu não recomendaria na lista dos 100 melhores de 2007, conforme foi comentado pela Driza.

Para quem quiser maiores detalhes... Eis o link em que a Driza comentou tão habilmente.
http://livronochadascinco.blogspot.com/2008/12/laos-de-fogo-nora-roberts.html

Gostei e pretendo ler o próximo. Agradeço mais uma vez a minha amiga Ju, que é uma colecionadora da obra de Nora e sempre me empresta seus livros.

5 comentários:

Vivi Bastos disse...

È verdade, Jê. Há sempre aqueles livros que não geram em nós um senhor impacto mas, que não deixa de ser uma leitura agradável. Legal essa lembrança no comentário seu e da Driza.

Beijos

Regina disse...

Oi Jê

Essa é uma das trilogias da Nora em que estou interessada desde o comentário da Driza. O seu só reforçou minha vontade...

Partirei para a procura.

bjs
Regina

Driza disse...

Oi Jê,
obrigada pela lembrança.
A segunda história é mais fofa ainda, uma delícia.

bjs

Leticia Gabriele disse...

Estou lendo ele e já estou no finalzinho...Vale a pena ler esse livro!!!

Leticia Gabriele disse...

Estou lendo ele e já estou no finalzinho...Vale a pena ler esse livro!!!

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top