Um romance Conveniente de STELLA CAMERON

A fantástica competência do marquês de Granville faz dele uma pessoa valiosa para a Coroa. Sua mais nova missão, porém, não está relacionada com os serviços prestados à Inglaterra. Granville está empenhado em vingar o assassinato de dois membros de sua família. Mas para Bernard Leggit, o mercador rico e corrupto responsável por esses crimes, morrer seria pouco.

Uma idéia muito melhor entusiasma Granville: seduzir Hattie, a jovem esposa de Leggit, e depois deixar que a alta sociedade de Mayfair Square tome conhecimento do adultério. Para Leggit, passar por essa humilhação é um tormento maior do que a morte.

Hattie Leggit foi obrigada a desposar seu detestável marido devido a uma barganha hedionda para salvar da prisão os pais endividados. Apesar de ter um plano para livrar-se desse sofrimento, enganar Leggit é uma tarefa bastante árdua. E a chegada oportuna do poderoso marquês inspira Hattie para uma solução ousada:simular um caso muito discreto com Granville e fazer de sua liberdade o preço para não expor essa ligação publicamente.

Quando Hattie corresponde ao assédio de Granville, ambos começam a sentir a leve fragrância da consumação de suas vinganças pessoais. Mas nada ocorre conforme o planejado.

Hatti enlouquece Granville de desejo, levando-o a esquecer seu propósito, enquanto ela, alheia a sentimentos como a paixão, resiste à tentação de se entregar–até que o amor e a curiosidade superam todos os temores.

Agora, Hattie e Granville terão que unir forças para superar Leggit, cada vez mais cruel e violento.

Esse livro tinha todos os ingredientes para ser uma leitura boa e prazerosa: autora maravilhosa, sinopse empolgante, capa chamativa.

Mas a leitura foi feita lenta e decepcionante. Infelizmente nesse livro, Stella Cameron, uma autora que já li outras vezes não conseguiu me motivar e tampouco recomendar esse livro.

7 comentários:

Lili disse...

Eu tb li esse livro Jeanne e detestei! Foi muito decepcionante mesmo. Passei pra frente o livro...
Bjs
Lili

Aline disse...

Eu já li outros dela... E realmente, esse não me chamou a atenção. Uma pena...

Bia Prado disse...

Poxa é tão ruim quando a gente se empolga e o livro começa a desanimar, rs!
Mas como falaram que outros livros da Stella são bons, vou procurar um pra eu ler, tinha ouvido falar dela, mas não procurei algo dela pra ler :P
Ahh... gostei tanto do blog que vou participar la do forum =) Beijos

Adriana Sales Zardini disse...

Ham... que peninha... comprei o livro recentemente...
Adriana

Jeanne Rodrigues disse...

Meninas,

Li outros livros da Stella Cameron e amei.... Eles entraram pra lista dos que eu tenho que possuir....

Mas definitivamente terei que passar pra frente....

Bjos,

Ra. disse...

Realmente, esse livro me decepcionou muito.

A história tinha tudo pra dar certo, mas a autora ficou tanto tempo enrrolando que no fim parece que ela não falou nada.

juliana marianne disse...

Também esperava mais desse livro... nem parece a mesma autora que escreveu a orfã

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top