PLEASURE UNBOUND de Larissa Ione


Num lugar em que o êxtase pode lhe custar a vida...
Tayla Mancuso é uma caçadora de demônios que tem fome de prazer sensual – mas teme que isso lhe vá ser negado para sempre. Até que cai em um hospital dirigido por demônios disfarçados, e o médico chefe, Eidolon, faz seu corpo queimar com insaciável desejo. Mas para provar sua fundamental lealdade a seus pares, ela tem de trair o cirurgião que salvou sua vida.
Dois amantes irão ousar arriscar tudo.
Eidolon não pode resistir a essa mulher ardente e perigosa que o enche de raiva e de paixão. Não apenas ela é sua inimiga declarada, mas ela pode muito bem ser a caçadora que vem saqueando seu povo. Dividido entre sua necessidade pela verdade e sua busca por encontrar a parceira perfeita antes de uma horrível transformação o dominar para sempre, Eidolon ousará fazer o impensável – e deixar Tayla o possuir, corpo e alma...

Larissa Ione criou um universo muito interessante com essa série Demonica. Há demônios, vampiros, lobisomens e outros seres vagando pelo mundo. Há também os Aegis – uma sociedade de humanos dedicados a proteger o mundo do mal e que se divide em guardiões, regentes, etc. Além do mais o romance é hot, cheio de suspense e de muita ação.

Tayla é uma guardiã – uma guerreira treinada para matar as criaturas malignas que vagam por Nova York, que é onde fica o grupo dela. Ela está enfrentando alguns problemas físicos e acaba sendo atacada por um demônio Cruentus. Ferida, ela acaba em um hospital dirigido por demônios e que trata todas as espécies. Nesse hospital ela conhece Eidolon – médico chefe e um demônio Seminus, da espécie Incubus.

Eidolon está chegando aos cem anos, idade em que os demônios de sua raça passam por uma terrível transformação. Ele e seus irmãos – Shade e Wraith (que terão seus próprios livros) – estão preocupados e tensos por causa disso. A chegada de Tayla os divide, visto ela ser a inimiga. Enquanto ela e Eidolon não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro, Shade e Wraith querem matá-la ou torturá-la para obter informações sobre o tráfico de órgãos de demônios e outras espécies que está ocorrendo e que julgam ser obra dos Aegis.

Tayla é de uma teimosia terrível. Por mais evidências que consegue mostrando que nem todo demônio é uma criatura totalmente dedicada ao mal, ela se nega a enxergar, pois isso a obrigaria a mudar toda sua concepção de certo ou errado e a afastaria de seu grupo, que era a única família que tinha.

Eidolon, por sua vez, é maravilhoso e paciente. Ele mostra a Tayla que nem tudo é preto ou branco. Ele a ajuda a enxergar e a enfrentar seus medos e angústias. Quando ela finalmente aceita que está errada, eles se unem para enfrentar os verdadeiros bandidos da história.

Esse primeiro livro da série ambientou o mundo e os personagens que virão nos próximos. Os personagens são apaixonantes e Larissa já lançou sementes que aguçam a curiosidade do leitor para o destino que terão. Eu, pelo menos, já fui fisgada.

8 comentários:

Dani disse...

Ai Regina que coceira que eu fiquei agora. Já baixei o e-book no meu note tem 2 meses, amanhã vou para a praia de férias e aí ninguém me segura... rs... (Obs: faz uns 40 dias que dedico minhas horas de leitura exclusivamente à série Outlander, que conheci através do blog de vocês, estou quase na metade da 2ª parte do Tambores... Ontem fiquei até às 4 da manhã lendo, pois me negava a largar o livro antes da Bri encontrar o Roger...aff...)

Regina disse...

Dani,

Antes de ler eu o peguei e larguei umas três vezes, sempre passando outro na frente - acho que não estava na hora ainda. Mas adorei a história e os personagens. Depois que ler, se quiser a gente pode comentar.
Quanto a Tambores, eu também não sosseguei até ver Ian novamente (cheguei a levar o livro para o serviço rsrsrsrsrs).

Boas Férias, boa leitura e Feliz Natal.

bjs

Regina

Diana Bitten disse...

