Sinopse:
"A veterinária e professora Rumer Larkin tem os animais de que trata, os colegiais a quem ensina, um namorado compreensivo e um pai amoroso. Mas sua vida pacata entra em torvelinho quando sua antiga paixão volta para a vila litorânea onde ela mora. Zebulom Mayhew, hoje astronauta, casara-se com a irmã mais velha de Rumer, a sensual Elizabeth. Agora divorciado, com um filho adolescente, Zeb quer o perdão de Rumer - e quem sabe provar que sempre há uma segunda chance... para o amor. Com um cenário deslumbrante e um enredo atraente, que não dispensa surpresas e reviravoltas, "Um Amor Verdadeiro" é um romance que marca o coração do leitor com a força dos sentimentos eternos e o poder dos laços familiares, que podem ferir, mas estão sempre abertos à reconciliação."
Esse foi o primeiro romance que li da autora Luanne Rice, e o livro me agradou muito. A história de Zeb e Rumer é incrível, e em vários momentos trouxe lágrimas aos meus olhos conforme seus acontecimentos... Além da emoção constante, o livro narra três histórias entrelaçadas: Os personagens centrais Zeb e Rumer, Quinn e Michael, e o aventureiro Sixto.
Zeb e Rumer na infância eram os melhores amigos, e na adolêscencia eles estavam a ponto de descobrirem o amor, quando a irmã mais velha de Rumer entra em cena e estraga tudo. Ela casou com Zeb e criou uma grande ruptura na família durante anos... A história volta ao seu lugar, somente após o divórcio de Zeb e Elizabeth, quando Zeb e seu filho Michael de 17 anos retornam a cidade de Hubbard's Point. Onde um amor verdadeiro recomeça...
O amor entre Rumer e Zeb é tão vivo e forte, que o leitor sente a energia de seus sentimentos e de suas palavras pularem das páginas até você, sem exagero! Faz tempo que não lia um romance simples, mas com tantas lições e sentimentos apurados à flor da pele.
Seria bastante interessante ter uma história para Quinn e Michael em seu próprio livro. A história deles era intrigante e muito bonita, merecendo uma continuação. Sixto (o pai de Elizabeth e Rumer) o aventureiro viajante também teve seu destaque no livro, onde a sua frenética busca e logo seu descobrimento, foi bastante louvável.
Fiquei sabendo que tem um livro sobre Dana (tia de Quinn), vou procurar saber qual o título do livro para ler depois...
Luanne Rice é uma excelente contadora de histórias, precisamente entrelaça seus personagens com tanta densidade, que só alguém com muita sensibilidade e talento poderia retratar!
***
8 comentários:
Oi Lili,
eu adoraria ler esse livro. Gosto muito quando uma história emociona.
bjs
Quero muito ler essa autora. Parece-me que Luanne Rice escreve histórias emocionantes. Obrigada pela dica!
Lili,
Me interessei bastante.
Obrigada pela dica.
Bjos.
Jê
Acho que tow precisando ler esse livro.
olá, li seu comentário sobre este livro, e coloquei um link no meu blog.
bjs
Olá Li Oligo!!
Então, eu tentei ver seu perfil, mas não consegui ver seu blog. Se for possível passe para a gente ;)
Obrigada pela vista e post...
Bjssss
Lili
tambem estou lendo este livro!
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
e
http://blogdareforma.wordpress.com
Hum, me interessei...
Cheio de emoções e mais de um casal...
Anotado e desejado!
Bjs
o.b.s. Hein?!Sixto?O nome é esse mesmo? Esquitinho, prefiro o meu mesmo...rsrs
Postar um comentário
Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.