Fiquei tentada tb... mas, nossa, estou tentada a ler tantos que eu acho que não terei tempo nem pra respirar se for seguir minha tentações... rsrsr

Sofia Kerr disse...

Queria saber se tem esse livro em portugues para eu ler!
Agradeceria muito se alguem que tem o livro em ebook na lingua portuguesa poderia mi passar o link, ou mesmo uma loja que tenha para venda...Obrigadaa!
Bjs
Sofia

Dani disse...

Oi Regina,
Acabei de ler o livro e Adorei... De início fiquei com medo que fosse outra cópia de BDB com detalhes modificados, como foi Kiss of Midnight, mas não, o livro é bastante original, tanto da história quanto nos personagens e até nos problemas que eles enfrentam. Eu particularmente adorei os problemas sexuais enfrentados pela Tayla, pois geralmente o fato das mocinhas começarem a ter convulsões ainda nas preliminares, como geralmente é o caso, me deixa de cara... rs... Achei que a autora soube dosar muito bem o ritmo do livro, a mescla das cenas de ação, romance, introdução de personagens, enfim... em nenhum momento sofri da síndrome de pular páginas para voltar ao romance do casal principal. Não que eu faça isso, geralmente me controlo, mas em nenhum momento tive essa vontade e acho que isso é um bom indicativo das qualidades da autora. O que falar os penrsonangens principais... Eidolon é maravilhoso!!! Cheguei a ficar deprimida... Acho que todas as leitoras desse livro vão querer que seus namorados/maridos façam uma leitura educativa... Já a Tayla dá nos nervos no início com a sua teimosia-lavagem-cerebral, mas o fato de não ser uma característica nata dela e sim uma atitude com boas justificativas não me fez desgostar dela. Acho sinceramente que a série promete, para quem gosta de romances sobrenaturais com pimenta é uma ótima pedida. Já estou ansiosa pelas 2 continuações que vem por aí nos próximos meses, conforme noticiado no site da autora. Para as meninas que procuram o e-book, não achei pela net nem em inglês nem em português. Comprei o meu pela Books on Board.
Um grande abraço e um ótimo 2009 cheio de livros deliciosos na prateleira para todas.
Dani

Regina disse...

Dani,

Que bom que vc gostou. Também estou louca pela continuação, afinal os irmãos de Eidolon são apaixonantes. Tava dando uma olhada no resumo do segundo livro - o do Shade - e vi um enorme spoiler, mas algo que eu tinha pensado. Larissa criou mesmo um universo bem diferenciado onde nem tudo é o que parece. As surpresas e reviravoltas no livro foram muito bem exploradas.

Eu adoro os livros da Lara Adrian tb, vc continuou lendo a série ou parou no Kiss of Midnight? Esse mês saiu o livro do Niko e em Maio vai sair o do Andreas - vampiro alemão que apareceu no terceiro livro da série. Essa série também tem uma surpresas e reviravoltas. Qdo se pensa que tudo está se assentando, ela faz uma revelação que te derruba rsrsrsrs.

Feliz 2009!!

bjs

Regina

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

Mais um romance do jeito que eu gosto...

Adorei os comentários...

Bjos,

Dani disse...

Argh... tô em brotoejas, fui lá no site da Larissa Ione e li o 1º capítulo do livro do Shade. O Amazon está divulgando data de lançamento como 24/02... Ôba... Li o 1º e o 2º livro da Lara Adrian, mas ainda não li o 3º, apesar de já tê-lo baixado... Eu não desgosto da série, só acho MUITO similar à BDB e se eu fosse a autora ficaria constrangida de usar argumentos tão similares... but... Os livros são legais, tomara que eu perca essa sensação de "plágio"... Hoje terminei o 1º livro de uma trilogia de romances históricos chamados A Trilogia dos Aincourt, de Candace Camp - A mansão dos segredos, O castelos das sombras e A casa das Máscaras... Gostei muito, li em 24 h pq simplesmente não consegui largar o livro (a chuvinha ajudou um pouco...). De qqr forma, recomendo! Não adianta, quando tô na praia não consigo largar os romances, meus livros de suspense, policiais, etc. ficam todos de castigo... rs... Deve ser a maresia... *suspiro*
Dani

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top